Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#877099 Opa irmãos! Tudo ótimo???

Seguinte, tem uma hb do meu colégio (que também é do meu onibus), que fica me olhando deve fazer uns 5 meses! ela me olha disfarçado, quase sempre deixa eu perceber que está olhando. Quando ela me vê na rua, mesmo estando com outro cara (aconteceu isso uma vez), me olha fixamente e me cumprimenta (só na rua), na escola e no ônibus fica nessa troca de olhares, mexendo no cabelo, dando muitos IDIs, posso perceber que ela tem um olhar de desejo... é algo inesplicavel. Uma vez estava com uns amigos, alguns da sala dela, ela sentou com agnt e começou a conversar cmg, lógico, eu iniciei a interação, mais imediatamente foi cortada pq a mãe dela ligou e ela saiu de perto pra atender (não a vi mais). Hoje estava com um amigo meu da sala dela, ela estava na nossa frente (não estava na conversa), brinquei com o cara, ela olhou pra trás e riu doq eu disse, depois virou pra frente e jogou o cabelo na minha cara, eu tentei abrir dizendo: hey, e esse cabelo aqui? então ela me ignorou *-* Sempre que tento abri-la ela ignora (já tentei umas 4 vezes), mais continua dando IDIs e fazendo a mesma coisa... Ela sempre me vê com outras hbs, eu closando, não é sempre que eu vejo ela tbm, de forma alguma pareço necessitado... Mais essa hb " caipira" está me entrigando... Como proceder?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#877104 E ai JakAss, cara seja mais ousado(firme) na abordagem com ela! Minha dica é procurar isolar a gata ou então a abordar quando ela tiver sozinha .E depois desse montão de idi dela não tem pq você ficar enrolado não velho, chega direto mesmo,e preste atenção no kino , tente segurar logo a mão dela e falar mantendo o contato ocular, fazendo o olhar triangular(olha pro olho direito, depois esquerdo e boca).Talvz ela seja um pouco tímida, mas nessa situação você e ela isolados e vc kinando rapidamente ela vai ceder e o kc vai ficar mais fácil,Agora mantenha a firmeza se ela ficar de mimimi é shit test,segure com pegada mantenha contato ocular e beije!

Espero ter ajudado , abraço e sucesso!

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#877121 Entendi, vou ser direto com ela, mais o foda é que nunca vi ela sozinha... De qualquer forma, estou meio perdido no que dizer a ela... Já que é uma situação diferente... Dicas?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#877150 Então JakAss, Como diz o Zan perrion, seja honesto com ela cara.se aproxime ,não fala que você percebeu ela te olhando pq ela vai negar pra não parecer fácil ou "vagabunda".Mas se aproxima diga oi e seja sincero cara, diga que vc a acha bonita, gosta do olhar dela do jeito e que precisava dizer isso a ela,e ao mesmo tempo escale fisicamente, toque a mão os braços, depois a cintura.agora isso tem que se num ambiente mais propício, escola é conplicado se for la veja um horário que ela esteja com pouca gente e se ela tiver com amiga , comprimete ela e a amiga e fale que você a quer emprestado e pode segurar pela mão e levar.É isso , boa sorte na sarge!
Don Gabriell

Aprendiz

#877154 Ta faltando mais atitude e ousadia!

Use de inteligencia. Se ela te da IDI, te lha com desejo, se envolve nas suas interações mas na hora de você simplesmente "abrir" ela te ignora. Ela é uma kojak fraudulenta !

Qualquer dia que a ver na rua ou de bobeira olhando pra tu, vá até ela, olhando fixamente e com uma expressão facial bem cafa.
Chega nela e questiona: Qual é ?

Ela : O que?
Vc: Qual seu outro hobbie além de ficar me encarando ? kkk ( sorria pra ela não ficar tensa )
Ela: ( provavelmente deve rir ou negar que faz isso )

Dai pra frente você decide se manda assim:

Seguinte, não da pra conversar isso agora, mas to curioso. Anota seu telefone aqui, qualquer dia, SE EU LEMBRAR disso, te levo pra sair e você me conta sobre você.

Ou se quiser ser direto, diga algo tipo : Nenhuma mulher me olha assim e fica por isso mesmo. Vem comigo ! ( tenta isolar pra um lugar onde possa prosseguir com o jogo, ser dominante, cafa e tentar o close).

Se ela começar de RUM ( coisa que kojak faz demais ), tu diz que teve uma imagem dela ser um tipo de mulher confiante, decidida e audaciosa. Um tipo que saiu na frente das outras garotas e JÁ CONSEGUE PERCEBER ( PNL ) que bloquear seus desejos não lhe faz bem, porém, pelo visto você se enganou, ela é como as outras, vive de aparências, demonstra uma ousadia e atitude por fora, que não tem se quer a metade dentro de si.

Ai meu jovem, toca o fodas, tenta o close, ou usa de bodyrocking ( finge que vai ir embora com a linguagem corporal) , sei lá hahahah!

Seja puto!