- 18 Ago 2014, 15:31
Eu já apliquei muitas vezes e a regra é simples... nem tão distante nem tão perto! Como? jogue como se estivesse interessado nela, sem ser necessitado, obvio, e logo em seguida a ignore... repita isso! Se você leu Alita sabe que a polarização é ruim... digamos que temos que ser bipolares, tipo brincar de policial bom e ruim! Isso dá um choque nos sentimentos de qualquer mulher!
Eu sou um cara muito simpático, e ontem, por exemplo recebi ligação de uma HB que fico de vez em quando querendo saber porque estou distante... isso cria nelas um sentimento que elas estão perdendo e sendo dispensadas e as faz correr atras
espero ter ajudado
Abrasss
- 18 Ago 2014, 17:55
Mas qual sua relação com ela? Vocês já ficaram? conversam muito?
Não dá pra falar assim sem saber.. ignorar é bom se você tentou e não conseguiu. Se você nem tentou, como vai ignorar?
Não dá pra falar assim sem saber.. ignorar é bom se você tentou e não conseguiu. Se você nem tentou, como vai ignorar?
- 21 Ago 2014, 04:04
Então Aless, ela não fiquei com ela ainda mais ela me olha bastante já veio ate mim perguntar meu nome e pedir conselhos como foi dito dentre outros IDI que me foram dados , tentei pegar o numero de telefone dela mais ela negou da-i em seguida comecei a ignorar ela so comprimento as vezes ..
Depois disso ela parou de ir embora pelo mesmo caminho que eu e esta indo embora de corona com um cara e deu uma sumida dos cursos ..a aproposito terminei de ler o primeiro livro do Nesshan Alita hoje absorvi bastante coisa .
Depois disso ela parou de ir embora pelo mesmo caminho que eu e esta indo embora de corona com um cara e deu uma sumida dos cursos ..a aproposito terminei de ler o primeiro livro do Nesshan Alita hoje absorvi bastante coisa .
- 22 Ago 2014, 03:54
coloquei a resposta ae peço desculpas porque sou novo em forum e estou um pouco perdido .
Aless escreveu:Mas qual sua relação com ela? Vocês já ficaram? conversam muito?
coloquei a resposta ae peço desculpas porque sou novo em forum e estou um pouco perdido .
- 22 Ago 2014, 22:25
Não é bem IGNORAR, é você não mudar sua rotina por causa de ninguém
O que acaba com os relacionamentos é isso; as pessoas mudam as rotinas para uma encontrar a outra sempre disponivel, aí cai na mesmice e enjoa. Esse é um dos motivos que mais dão fim em relacionamentos.
Não mude sua vida, tente ao máximo seguir a vida que tinha/tem antes de conhece-la. Claro que é bom flexionar um pouco, mas ficar atrás 24h é foda.
E ignorar de vez também nãoooooooooooooo, não é bem assim.
O que acaba com os relacionamentos é isso; as pessoas mudam as rotinas para uma encontrar a outra sempre disponivel, aí cai na mesmice e enjoa. Esse é um dos motivos que mais dão fim em relacionamentos.
Não mude sua vida, tente ao máximo seguir a vida que tinha/tem antes de conhece-la. Claro que é bom flexionar um pouco, mas ficar atrás 24h é foda.
E ignorar de vez também nãoooooooooooooo, não é bem assim.
- 22 Ago 2014, 22:34
Po, acho que o próprio Nessahan Alita diz que é interessante você fingir estar apaixonado pela menina. E quando ela estiver achando que você ta comendo na mão dela. Você some por uns 3 ou4 dias sem dar noticias nenhuma. Depois quando ela procurar você, é só dizer algo do tipo "Dá ultima vez que nos falamos você tava muito metida, eu sou um cara humilde. Gosto de humildade e sinceridade das pessoas, não sou o tipo certo pra você. Beijos" Vaza e veja o efeito que vai causar nela. Acredite, é bem letal.
ABraços
ABraços
- 23 Ago 2014, 03:19
Pow mano gostei dessa ideia o não eu já tive vou usar essa para ver as consequências haha
ArtAlves escreveu:Po, acho que o próprio Nessahan Alita diz que é interessante você fingir estar apaixonado pela menina. E quando ela estiver achando que você ta comendo na mão dela. Você some por uns 3 ou4 dias sem dar noticias nenhuma. Depois quando ela procurar você, é só dizer algo do tipo "Dá ultima vez que nos falamos você tava muito metida, eu sou um cara humilde. Gosto de humildade e sinceridade das pessoas, não sou o tipo certo pra você. Beijos" Vaza e veja o efeito que vai causar nela. Acredite, é bem letal.
ABraços
Pow mano gostei dessa ideia o não eu já tive vou usar essa para ver as consequências haha
- 24 Ago 2014, 01:31
então eu já cheguei nela e pedi o telefone fez tipo doce to partindo para outras já ate arrumei alguns esquemas , porem queria muito ter pegado ela e modelo saca , a partir do momento que comecei a ignorar ela começo a me olhar muito e não sou só eu que vejo as pessoas que estão ao meu redor na sala me falaram isso também que ela ta viajando em mim o tempo todo e continuo com o jogo de ignorar apenas comprimento ela .
# T7 # escreveu:Se não é apegado a ela ou nada do tipo porque posta uma dúvida? Há uma falha de concordância nisso.
É logico que você quer pegar a garota.
Se ela ta tentando te provocar, faz bem em ignorar. O silêncio irrita mais do que as réplicas a altura, eu costumo dizer que o silêncio é divino, uma forma de criar uma aura positiva em torno de si.
Mas você é afim dela e tem medo de chegar nela e ela te dar um toco não é?
Então, se você tem medo de tomar um toco, é sinal de que não vai aborda-la, não é?
Então, há muitas outras garotas que você poderá ter sucesso e talvez nem sinta algum tipo de medo. A questão é não ficar tentando imaginar o que se passa na cabeça de uma mulher, mas sim pregar uma peça nela nessas horas.
Se ela está te provocando, parte pra outra, isso vai te ajudar.
então eu já cheguei nela e pedi o telefone fez tipo doce to partindo para outras já ate arrumei alguns esquemas , porem queria muito ter pegado ela e modelo saca , a partir do momento que comecei a ignorar ela começo a me olhar muito e não sou só eu que vejo as pessoas que estão ao meu redor na sala me falaram isso também que ela ta viajando em mim o tempo todo e continuo com o jogo de ignorar apenas comprimento ela .