Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#856749 Galera, tava com problema com relação a interassão via chat do face, mas agora ta solucionado, a duvida agora é a seguinte, deixem eu desenvolver o contexto:

HB Quase 8, chega na loja onde trabalho junto com mãe, fica de lero lero enquanto a mãe da umas voltas, chamo ela pra sair (pq tive idis monstruosos), ela diz que tem prova e não dava, ok, depois ela volta, pede meu facebook, e a gente começa a conversa pelo face...
Fui direto, disse oi, pedi o telefone, ela disse que era cedo pra passar ele (VAI SE FODEEEE), então, adptei a rotina do amigo, na qual eu disse mais ou menos assim:

Então ta bem, eu espero... Mas me ajuda com um amigo, ele conheceu uma garotinha legal, bla bla bla bla, ele quer conhecer melhor ela, bla bla bla, mas ele não sabe oq fazer, bla bla bla, ajuda ele!!!
Ela riu e sempre participou bem da interassão, e falou assim, olha essa semana eu realmente não posso faltar, mas vou ver certinha e a gente marca...
Ok tchau tchau bejo bejo...

Dia seguinte:
To aqui pertinho de vc e vc nem ta aqui...
Tava de folga e ela diz ter ido na loja* Falei umas coisas, q ela gostou pelo jeito...

Então disse pra ela ir me ver quando desse, ela me da boa noite e diz:
"Até amanhã!"

Ela não foi no outro dia "quinta", e nem na sexta...
E agora to nesse dilema se falo com ela ou não, eu não quero não, pq ela ta online direto, ela ve as coisas q posto, e ela ta continuando a postar também, mas não fala nada comigo, não sei se vale a pena, se eu sou o premio, como eu deveria agir?

*Consideração final: Eu to frustado pra cacete, essa hb deu idis demais, a nossa interassão via chat foi super bacana, ela falou de mim até pra mãe dela, pq a senhora saiu fazendo sinal de "to de olho em vc cara" quando foi na loja... Q saco mulheres são confusas!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#856752 Ela ta fazendo push & pull. O seu primeiro erro é estar preocupado. Na dúvida não fale. Deixe quieto e ela virá até você (ela sabe onde te achar).

Abraços

ABU
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#856794 Ja fez sua parte agora para de correr atras e deixe que ela sinta fala de você, e quando ela procurar espere ela ir na loja e la converse com ela, seja direto sincero e tente pela ultima vez, se ela enrolar... PASSE PRA OUTRA...
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856797 Deixa ela vir cara, se não vir é pq não era pra vc. Se for falar alguma coisa a mais, termine o papo com algo que lhe deixe bem superior sabe.
A um tempo conheci uma menina que fiquei muito afim, ela sempre dando IDIs, papo massa e tal, mas sempre na hora de se ver dá uma desculpa. Simplesmente parei de correr atrás. Sai da ultima conversa bem superior sabe.
Esse fds teve uma festa e qdo ela soube que ia, resolveu ir tb só por causa de mim. Ficamos lá e estamos ficando.
Ou seja, quem quer, vai atrás. Nunca ache o contrário.
Já sofri muito por mulheres achando que eu sempre tinha que ir atrás. ERRADO!
Homem tem que ser o que começa a interação e que dá em cima, mas no decorrer do "relacionamento", a mulher tb tem que ir atrás sim, pq se não vier eh pq não gosta.
Vlw
EngLeo

Veterano - nível 3

#856957 Como o pessoal disse, de um tempo, pra ela saber que vc não esta necessitado.

Passado umas duas ou três semanas, volte a falar com ela (ja que ela não veio atras não custa nada tentar uma segunda chance) e convide pra sair, mas convide certo, tipo

"Vou fazer não sei o que com uns amigos, vc não ta afim de ir?"

MELHOR

"Vou fazer não sei o que com uns amigos, VAMOS JUNTO?" (quando chamo alguém procuro tirar o NÃO, eh mania minha prefiro nao usar essa negativa)

Quando chamar tem que dar a impressão que o role vai acontecer com ela ou nao, entendeu?

Abraço

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857094 Galera, ela realmente veio atrás de mim hoje, não da maneira como eu queria mais veio, mas confesso que to desiludido, ela perdeu o brilho...

Menina de igreja, aparentemente certinha, mas extremamente infantil, boba, pra mim ter algo com ela tem que ser sério, não teria problemas ela é bonitinha, mas a mãe manda demais, eu não ia namorar com a filha e sim com a sogra, to evitando, mas se sobra demais eu não vou perdoar.

Obrigado a todos, realmente me ajudaram, fiquei até mais incentivado a frequentar o fórum.
William Oliveira

Veterano - nível 9

#857313 Fique alguns dias sem falar com ela, Depois mande a real, no face ou what' s app .

Se vc ñ me procurar ate no dia tal (Data escolhida por vc) , vou te esquecer pra sempre( Vi isso aqui no Fórum )
achei muito interessante.

Flw abraço