Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hahahu
#707582 cara eu tava saindo de um hospital com meu amigo, eu tava mais na frente e ele um pouco atras, e vinha vindo uma mulher muito linda na nossa direção, daria um 8,5, loira, uns 27-30 anos estava muito bem vestida e sentia-se o perfume dela de longe, eu manti um bom contato visual e quando ela chegou mais perto mexeu no cabelo e mordeu o lábio de uma forma muito sexual hahaha, eu estou até agora arrependido de não ter abordado, mas fiquei pensando que ou aquela mulher estava com muito tesão, ou me achou muito atraente, pois deve ter quase o dobro da minha idade, me olhou de uma forma bem sexual e mandou aqueles idis seguidos.
depois só fiquei pensando nas formas que poderia ter abordado, como fazer a mãozinha do badboy, e dizer:
"calma, eu não sou nenhum louco, ou algo do tipo, só tinha que simplesmente te parar e dizer que tu ta maravilhosa nessa roupa haha." e em seguida um fluffy como nome e o que estava fazendo ali...
como vocês abordariam uma mulher 10-15 anos mais velha, e que estaria indo em direção a um hospital, mandando 2 idis pra vc?
e sinceramente, na rua foi o idi mais gritante e sexual que recebi, vocês costuram receber idis assim normalmente?
RubensHenrique
#707586 Cara se ela olhou dessa forma e mandou o Super IDI voc~e deveria ter abordado perdeu uma grande chence, mas abordar de uma forma simpatica mas um tesão dexual extrema pois ja colou a situação em umasituação tensão sexual
Ernesto Geisel
#707593 Ahhhh HaHu...

Mas o que foi isso que fez????

Ou melhor dizendo o que você não fez!

Eu costumo receber IDI's com muita freqüencia mas nenhum deste tipo que você mencionou.

A mulher é provavelmente bem segura de si própria e não tem medo do que os outros pensam ou então é muito fácil.

Você deveria ter reagido IMEDIATAMENTE com uma linguagem corporal segura e abordado-a com o método direto mesmo pois a tensão sexual e o interesse dela em você já estavam criados.

Nessas situações se você se assusta,fica muito sério,ou não faz nada você BEEEEEETAAAAAA!
Ou seja,passa a impressão de macho impotente.

Espero que tenha aprendido com o erro!!!

Cavalo celado não passa duas vezes.

Abraço.
tonyfigaro9
#707596 Cara, IDI é mandado por mulheres de todas as idades, das Hb´s de 15 anos até as senhoras mais velhas, todas mandam idis pra nois, só basta a gente perceber e chegar pra conversar e pronto. No seu caso vc percebeu os idis e o seu problema foi a merda da AA que vc teve no momento e perdeu a chance de aborda-lá, perdeu um chance de FC se vc tivesse abordado e algumas situações já me senti como vc estava nessa situação e no momento fiquei muito arrependido mais passei adiante e quem sabe um dia eu encontro ela de novo e converso com ela.
Atualmente na cidade que eu moro que é mediana, as vezes acontece muito vc reencontra-lá e conversar, conheci muitas desse jeito na segunda chance, mais particularmente naum é bom pra ninguem.
Uma dica: vc viu ela e percebeu os idis dela, naum espere 3 segundos e vá e aborde e pronto, o resto é consequencia por ter chegado nela...

Espero ter ajudado.

Abc...
Tonyfigaro9...