- 07 Jun 2012, 20:01
Minha interpretação foi: "é, você vê, com a gente só quando não tem ninguém ai né", ou: "é, conversa com a gente só quando não tem ninguém ai né". Inclusive isso já da um bom neg por mensagem mesmo: "por favor traduza, não entendo código morse", ou: "como vc escreve bem, eu dou aulas particulares de português, não está interessada?" poderia mandar até uma mais grosseira: "com a gente só quando você aprender a mandar mensagem". Talvez algo menos sarcástico e ácido seja de seu agrado: "olha, não entendi nada que vc escreveu ..rs, me liga!" O "rs" é importante para demostrar que vc está rindo da situação, e não dela diretamente, um "não me leve a mal" tbm é muito útil, sempre que quero dizer algo ríspido ao alguém uso esse "prefixo": "não me leve a mal, mas vai tomar no seu cú!", pessoas:"Nossa, como vc é estúpido", "Eu disse pra vc não levar a mal, as pessoas nunca me entendem". Era isso que se passava em minha mente aqui, espero ter te ajudado em algo, desculpe se fugi um pouco do assunto no decorrer do post, mas mensagens deste tipo despertam meu coração maligno MUAHAHAHAHA! kkkkkkkkkkkkkkk'