Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#334986 E aí PUAs?...Bom faz tempo que não estou ativo aqui no fórum, mas eu realmente estou com pouco tempo...
Bom, vou tentar ser o mais direto e claro possível:
Tenho 15 anos e tem uma HB9 muito bacana na minha sala (a gente estuda juntos há bastante tempo, pode-se dizer que ela é mais ou menos uma paixonite), ultimamente a gente tem conversado com maior frequência do que de costume.
E durante as nossas conversas, notei o que me parecem ser IDIs, como ajeitar o cabelo, uma vez enquanto conversava ela colocou a mão na minha coxa, sempre a gente conversa olhando nos olhos, ela me chama de "xuxu" as vezes..rs....e ontem eu mandei umas gravações minhas que eu tenho no PC (sou músico), que poucas pessoas haviam ouvido.....Hoje a gente estava conversando e ela, num momento, pegou minha mão e falou:
- Obrigado por confiar em mim e mandar as musicas - nisso ela ergueu a minha mão e deu um beijo nela.
Você que está lendo este tópico deve estar pensando: esse cara é louco? tá super na cara que ela tá afim dele.... Mas num é tão simples assim......vamos aos "poréns":
Ela é meio inocente e sempre tá abraçada com um beta diferente pela escola e hoje, depois do "beijo na mão", eu estava sentado com alguns amigos e o que estava do meu lado é amigo dela (tem namorada), ela chegou e sentou no colo dele e ficou lá por um tempo, na minha frente.
Ela chama uma ou outra pessoa com apelidos, como no meu caso, "xuxu"....e as vezes eu tenho a impressão que ela fala perto de mim, pra eu ouvir, que ela ficou com alguém.
E além disso parece que elas e algumas amigas tem um grupo, super infantil, no qual elas só podem ficar com garotos que fazem parte do grupo, mas isso não é certeza absoluta.
Então, o que vocês acham: IDIs, Inocência ou Zona de Amizade?
E como prosseguir na interação com a garota?
Valeu!