Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#819231 Fala aí galera ! Beleza?
Ontem foi a uma festa com um wing meu e tal.
Abrimos 2 set , uma HB pra cada.
Ficamos conversando, notei IDIS por parte da HB ,
trabalhei bastante Kino ( coxa, mão , cintura) , fui bem sarcástico com ela . Não demorei pra isola-la ,
ela já sabia oque eu queria , fui direto com ela , disse que gostei do jeito dela ,
porém toda vez que eu tentava KC ela resistia e virava o rosto.
Onde eu posso ter errado ?
Abraço.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#819234 Já me aconteceu isso também.
Você teria de fazer ela se sentir arrependida, tentou usar a rotina para quebrar resistência ?
http://www.puabase.com/forum/para-quebrar-resistencia-quero-o-seu-beijo-boyoflaw-t80184.html

Não precisa ser dita bem assim, mas tem de fazer ela se sentir ou vir a sentir arrependida, depois de você ter dado uma chance a ela de ter prazer.

Abraço,
Jocker

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

J[o]cker escreveu:Já me aconteceu isso também.
Você teria de fazer ela se sentir arrependida, tentou usar a rotina para quebrar resistência ?
http://www.puabase.com/forum/para-quebrar-resistencia-quero-o-seu-beijo-boyoflaw-t80184.html

Não precisa ser dita bem assim, mas tem de fazer ela se sentir ou vir a sentir arrependida, depois de você ter dado uma chance a ela de ter prazer.

Abraço,
Jocker

Valeu pelo Feedback cara !

Alguém ?
.TK.

Veterano - nível 6

#819295 Acho que quando vc está numa situação dessas, você tem q punir a hb, fazer ela ter a sensação de q se ficar enrrolando muito pode perder a sua atenção.. Eu costumo fazer isso e funciona... Mas tem q ser sutil.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Julio Cezar escreveu:Onde eu posso ter errado ?

Escalação de kino? Reveja essa parte da interação e veja se foi OK. Talvez você tenha avançado demais no kino, sem antes ter escalado (proximidade, falar no ouvido, aproximar o rosto, etc). A escalação do kino quebra as barreiras, pois, ao mesmo tempo em que aparenta ser uma interação inocente (afinal, o que há de errado em um amigo tocar o rosto da garota?), também faz a garota se envolver mais, pois o kino é fundamental num envolvimento sentimental (conforto).

Se, porventura, você tiver achado que a escalação do kino está OK, e mesmo assim ela recusar seu beijo, tente o seguinte: diga para ela lhe beijar o rosto. Não há nada de socialmente reprovável em dar um beijo no rosto, então ela estará mais propensa a aceitar esse avanço. Se for necessário, argumente em relação a isso, sempre de uma forma relaxada e descontraída. Em seguida, avance o kino a partir desse ponto, com outros beijos no rosto, se necessário (envolva abraços, entrelaçar mãos, etc). É muito provável que o KC aconteça, e que ela se sinta muito confortável após isso.
JonathasSilva

Aprendiz

#819705 Talvez você não tenha mostrado DVS o suficiente, ou vc usou algumas fracas, usar o neg também ajuda cara.
pq sem o DVS ela vai pensar, porque eu vou beijar esse cara? e com o neg ela vai saber que vc não tá tão afim.
acredito eu que isso aumenta muito a vontade dela te beijar. Imagem
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#819708 Brother, tu poderia ter feito um push&pull com ela, se ela virava o rosto tu não precisava insistir em beijar, na tua insistência tu perdeu a atração que tu tinha criado com ela. Tu fez tudo certo só faltou calibrar mais quando tu isolou, conversar mais, fazer um jogo de push&pull , kinos, se tu usa rotinas que usasse umas rotinas, vai ver ela tava super afim de ti mais precisava só um pouco mais de calibração.Mais parabéns pela coragem e por postar aqui sua dúvida e querer melhorar.
espero ter te ajudado
abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#819949 Você pulou etapas.

Gerou atração e puxou o gatilho antes do que devia (vc foi rápido demais). Por isso ela virou o rosto.

Abraços

ABU