- 09 Dez 2011, 13:48
<<eu acho que este tópico deveria ser poatado em Debates, mas como a ferramenta novo tópico não funcionava postei aqui>>
Olá a todos,
Tenho uma dúvida diabólica que me atormenta há muito tempo:
Os IDIs e os IDDs são conscientes ou inconscientes? Elas comunicam os IDIs e os IDDs deliberadamente ou elas o fazem sem nem perceber?
A totalidade do material de PU nos leva a entender serem os IDIs sempre inconscientes, como uma atração impulsiva que brota do subconsciente delas.
Por outro lado nos leva a entender serem os IDDs conscientes. Pode ser burrice minha, mas eu entendi assim.
Não estou em nada convencido.
Essa dúvida vem me matando, nào quero a resposta certa, mas preciso de suas opiniões.
Olá a todos,
Tenho uma dúvida diabólica que me atormenta há muito tempo:
Os IDIs e os IDDs são conscientes ou inconscientes? Elas comunicam os IDIs e os IDDs deliberadamente ou elas o fazem sem nem perceber?
A totalidade do material de PU nos leva a entender serem os IDIs sempre inconscientes, como uma atração impulsiva que brota do subconsciente delas.
Por outro lado nos leva a entender serem os IDDs conscientes. Pode ser burrice minha, mas eu entendi assim.
Não estou em nada convencido.
Se vocês assistirem o filme Uma Professora muito Gost... digo Maluquinha, mesmo no trailer (1min:30seg do trailer), as alunas perguntam à professora "Como que a gente faz se a gente gosta de um garoto mas a gente nào quer dizer isso?", a professora respondeu: "Eu vou ensinar para vocês um código secreto".
Essa dúvida vem me matando, nào quero a resposta certa, mas preciso de suas opiniões.