Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#717498 Estou de intercâmbio no México e estou sargeando algumas garotas aqui. Tinha adaptado meu jogo ao Brasil, e sempre estava com duas garotas por vez, quando acabava com uma, eu conseguia outra, mas aqui as coisas estão diferentes.

Bom,
Eu saí com uma HB e fui ao cinema com ela. Atração estava boa, mas o conforto estava difícil de estabelecer.
Bom acabou que não rolou nada no cinema, nem KC.

No outro dia mandei uma mensagem no face dizendo que foi bacana e que deveríamos repetir a dose.
Respondeu:

HB: Hey You! O que você está fazendo?
Eu: 'Hey You!' -> Você pode me chamar de Rafa ou Fael, eu deixo você escolher! ;) Trabalhando agora.
HB: =) Prefiro Fael!
Eu: Eu também. E o que você está fazendo?

E se passou um dia e ela não respondeu. Mas leu como em duas horas.

Vou esperar mais hj e amanhã vou responder:
" Eu não sei como funciona no México, mas no Brasil, deixar de responder uma pergunta simples é falta de respeito."

Bom o que vocês acham que deve ser respondido? E em quanto tempo?

Outra se a HB não está muito confortável com o Kino, devemos forçar e agir como se fosse natural? Já testaram isso?

Abraço galera!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#717513 Não seja reativo. Responder isso significa "Fiquei chateado porque você não me respondeu rápido e sou carente, não tenho opções". Ao invés disso, espere ela responder e aguarde aproximadamente o mesmo tempo para responder a msg dela (se demorou 1 dia, responda no dia seguinte). A não ser que ela se desculpe na mensagem, claro.
Silent

Aprendiz

#717529 Dá um gelo e se o gelo não funcionar desiste dela... A maioria aqui vai concordar que esse assunto é pouco abordado no PU.
Quando ela te ver com outra na rua, pode ter certeza que a atração e o respeito voltam :)
mugwara

Aprendiz

#717530 Tinha uma mulher que não respondia minhas perguntas por Sms aí eu simplesmente parei de falar com ela passou uns dia ela veio falar comigo! Tenta fazer
o mesmo dá um gelo nela se ela num voltar falar com você desiste!

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#717698 Valeu galera.

Eu vou tentar justamente isso, algo mais físico.

Mas para isso tive que mandar uma mensagem, no face, não queria mas fazer o que. E se não responder, e acho que não vai, ai fodas, ela é no mínimo mal educada e covarde por não responder.

[]'s

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#718118 Bom galera segue o que aconteceu:

Chamei ela de novo pra sair. Ela demorou pakas pra responder, e foi extremamente grossa na resposta, mas disse que iria almoçar.
Eu sinceramente acho que ela não iria aparecer.

Bom ai mandei que não iria mais, e um até logo.

Então ela mandou um "que ???????????" e depois um "que aconteceu????????".

Conclusões:

Com HB's como essa, caprichosas, e cheias de si, tem que jogar duro. Sempro tento ser agradável e firme, mas com HB's deste tipo tem que ser mais firme.
Como por exemplo:

Não mandar mensagem no dia seguinte;
Chamar pra sair depois de algum tempo, e fazer parecer bem casual, tipo como se fosse sem querer.

Ser muito envolvente mas inalcançável. Envolva ela muito, mas deixe ela sempre na dúvida.
Como já dizia David DeAngelo.

Bom é isso galera!
Vlw pela ajuda!