Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lportiho - MEMBRO EXCLUSIVO
#264562 conheci uma garotano meu cursinho,aliás tenho 26 anos mas voltei pro cursinho e estou tendo a chance de fazer o que não fiz com 17 ,mas o relato é o seguinte,o meu brother do cursinho me apresentou uma gata da sala ,10 de rosto e 6,5 de cortpo,o o dia em que conheci IN fui muito brincalhão como eu sou com todos pois sou imitador esas coisas,daí ,ssó que nós viramos amighos ,daí um dia ela me chamou pra ir numa apresentação de uma peça na qual ela faria o papel principal,num tava afim de ir não mas fui,como metade da minha sala também foi!!!!
Depois de uns 4 dias da apreentação ela reclamou comigo que tinha tentado me encontrar ao final da apresentação e que não conseguiu,aí eu joguei uma tradinha nela ,falando que eu tinha coisa mais importante pra fazer ,mas que se ela quisese redimiria ea furada convidando-a para tomar alguma coisa naquela noite.
Foi muito de boa saí com ela ficamos a noite inteira juntos,não rolou sexo nem nada mas foi muito bom,no outro dia cedo já achei ela meio mudada,só que achei que poderia ser coisa da minha cabeça ,só que não era,dede que nós ficamos ela mudou completamente comigo,não me atende e não responde msg,.
1-ela ´pode ter ficado com peso na consiência pois a amiga dela e apaixonada ne mim.
2-pode ser que ela por ser mais nova esteja agindo escrotamente.
O que devo fazer ignoro ela ,e pego uma outra amiga dela? chamo ela pra conversar ? ou simplismete ignoro!!!!?