Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

#522488 Esses dias vi uma HB na rua e fui até ela e disse calmamente:Como é teu nome hein?

HB:Não interessa!(com a voz toda grosseira)

Hoje eu tava andando pela rua e vi ela,só que nem fui falar com ela,mas ela entrou no trabalho dela,ai não fui lá porqueo chefe dela tava lá,ai ela me pegou olhando pra bunda dela e me encarou,ai eu mantive o contato visual até ela desviar,mas o chefe dela tava lá ai não podia ir lá.

Vcs acham que eu devo insistir?
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#522500 Recomendo você ler os livros que são indicados para os iniciantes! São excelentes!

Seu primeiro erro foi demostrar interesse, isso diminui seu valor perante a HB.
E aí você fica igual aos outros 15 caras que falou a mesma coisa pra ela. E só nessa semana!

Se você está afim dessa garota, aconselho a não insistir.
Leia mais, aprenda mais e treine mais! Quando tiver confiança suficiente daí você a aborda.
Nunes85

Veterano - nível 9

#522523 Realmente como o Caffrey citou, acho que você errou em mostrar interesse logo de cara, agiu como a maioria dos caras, mas agora já está feito, então eu o aconselho a mostar o máximo de valor possível quando ela estiver poer perto, mas tenha cuidado para não parecer um exibido infantil, tenha uma postura confiante e mantenha sempre um bom contato visual com ela sempre que puder, mas nunca olhando como um pedinte, e sim como um caçador olha sua presa "olhar bem cafageste" mulheres adoram esse tipo de olhar. Enfim... aconselho ler mais um pouco e pelo amor de Deus, não fique preso a enlatados, eles podem ser uma faca de dois gumes, tente agir sempre com naturalidade. No mais, boa sorte na jornada! :ae

Criador do tópico

PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

Caffrey escreveu:Recomendo você ler os livros que são indicados para os iniciantes! São excelentes!

Seu primeiro erro foi demostrar interesse, isso diminui seu valor perante a HB.
E aí você fica igual aos outros 15 caras que falou a mesma coisa pra ela. E só nessa semana!

Se você está afim dessa garota, aconselho a não insistir.
Leia mais, aprenda mais e treine mais! Quando tiver confiança suficiente daí você a aborda.

Larga essa boiolagem de valor,eu sou eu mesmo sem métodos,e eu não sou iniciante,estou nessa desde janeiro de 2011,só que eu perdi minha antiga senha do pUABASE!
Nunes85

Veterano - nível 9

#522541 Realmente como o Caffrey citou, acho que você errou em mostrar interesse logo de cara, agiu como a maioria dos caras, mas agora já está feito, então eu o aconselho a mostar o máximo de valor possível quando ela estiver por perto, mas tenha cuidado para não parecer um exibido infantil, tenha uma postura confiante e mantenha sempre um bom contato visual com ela sempre que puder, mas nunca olhando como um pedinte, e sim como um caçador olha sua presa "olhar bem cafageste" mulheres adoram esse tipo de olhar. Enfim... aconselho ler mais um pouco, e pelo amor de Deus, não fique preso a enlatados, eles podem ser uma faca de dois gumes, tente agir sempre com naturalidade. No mais, boa sorte na jornada! :ae