Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#347894 E ae galera :ae

Seguinte... estou trabalhando em cima de uma HB na minha faculdade. Estava dando tudo certo, quando de um dia para o outro, ela se une a uma amiga, mais velha e experiente, e começa a me ignorar completamente.

Nunca tinha acontecido isso comigo. Ela praticamente rodava a faculdade atrás de mim, e botava um sorriso gigante quando eu chegava junto, rolava um clima, só não finalizei para criar tensão.

Mas ai, como disse, a HB tem me ignorado fortemente.

O que fazer?
Struggler

Aprendiz

#347897 Ah cara se você quer ela mesmo, dá uns gelos nela pra ver se ela volta.
Caso contrário, acho que vale mais a pena partir pra outra, afinal, não precisa
ficar sofrendo por causa dela! :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#347898 Chame ela no intervalo e diga: nossa, nem se quer se deu o trabalho de me apresentar sua nova amiga. E é nessa hora que você volta à falar com ela, e constrói rapport com a amiga dela também. Se as duas forem suas amigas, as duas conversaram com você, e andar com 2 mulheres já vai ser uma puta de uma pré-seleção. E se quiser, já tenta closar tanto ela quanto a amiga.
alivee7

Aprendiz

#347913 O que o cara de cima falou está certo, e complementando fale com outras garotas isso criara pré-seleção e logo menos ela ira voltar a correr atras de vc novamente.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#348049 Obrigado pelas dicas galera, realmente, vou dar um gelo na hb.

Vale falar também que isso só aconteceu, depois que ela encontrou essa amiguinha baranga, que já deve ter me sacado, e feito minha caveira. Mas foda-se, a vida continua. Já tenho outro alvo em mente.

Obrigado galera!

:ae
Foxy

PUA EXPERT

#348062 Realmente cara converse com outras , pq c não ela vai ficar achando q ela é meio q única e vai fik dando uma boa e tal
esperando vc ir fala com , intende oque to dizendo? não sei c ficou claro
mas de qualquer forma não fique atras dela
"Não corra atras das borboletas , cuide do seu jardim para que elas venham até vc" :ae
Marinho

Pickup Artist

#348136 Tá te incomodando? Pergunte à ela, ué! :)

Tenho certeza de que ela vai ser a melhor pessoa para te dizer o que está acontecendo, até porque você não deu muitos detalhes! Hehehe

Abração!

- Marinho
PUAMesquita

PUA EXPERT

#348143 Minha dica é...

Relaxe cara... Não ligue para isso... Se ela ficar te ignorando... FODA-SE...

Mantenha sua vibe... Não se abale por isso :D

O Marinho também deu uma dica boa... Se você ta preocupado então pergunta e pronto..

E que se FODA!

Abraço!!! :ae
allansg

PUA Avançado

#348152 cara como os amigos acima falaram ta te incomodando vai la e fale com ela ,relaxe, e sargei outras hbs na frente dela ai ela vai ver que vc e pre selecionado e falar contigo