Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#445980 Aew Galera !

Como ja disse no outro topico ! estava conversando com uma HB e fiz uma ignorancia !

Ela ficou muito magoada , e ficou muito diferente comigo ! nem puxa mais papo comigo no msn , iai voces acham que eu falo com ela ou espero ela falar? e se ela não falar? vlw Puasada!
viih92

Aprendiz

#445984 Bom, na minha opinião você deve falar como se nada tivesse acontecido, se ela comentar sobre o assunto e falar que não gostou da sua atitude você apenas diz que foi uma brincadeira sem intenção de magoar ela e ponto. Essa é minha opinião, estou no aguarde ai de mais posts pra saber a opinião da galera.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#445988 Ela falou uma coisa de mim pra um amigo meu , que tambem foi ignorancia! o que voces acham de eu falar no msn pra ela ! assim : Acho que agora estamos quites?
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#446569 Continue a conversar com ela , na boa , se voce ver que ela continua diferente com voce , bom , das duas uma : ou voce pergunta pra ela o por que disso ( mesmo sabendo a resposta ) , ou fica na sua , sem essa de ficar chamando muito ela. Mas se voce tiver mesmo afim dela , e ela continuar com isso , dai sim eu sugiro que va direto ao ponto ;D

Abraço \o
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#446578 Não se desculpe, no máximo um "sinto muito". Mostre vulnerabilidade, mas não muita. Senão ela te acha pegajoso e desesperado.
Diga que sente muito, apenas uma vez, se ela não te perdoar ... vá pra outra. Tem milhares de mulheres por ai te esperando. :D
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#446584 Fica foda feedar sem saber o que foi realmente dito, eu daria a mesma dica que os colegas acima, não peça desculpas, mas ao mesmo tempo tente demonstrar que sua intenção não era magoar ela. Em seguida tome mais cuidado para nao repetir o erro novamente

Um abraço