Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
mrminhapinta
#557048 Olá pessoal! Dessa vez um bando de idiota tentaram destruir meu game, vou dizer o que aconteceu

Hoje após o recreio segui pra sala e peguei meu caderno, e quando abro o caderno adivinha oque tem dentro?
Um papelzinho e um absorvente kkkk. No começo pensei que alguma HB tinha errado o caderno, mas eu estava errado. Abri o papelzinho e li
detalhe: apenas quem viu o papelzinho foram duas amigas minhas.
O que estava escrito? Veja!
Caio é meu nome.
caio, cainho, caião, você mora no meu coração
Seu lindão! Se quiser meu coração, me encontre na praça tal as 18:00, leve camisinha! e o absorvente ja está aí!

Pulta que o pariu! No começo eu ri com minhas amigas, mas depois fiquei meio com raiva mas não demonstrei nada.
Eu me pergunto, como é possivel um bando de homem em pleno ensino médio agir como criança de ensino infantil :emburrado
Caramba velho, é nessas horas que você fica sem reação. O que faço? Digo o que aconteceu pra todo mundo em um tom divertido? Finjo que nada aconteceu? ou mostro pra cordenação da escola?
PS: Tenho quase certeza que foram uns playboyzinhos que cheiram a leite que fizeram issso.
Castor
#557052 Relaxa, se as meninas ficaram do seu lado mesmo é por que você tem valor superior. Os caras roubaram um absorvente da mamãe ou da irmã para fazer isso, é realmente ridículo. Não reação, é igual o Justin Bieber, todo mundo fala que ele é um bicha (e ele é) e blá blá blá, mas com um folow do biba no twitter as minas dos caras ficam felizes o o ano inteiro.
Albert Camus
#557065 Se era para te sacanear,que te sacaneassem direito.
Nem deveria falar,mas você se importa com isso a ponto de escrever um tópico?

Quando for tirar satisfações ou trocar socos com eles faça um tópico.
Alan Andrés
#557070 kkkkkkkkkkk!!!

No que louco, nunca tinha pensado nessa.

Caio na moral, esquenta não, isso ai vira até rotina de DVS, use como uma história pra descontrair um SET.

Abraço
Hawkeye
#566980 Não reativo SEMPRE. Se você mostrar indiferença, logo irá acabar.

Alan Andrés escreveu:
Caio na moral, esquenta não, isso ai vira até rotina de DVS, use como uma história pra descontrair um SET.

Abraço

Verdade isso ae também. Bom conselho. Use-o.

E outra. Se isso realmente te abalou tanto assim, parta pra cima e quebre a cara desses playboys fila da p***. Acredite, também é um bom conselho e você se sentirá melhor quando socar a cara deles. Se sentirá alguem mais forte e vivo. Faça o que você QUISER! Se fosse comigo, eu não ligaria muito. Foi até divertida a brincadeira. Mas, se você não pensa assim. Parta pra cima. Eu partiria e só parava de chutar quando minhas pernas caíssem. :ae
LucasMR
#568374 Li um livro em que o autor, sociólogo meio jovem, dizia que os boyzinhos sofriam muito num ponto da vida.

Ou eles viram homens de um dia pro outro, caindo de maduro, fazendo a barba, colocando o terno e trabalhando.
Ou continuam boyzinhos, dependendo da grana do pai, morando na casa da mãe e por aí vai...

Então, relaxa... Use como DVS e como prova de que tudo vem correndo bem pra vc !
ArnoldoDiiniz
#568383 Primeiramente isso num era nem motivo de você fazer um tópico.

Apenas deixe quieto cara, sabe como idiotas sempre ganham algumas batalhas?

Eles te rebaixam ao nivel deles e te ganham por experiencia !

Então não se rebaixe, apenas seja homem !
RodrigoP
#568387 Coordenação da escola nem cogite. Olha, nunca aconteceu algo comigo na escola porque ninguém nunca tirou sarro assim de mim, mas eu iria querer saber quem fez isso e conversar com o cara. De preferência esculachar ele na frente da sala, já que ele adora chamar atenção. Abraço.
chico bento
#568445 Salve!

Primeiramente, vc deve ter ficado chocado com isso. NÃO SE ABALE! em quesito colegial uma das coisas que eu aprendi é que quando os outros percebem que você fica abalado com certas brincadeiras ou que leva o assunto pra direção/coordenação aí é que não param, porque percebem que quando o cara fica constrangido fica mais engraçado.
Leva de boa, zoa tambem, fala que o absorvente era da irmã dele (tudo num tom sarcástico) e principalmente não fique muito bolado com isso. Pra marmanjo ficar fazendo isso deve ter um motivo =]

abç!
Rehan
#568940 Quando eu estudava tinha um retardado que fazia essa brincadeira com meu nome uahsduhaushd