Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#907942 Boa noite puas
e alguns dias atras eu estava relatando sobre um garota que estava me dando mole ,
só que depois de ler alguns artigos do Nessahan Alita que me foram indicados descobri
que era apenas um jogo e agora ela esta falando com outro cara por telefone e vai buscar ela na porta do curso ela fala bastante dele e alto perto de mim para ouvir imaginando que eu vá sofrer ou algo do tipo
estou ignorando ela sendo frio e dando gelo como senão estivesse lá .

gostaria de alguns conselhos Obs:Não sou apegado a ela nem nada do tipo
Tii

PUA EXPERT

#907943 "Ignorar" funciona quando ela esta atraida por voce brother.. caso nao esteja nem adianta porque ela nao vai nem ligar (voce ligaria se uma menina que voce nao estivesse afim o ignorasse?)
Ou talvez ela possa ligar por ter ficado com o ego ferido, o que tambem nao é bom pra voce pois só vai gerar mais e mais jogos emocionais.

Se voce ve ela com outro cara, mas mesmo assim acha que ela pode estar atraida por voce entao fique a uma distancia segura mas que ainda possa ter contato com ela e assim que possível faça seu jogo normalmente

Ah só uma observação: acho que vao fechar teu topico pois ele devia ter sido criado na area de duvidas

abraço e boa sorte

:ae
John Frusciante

Aprendiz

#907944 Eu não queria te dizer isso, mas infelizmente ela te atingiu! Ou seja, você não está ignorando de fato (apenas finge), caso contrário não estaria criando tópicos a essa hora, demonstrando preocupação e interesse na garota. Mas respondendo sua pergunta... Ignorar, dar um gelo funciona? Depende. Como assim? Se a garota estiver interessada ela vai sentir, mas caso contrário o tiro saí pela culatra. A minha dica: Comece a ignora-la de fato! Pare de se preocupar com essa garota, existem tantas por aí, não é mesmo?! Tenha conversa produtivas, esteja perto de quem quer está perto de você e aproveite! No seu breve relato, me pareceu que isso se trata de uma MENINA, MENINA mesmo... Então deixa isso de lado, é peixe pequeno para tanta preocupação. Essa é a minha opinião!
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#907953 Ignorar acredito que não é a melhor estratégia, seja frio mostre que você é o cara e que tem abundância de mulheres em tua vida.
Posso estar enganado mas acredito também que está sim um pouco apegado a ela, não engane à si mesmo.
Mas lute contra isto, vá atrás de outras, pratique um esporte aprenda algo novo guitarra, francês, gastronomia, base jumping, algo do tipo. Ocupe a mente.
O mundo dá voltas, e essa guria não merece tanto a sua atenção.
Afinal o prêmio é você.
Você é o cara!
Sucesso bro' :ae

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#907966 obrigado senhores agradeço pelos conselhos e as dicas, peço desculpas por ter postado na area errada foi uma desatenção minha .
Paullete

Veterano - nível 10

#907967 Fica distante. Esqueçe ela e procura outras. Deixa lá se ela quer outro...FODA-SE ! Você não precisa dela para ser feliz. Você precisa é de suas capacidades para seguir a vida !
Bse

Aprendiz

#907968 Seguinte boy, provavelmente vc DEMOROUU,, calmae nao é zuera nao.............,,,,,,

EU JA FIZ O MESMO, Mano aconteceu exatamente isso comigo, so que a 2 anos atrás, na faculdade. Eu ignorei partindo p cima das outras solteironas (paralelamente a safada queria também me testar, (diria que um shittest talvez nao intencional dela "inconciente" ), entao ela ficou com o outro rapaz que por "ordem do destino kk" coisa de 2 meses pararam de ficar (eu acho) , depois ela veio com tudo pra cima de mim novamente... Entao nao perdi tempo! E peguei a safada.....Nao ia guardar magoa e deixar de pegar... pq reconheci meu erro de ter demorado, na primeira vez...e a carne é fraca kk
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Depoimentos p/ Dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
sahusa

Aprendiz

#908017 Como já te disseram, ignorar só funciona caso ela esteja atraída por você. Ao ignorarmos uma menina que já está atraída por nós, deixamos que o cérebro dela trabalhe a nosso favor, deixamos que ela crie momentos bons conosco que nunca existiram, assim quando voltamos a falar com ela nosso valor terá aumentado, mas para que isso ocorra é preciso que ela sinta a falta, e normalmente elas costumam dizer que sentiram a nossa falta.

No seu caso eu tentaria criar um momento pro KC, ou diria o que sinto, se você realmente está desapegado e só quer ter um lance com ela então vai ser fácil, pois não terá tanta pressão assim, e essa ai que ela vive dizendo, que se dane.
HazoK

Aprendiz

#908018 Ignorar totalmente creio que não ajudaria muito... Você pode ignorar ela no online game (só falar com ela quando ela te chamar) e pessoalmente vc deve cumprimentar ela com beijo no rosto e abraço, faça ela ver que vc é um cara sociável com todos... Isso conta muitos pontos !

E para mim, vc ta gostando dela ou pelo menos bem afim dela, pois senão não estaria criando um tópico... Vc deve aceitar isso com vc mesmo para continuar seu game, não confunda sua mente (:

Abraços, bom game haha