Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
willianthanner

#245901 eai espero que esteja tudo bem com voçês, mas se nao estiver a problema teu kkk brincadeira
mais eu to aki para fazer uma pergunta augum de vcs ja forao numa Boate e quando vcs tentarao falar com uma menina ela neh deu ideia e nao quis falar com vc entao me fala o que vcs fariao nessa situaçao ? e como fazer com que isso nao aconteça mais por que eu vejo muito isso nas boates as mulheres nao dao neh ideia pros cara com medo deles estarem bebados e tals...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#245929 [centro]1) Com toda a certeza vooce deve ter feeito algo errado, seeja a BL, como vooce chegou neela ou até mesmo ficar encarando ela com cara de beesta. De uma recaptulada na cena e caçe possiveis erros, assim vooce evolui no seu jogo.

2)Ela te ignorou ? Parte pra outra, essa ai serviu como aprendizado.

3)Como faazer para isso não acontecer ? para de saargear! (._.) Afinal isso é um risco
"como vooce quer ganhar uma mulher sem correr o risco de perde-la?"

abração e feliz pascoa.[/centro]
Berga

Veterano - nível 2

#245955 Pode começar a escrever e a falar melhor.

Seguindo as dicas do DRAKE ai em cima é uma boa idéia, também dê uma olhada em tópicos de BL e de como falar melhor, tem muitos interessantes no fórum.

tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html

papo-serio-esta-na-hora-de-melhorar-o-seu-poder-de-fala-t21620.html

comunicacao-fala-t2120.html

E leia:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

Abraços!
:ae