Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#472464 <<eu acho que este tópico deveria ser poatado em Debates, mas como a ferramenta novo tópico não funcionava postei aqui>>

Olá a todos,

Tenho uma dúvida diabólica que me atormenta há muito tempo:

Os IDIs e os IDDs são conscientes ou inconscientes? Elas comunicam os IDIs e os IDDs deliberadamente ou elas o fazem sem nem perceber?

A totalidade do material de PU nos leva a entender serem os IDIs sempre inconscientes, como uma atração impulsiva que brota do subconsciente delas.
Por outro lado nos leva a entender serem os IDDs conscientes. Pode ser burrice minha, mas eu entendi assim.

Não estou em nada convencido.
Se vocês assistirem o filme Uma Professora muito Gost... digo Maluquinha, mesmo no trailer (1min:30seg do trailer), as alunas perguntam à professora "Como que a gente faz se a gente gosta de um garoto mas a gente nào quer dizer isso?", a professora respondeu: "Eu vou ensinar para vocês um código secreto".

Essa dúvida vem me matando, nào quero a resposta certa, mas preciso de suas opiniões.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#472469 Mano IDI's e IDD sao inconcientes...Sao sinais q a pessoa manda inconcientemente quando esta perto de alguem q te interessa....
Descobri q uma namorada de um amigo meu traia ele...porq ela ficava mandando IDI's pra um cara q era super amigo dela...Quando eu fui conversar com ela...ela confessou...Entao...Sao inconcientes...

Mas...Quando uma menina QUER mostrar pra um cara q ela ta atraida...ela manda IDI's concientemente..Toda mulher sabe como usar o charme pra conquistar alguem...A famosa jogadinha no cabelo...E coisas do tipo...Mas isso e quando uma mulher quer ser abordada...Da mesma forma ela pode mandar IDD's pra mostrar pra um cara q ela nao quer saber dele...
Obviamente ela nao pensa ''putz...Vou manda um IDI agora pra ele ver q eu quero ele''...Mas elas fazem sim de forma conciente.
Esse e um grande problema com kojaks...Mulheres que vao te mandar IDI's e te fazer pensar q vc tem chance...E quando vc tentar o Close,ela vai te dar o fora.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#472470 Podem ser sim... Muitas vezes conscientes... Quando ela realmente está dando mole ou tentando fazer você se tocar que tu é um porre

Mais quando vocês estão em uma conversa normal...

E ela da os IDIs ou IDD podem ser mutas vezes inconscientes...

Um reflexo corporal do que ela está pensando :D

Abraços!!!! :ae
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472478 Alguens sim outros nao
os mais sutis sao inconcientes os deliberados que voce falou nao
geralmente as HBs nao pensam que estao fazendo aquilo pra algum objetivo
elas simplesmente sentem que devem fazer e fazem.

Exemplo:mostrar os pulsos e uma especie de IDI,um sinal de submissao
esse e inconciente
Insinuaçoes e outros IDIs verbais sao concientes

Mas e dificil saber se e ou nao,depende da HB,a maioria deles sao inconcientes
e so é conciente quando ela resolver dar em cima do cara de verdade,o que muitas Kojaks fazem

Eu entrei no seu topico e tava area vip,nao sei se eu posso postar aqui mas como eu consegui responder eu fui em frente
pra te dar uma ajuda,se eu nao posso pesso por favor pra moderaçao retirar minha resposta

Abraços