Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#576349 Antes agente trocava mensagem todo dia, e conversava todo dia no colégio, depois que fiquei com a HB(Na sexta), ela até me mandou umas mensagens dizendo que gostou, e que me queria, etc(No sábado ela não mandou mais nenhuma). Depois de dois dias(Domingo) mandei uma mensagem para ela ela nem respondeu, e não me mandou mais nenhuma e nem fala comigo no colégio.
Pra ficar comigo ela traiu o namorado, e ae acha que bateu o arrependimento nela? Como faço daqui pra frente, esqueço ela ou ainda tem como jogar?

Ainda na sexta eu mandei a seguinte mensagem, não sei se fiz errado: Não fique pensando muito em mim, aproveite seu FDS!

Help! ;)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#576433 Cara na minha opinião ela na cabeça dela abriu mão de algo importante por você e pelo que entendi na sexta quando você mandou essa mensagem, deu a forte impressão pra ela que: '' a ele só quis me pegar, agora que me pegou não está mais nem ai''.
Se você ignorou ela pelo que pareceu até pelas mensagens dela pararem, esse tempo ela ficou pensando no que tinha feito por você e nessa sua mensagem, em você ignorando ela e acho que isso gerou uma certa frustração e talvez até raiva de você pela atitude.

Jogar sempre dá, até que se na sexta ela mandou mensagens desse tipo e ficou com você anteriormente, é por que ela quer, continue jogando e se adapte ao que ela falar, provavelmente você vai ter que dar uma boa justificativa mas sem betar do por que você ''fez'' isso com ela.

Só não fique MUITO focado nela, focar em uma garota só gera paixão sahusauhsaas

Abraço
Carlosaug

Aprendiz

#576439 Remorso de compra total. Ela traiu o namorado por você, ou seja, o investimento da parte dela foi enorme e você mostrou que não vai corresponder. Pode estar acontecendo 2 coisas: 1 - Ela está jogando pra te fazer ficar com ela (na boa não parece ser o caso e nem parece que você quer isso) 2 - Ela tá arrependida pra caramba e deve estar tentando recompensar o namorado pelo que fez, ignorando qualquer coisa que possa abalar o namoro novamente (nesse caso, você).

Se não quer realmente ficar só com ela, acho melhor partir pra outra. Talvez amanhã ou depois ela fique solteira e vai te procurar (só não queimar o filme até lá).

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#576579 Putz agora ela passou a escrever um porre de declaração de amor pro namorado no face KKK'

O que acham de eu mandar um mensagem pra ela sexta escrito "Hoje me peguei pensando em você"
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

RodrigoFOX escreveu:Putz agora ela passou a escrever um porre de declaração de amor pro namorado no face KKK'

O que acham de eu mandar um mensagem pra ela sexta escrito "Hoje me peguei pensando em você"

Não, soa apelativo... você está transformando ela em prêmio.

Vi um vídeo bacana do zera:

tensao-sexual-forte-zera-responde-t50842.html

Levante uma barreira mais ou menos como o zera mencionou: puxa, é uma pena que você está amarrada pelo cara, eu ia beijar cada centímetro do seu corpo. Alguma coisa assim. Mas particularmente não curto esse lance de pegar mulher dos outros, afinal tem muitas livres sobrando por aí.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#576610 Não vale a pena ir atrás dela!

Acho que bateu um arrependimento dela de ter ficado com você. Ela traiu o namorado com você! Acho que ela foi a mais errada da situação, a traição pra mim, não tem perdão, traiu uma vez, irá trair duas, irá trair três, etc.
Não faça com os outros o que não quer que façam com você! Simples!
Nunca mais se envolva com HB com namorado ou até mesmo que sejam casadas, isso é a maior furada e acho que você nem faz ideia da encrenca que você pode está entrando!

Não a procure mais! Não envie mais mensagens! Viva a sua vida e que ela viva a dela! Há tantas HB solteiras por aí e você e se envolve justamente com uma que tem namorado.

Não vale a pena!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#576950 Cara, se você não vai assumir ela como namorada, deixa ela com o namorado dela, pois para ela ter ficado com esse remorso de compra, talvez por algum momento ela deve ter pensado que você passaria de amante para namorado.

Talvez, se você passou a impressão que só queria curtir com ela, ela passou a dar mais valor para namorado que tá propondo um tipo de relacionamento que ela quer: algo mais formal e duradouro.

Pelo menos foi o que senti pelo relato.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#576960 Cara acho que ela sentiu "remorso de compra" e você ainda mandou aquela mensagem,ela pode estar pensando que você só quis pegar ela e pronto...
Como o Shopen disse dar pra você continuar jogando e não betar....