Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#272625 Bom Dia ! Na minha sala do curso técnico, eu tenho um frame mediano. Sou considerado engraçado, amigo e entre outros ! Mas não sou o líder e não me destaco muito. Enfim, isso é o de menos. Na sala de aula, não quero namoradas. Quero apenas me divertir e entre outros. Mas eu estava pensando em uma coisa. Os Gurus da sedução dizem que quando uma mulher ri, entre outros. Isso é um indicador de interesse !

Mas existe um outro aspecto: Muitas vezes a garota pode estar rindo, porque determinada piada ou contexto foi engraçado. Simplesmente por isso !

Como se descobre se a garota está interessada? (Estou ciente que existem outros IDIS, mas me refiro nesse aspecto !).

Abraço ! :ae
Kiesel

PUA Avançado

#272675 Primeiro você tem que analisar ela como um todo, saber realmente se possuem outros idi´s junto. Mas o principal é ver como ela age com você, se possuir outros idi´s, talvez aí sim tenha algo por trás, mas as vezes ficamos tão focados no pickup que vemos jogo em tudo e o mundo real não é assim, portanto relaxe e analise bem. Espero ter ajudado.
Abraços.
Kiesel
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#272677 Cara para mim é IDI quando ela rí de qualquer coisa, tipo uma piada que ninguém riu mas ela riu, sakas, ontem mesmo aconteceu isso comigo no msn sei que MSN não é "JOGO" e não estava jogando, a HB disse que ia jantar e demoru pra caramba ficou ausente, então eu disse HB tô saindo já esta tarde, nessa hora pensei em uma besteira, já estva com muito sono. Falei: não vou nem contar o que eu pensei agora.
Na hora ela me responde: Xau... não pera... conta ai... não falei quando votei porque estou terminando um trabalho.
Cara eu enrolei ela para a deixar mais curiosa, e depois falei, pensei que essa sua demora fosse porque você comeu de mais e te deu uma dor de barriga e você estava no trono! Mode One :mau
Cara ela riu de mais, me chamou de besta. isso pra mim é um IDI. Analise o contexto.
Espero ter ajudado.
Cristão

PUA Avançado

#272743 Brother... Ela está rindo de vc, ou pra vc? Existe uma grande diferença nisso.
É indicador de interesse quando vc mostra pra que veio e ainda assim ela permanece te dando espaço. ( Este é o IDI real )
perfect78

Veterano - nível 10

#272796 IDI's-Indicadores de interesse:
Rizos: cara aki muitos se confundem, o fato dela rir com voce, de algo ENGRAÇADO que fizeram é porque ela está confortavel para expressar seus sentimentos de forma corporal ao seu lado(isso pra mim nao é muito bem um IDI mais é sim raport ou conforto)se ela rir de algo que voce disse ou fez pense consigo mesmo... (foi realmente engraçado?) se foi otimo normal, ela está bem ao seu lado(e todos os outros presentes no set que riram), e voce está divertindo o set, estão todos confortaveis com sua prensença(IDI dependendo do ponto de vista), se foi tão engraçado, verifique se ela está rindo de tudo que voce está falando.. pode ser um IDI mais forte, ela está te dizendo: "Estou te dando mole" ou ela pode simplesmente estar nervosa ao seu lado... e nao sabe muito bem como reagir ao seu lado porque voce tem um valor muito alto para ela(IDI em ambos os casos) mais tudo pode ser apenas um mal entendido e ela tem um senso de humor depravado, um senso de humor estranho, mais como pudemos verificar em minhas explicações, na maioria dos casos é sim um IDI, fraco ou algumas vezes mais forte... cabe a voce ter a capacidade de indentificar se é um IDI...
Braddy K.

Aprendiz

#272819 Cara indicador de interesse é quando a mulher demonstra que está interessesada em voce, e não em algo seu, como uma piada por exemplo, mas se ela for sua amiga, e rir de algo que ngm riu, isso pode n ser um IDI, ela está fazendo isso pq eh sua amiga, agr se ela n for e rir quando ngm mais rir, ai sim eh um indicador de interesse.