Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#411135 Quais são os IDIs que as kojaks não mandam propositalmente ? Mexer no cabelo e olhar na boca em quanto eu falo com ela é um IDI desses ?
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#411140 Olá amigo.
Bem, vou contribuir com os falsos IDI's que a Kojak/Vácuo de Validação me dava.

* Over Kino
* Mechida de cabelo
* Olha sua boca constantemente dando a falsa impressão que te quer.
* Não deixa a conversa morrer
* Mantem um contato visual INTENSO!
* Ela toma a iniciativa de marcar encontros e sempre na hora H desmarca. Algumas tomam a iniciativa até de pedir seu telefone. Comigo, a Kojak/VV marcava sempre de sair sábado, e SEMPRE um dia antes, ela sumia. E quando eu ligava ou mandava msg no sábado, ela dava BOLO!

Mas que fique bem claro, meu caro, ela dava esses IDI's mas não é por isso que vc vai desconsiderar essas IDI's de uma Hb normal, eu só quero que vc fique ligado e preste bastante atenção com essas Kojaks/VV's safadas!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#411155 Não sei se a hb dos IDIs é kojak , já achei que era kojak , mandei uma porr*** de negs até ela pedir pra parar ( ela pediu mesmo , não achei que isso acontecia ) , e comecei a tratar ela normal de novo e ai agora to recebendo vários IDIs ( vem atras de mim do nada , busca minha mão , pede pra eu ficar perto dela e blablabla ) mas ainda não sei oque ela é .