Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#465450 Como vai caras?

Mas antes de tomar esta decisão de ignorá-los você quer ler um texto meu?

Não - to com preguiça e n vou ler ,quero só pegar Hbs.

Ok!Vai lá pegar Hbs adoidado!!Com certeza é um desafio e tanto,não vai se arrepender depois em?rsrs

Talvez - Se eu me animar no meio vou ler até o final.

Então siga lendo.

SEMTIMENTOS

Já parou para pensar que você pode ignorar o seus sentimentos?

Imagina que legal nunca sentir a dor da perda,derrota,vergonha,timidez,ciúmes...
e entre outros sentimentos ruins?

Eu também achei muito legal!
Até consegui quase ignorá-los completamente!(por pouco mesmo!)
era praticamente movido pelo desejo e vaidade somente! muito legal né?

Via uma Hb 7 pra cima eu abordava sem medo nem por um milésimo com a personalidade certa na hora certa com tudo planejado na minha cabeça

-Abordar
-Atrair
-entreter
-conhecer
-close

Fazia isso exatamente como eu planejava ,é claro que nem sempre dava certo mas eu não sentia mesmo,que diferença faria?Era só uma Hb a menos de Bilhões Hbs no mundo.

Até que chegou uma hora que a estrutura básica do meu jogo virou uma rotina.Sempre o mesmo esquema -Abordar -Atrair -entreter -conhecer -close-
O que eu sentia antes de closar era um desafio a ser comprido e depois do close um vazio tremendo com uma pergunta na cabeça:Porque fiz isso?O que me motiva agora a closar hbs ...sexo?Status?

Sexo (de qualidade ainda por cima)é fácil conseguir basta pegar seu dinheiro e pagar uma prostituta.

A,mais eu não vou gastar meu dinheiro com sexo.

Amigo você já gasta, e muito. Você vai a baladas pegar mulheres,micaretas,boates,bota gasolina pra sair de casa ,as vezes bebe um pouco para dar "coragem"e mais um monte de coisa que você paga , n sai mais barato pagar uma putinha de 100 reais não?

Status vai e vem rapidamente,é uma coisa passageira (acredite passa e passa rápido)

Então cara, que que isso pode acrescentar em meu jogo ou ate mesmo na minha vida?

Amigo,sem sentimentos sua vida é tão sem grassa que você não se motivara em fazer nada nem mesmo fazer sexo!(acredite!o que seria o sexo sem o desejo?)

Não ira querer mais sair,se divertir ,socializar (pra que felicidade?).

Tudo que você vai fazer é cumprir com suas necessidades básicas como comer,beber(água em malandro!)e dormir que vida emocionante né?

No inicio é bem legal ignorá-los,mas você não pode ignorar somente alguns sentimentos,pode até ignorar alguns no inicio mas é como um efeito cascata ,um leva a ignorar o outro... ... ignorar a felicidade,amor ,paixão ,saudade e reencontro,satisfação,auto realização e entre outros.
Então:

Sinta!Curta tudo que a vida tem a oferecer quando tudo acabar tenha certeza de que fez o máximo que podia para sentir tudo!(nem tudo heheh) :yaaah

Comentem se concordam ou não SEU comentário é importante para mim!
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#465462 Eu concordo com voce. Po r isso que eu só vou nas Hbs que eu realmente quero. E eu sei quais são as que me fazem tremer na base.
Mas ai como fica não ignorar os sentimentos, as emoções com aquela paixonite.
Ignorar os sentimentos nessa hora é um otimo jogo, certo? e depois de conquista-la deixar os sentimento aparecerem denovo?
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#465471 É uma boa dica, difícil é calibrar isso. Porque querendo ou não, o ambiente que crescemos é muito influenciado por sentimentalismos, baratos ou não.

De qualquer forma, dica valiosa pra quem consegue seguir, eu tenso, nem sempre dá certo.
:D

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#465474 Na minha opinião não é preciso ignorá-los para conquistar a paixonite ,apenas tenha a cabeça no lugar , não se humilhe para ela e nem a trate mau(a falta de sentimentos faz você ser um babaca também) e lembre se ela é apenas uma Hb como as outras o jogo é o mesmo com apenas uma diferença ,seus sentimentos de paixão por ela , o jogo fica mais divertido ainda!

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

Ines Perience escreveu:Na minha opinião não é preciso ignorá-los para conquistar a paixonite ,apenas tenha a cabeça no lugar , não se humilhe para ela e nem a trate mau(a falta de sentimentos faz você ser um babaca também) e lembre se ela é apenas uma Hb como as outras o jogo é o mesmo com apenas uma diferença ,seus sentimentos de paixão por ela , o jogo fica mais divertido ainda!

Resposta ao amigo que perguntou da paixonite
rockstiff

PUA EXPERT

#465513 Sinta e curta sua vida ao máximo que sua vida será mais alpha que qualquer coisa mesmo quando você está calado e durmindo... Uma coisa que aprendi com a vida é que você só vai ser o homem dos sonhos de alguém quando você for o homem de seus sonhos.
O jogo com paixonite é o jogo mais divertido que joguei na vida, e olha que sou amante de computadores e video-games ^^. Ver sua paixonite dormir em seus braços, ver sua paixonite fazer uma comida especial e oferecer somente a você em meio a vários amigos, ver sua paixonite te olhar com desejo, sentir sua paixonite em seus braços, pra mim não existe nada melhor em todo esse mundão de Deus.
Vlorenz

Aprendiz

#465575 Ignorar os sentimentos é possivel como desapego de EGO.

Quando o ego sai da linha, tudo fica bem. Nada de stress, nada de raiva, coração ferido etc..

O homem nao precisa de emoções, seu prazer nao vem dos sentimentos.

O ideal é fazer a vida valer a pena, o dinheiro que voce gasta pra pegar uma mulher sem ser uma prostituta nao paga o prazer de estar vivendo intensamente a vida.

abraço cafa
jojox6

PUA EXPERT

Vlorenz escreveu:Ignorar os sentimentos é possivel como desapego de EGO.

Quando o ego sai da linha, tudo fica bem. Nada de stress, nada de raiva, coração ferido etc..

O homem nao precisa de emoções, seu prazer nao vem dos sentimentos.

O ideal é fazer a vida valer a pena, o dinheiro que voce gasta pra pegar uma mulher sem ser uma prostituta nao paga o prazer de estar vivendo intensamente a vida.

abraço cafa

Concordo com Vlorenz, o negocio é viver e não ter a vergonha de ser feliz :rolf
Outro ponto que eu concordo com o Vlorenz é a questão do EGO, quando você se desapega desse sentimento tudo passa a ser mais prazeroso. :ae