Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#557048 Olá pessoal! Dessa vez um bando de idiota tentaram destruir meu game, vou dizer o que aconteceu

Hoje após o recreio segui pra sala e peguei meu caderno, e quando abro o caderno adivinha oque tem dentro?
Um papelzinho e um absorvente kkkk. No começo pensei que alguma HB tinha errado o caderno, mas eu estava errado. Abri o papelzinho e li
detalhe: apenas quem viu o papelzinho foram duas amigas minhas.
O que estava escrito? Veja!
Caio é meu nome.
caio, cainho, caião, você mora no meu coração
Seu lindão! Se quiser meu coração, me encontre na praça tal as 18:00, leve camisinha! e o absorvente ja está aí!

Pulta que o pariu! No começo eu ri com minhas amigas, mas depois fiquei meio com raiva mas não demonstrei nada.
Eu me pergunto, como é possivel um bando de homem em pleno ensino médio agir como criança de ensino infantil :emburrado
Caramba velho, é nessas horas que você fica sem reação. O que faço? Digo o que aconteceu pra todo mundo em um tom divertido? Finjo que nada aconteceu? ou mostro pra cordenação da escola?
PS: Tenho quase certeza que foram uns playboyzinhos que cheiram a leite que fizeram issso.
Castor

Veterano - nível 3

#557052 Relaxa, se as meninas ficaram do seu lado mesmo é por que você tem valor superior. Os caras roubaram um absorvente da mamãe ou da irmã para fazer isso, é realmente ridículo. Não reação, é igual o Justin Bieber, todo mundo fala que ele é um bicha (e ele é) e blá blá blá, mas com um folow do biba no twitter as minas dos caras ficam felizes o o ano inteiro.
Hawkeye

Aprendiz

#566980 Não reativo SEMPRE. Se você mostrar indiferença, logo irá acabar.

Alan Andrés escreveu:
Caio na moral, esquenta não, isso ai vira até rotina de DVS, use como uma história pra descontrair um SET.

Abraço

Verdade isso ae também. Bom conselho. Use-o.

E outra. Se isso realmente te abalou tanto assim, parta pra cima e quebre a cara desses playboys fila da p***. Acredite, também é um bom conselho e você se sentirá melhor quando socar a cara deles. Se sentirá alguem mais forte e vivo. Faça o que você QUISER! Se fosse comigo, eu não ligaria muito. Foi até divertida a brincadeira. Mas, se você não pensa assim. Parta pra cima. Eu partiria e só parava de chutar quando minhas pernas caíssem. :ae
LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#568374 Li um livro em que o autor, sociólogo meio jovem, dizia que os boyzinhos sofriam muito num ponto da vida.

Ou eles viram homens de um dia pro outro, caindo de maduro, fazendo a barba, colocando o terno e trabalhando.
Ou continuam boyzinhos, dependendo da grana do pai, morando na casa da mãe e por aí vai...

Então, relaxa... Use como DVS e como prova de que tudo vem correndo bem pra vc !
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#568383 Primeiramente isso num era nem motivo de você fazer um tópico.

Apenas deixe quieto cara, sabe como idiotas sempre ganham algumas batalhas?

Eles te rebaixam ao nivel deles e te ganham por experiencia !

Então não se rebaixe, apenas seja homem !
RodrigoP

Aprendiz

#568387 Coordenação da escola nem cogite. Olha, nunca aconteceu algo comigo na escola porque ninguém nunca tirou sarro assim de mim, mas eu iria querer saber quem fez isso e conversar com o cara. De preferência esculachar ele na frente da sala, já que ele adora chamar atenção. Abraço.
chico bento

Aprendiz

#568445 Salve!

Primeiramente, vc deve ter ficado chocado com isso. NÃO SE ABALE! em quesito colegial uma das coisas que eu aprendi é que quando os outros percebem que você fica abalado com certas brincadeiras ou que leva o assunto pra direção/coordenação aí é que não param, porque percebem que quando o cara fica constrangido fica mais engraçado.
Leva de boa, zoa tambem, fala que o absorvente era da irmã dele (tudo num tom sarcástico) e principalmente não fique muito bolado com isso. Pra marmanjo ficar fazendo isso deve ter um motivo =]

abç!