Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
el diablo

Aprendiz

#602802 Amigos, saia da frende do pc e vá atras de uma xota.

Jogo online é desculpinha para não abordar, é um tipo de AA, UM ARTIFICIO IMPOSTO PELO EGO, PARA QUE SE SINTA SATISFEITO EM PENSAR QUE ESTÁ PRATICANDO, MAS NA VERDADE, SÓ ESTÁ DESVIANDO SEU TEMPO PARA ALGO INULTIL.

Vamos supor, a garota está dando IDIS, puxando assunto, te elogiando, como tu vai criar tensão para closar ela, e como você vai closar ela?

Esqueça internet, ano passado era proibido postar relatos de feitos pelo msn, pois não há nada a acrecentar a ninguem.

Vá para a rua, veja aquela garota bonita que te atrai, vá até ela e converse e retire IDIS verdadeiros dela, e a beije intensamente, sinta a pele dela, o seu cheito, sua exitação, você sente isso pela internet...
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#602805 bom,por experiencia própria, o jogo online é o mesmo que pessoalmente :parado
a diferença é que não terá uns kinos,contato visual e outras coisas,porem se voçê for bem com as palavras deixará ela maluca e poderá fazer tudo oque nao fez no primeiro Day Game,comigo funcionou,hoje vou sair com a mina e agente ja fico i talz . :ae
John Kramer

Veterano - nível 3

#602827 Tenho uma visão sobre o jogo online, se a HB for com sua aparência vai te dar um pouco de corda pra falar... essa mesma corda vai servir pra se enforcar caso não faça um jogo impecável...
É um preço alto que se paga, que uma vez queimado no chat, vai ser difícil concertar pessoalmente.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#602831 Se fosse IDIs na vida real eu ajudaria, mais online é fogo.
Sair da frente do pc e vá atras de IDIs na real.
Vera que é mais satisfatório e qualificado.
bruno neves

Veterano - nível 10

#602832 Eu gosto do jogo onlaine pra marcar algun encontro, mas o certo mesmo e voce ir pra rua colocar em pratica tudo que voce aprendeu como don conejo disse 10% e a leitura e 90% e colocar em pratica :ae