- 17 Mar 2013, 17:03
SoniX escreveu:Conheço a hb a um ano, rola um clima entre nós mas não closei, pedi em namoro e ela me deu uma desculpa aceitável e pediu pra eu esperar e eu fui esperando; chamei ela pra sair. Ela disse que ia conversar com os pais e me falaria, mas ela não falou com eles, entao resolvi ignorar ( não foi a primeira vez) dias depois ela via SMS:
Hb: "ta bravinho cmg?"
Sonix: " eu bravo ? HAHAHA, To nada" ( eu estava sim)
Hb: " entao ta bom."
Sonix: "Viu sobre sair, a hora que vc estiver realmente afim de sair comigo, vc me avisa, não voou ficar mais no seu pé 8^)"
Hb:"ai desculpa..to passando uns problemas"
Nao respondi mais. Ignoro e deixo ela se tocar que esta me perdendo ou tento falar e fazer outra coisa?
Sonix, minha opinião é a seguinte,
Brother tá faltando atitude da sua parte. Você conhece a hb a um ano e não closou, porque? o que te impediu de closar? Pedir em namoro não é closar. Eu vejo da seguinte forma, eu não peço uma garota para namorar, eu primeiro tento closar, com um beijo por exemplo.
Quando você chama ela para sair e ela aceita, e quando vocês estiverem saindo com frequência, tipo pelo menos duas vezes por semana, vocês já estão namorando.
Quando você "verbaliza" você dá chance a ela de dizer não ou de dar uma desculpa, quando você tenta closar "não verbalmente", é muito mais difícil para ela recusar. Não precisa pedir ela para namorar.
Você está sendo muito "reativo" em relação ela. Não seja reativo, não ser reativo, é muito mais atraente, aumenta seu valor e demonstra que você está no controle. Seja mais assertivo. Se ela me perguntasse se fiquei "bravinho" eu simplesmente olharia para ela, com um sorrisinho no rosto, e não falaria nada. Tipo ignorando o que ela disse. Se uma mulher fala uma coisa que não gosto, eu não falo nada, a ignoro completamente e isso aumenta meu valor perante a ela. Normalmente nestes casos ela vem atrás de você.
Quando você disse a ela, para ela avisar quando ela estivesse afim de sair com você, você respondeu nas entrelinhas que você estaria esperando por ela, quando ela quisesse, a hora que ela quisesse e isso diminui seu valor amigo. Você precisa se valorizar mais, você tem que ser um desafio, fazer ela correr atrás de você, se ela souber que você é "facinho", que está disponível, isto não tem muita graça para ela, principalmente ela sendo uma hb.
Um abraço.