Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#538106 Boa noite amigos, vou resumir minha situação e gostaria da opnião dos senhores sobre qual a melhor forma de agir :ae

A mais ou menos dois meses atrás comecei a ficar com uma HB e fiquei bastante com ela, nos viamos quase toda semana e o lance tava progredindo para um FC.

Porém a mais ou menos um mês atrás eu viajei e passei o mês inteiro fora, como não estavamos tendo nada mais sério nao nos comunicamos durante esse tempo.

Agora voltei a uns 5 dias, e hj (primeira vez que ela estava ON no face) ela veio puxar um papo "amigo" saca. Isso foi, para mim, uma clara demonstração de interesse, porém nessa altura do jogo não sei qual a melhor forma de agir:

Ou eu ignoro e do um gelo
esperando que ela venha atrás e assim eu volte a ficar com ela sendo eu o premio
Ou eu parto para cima demonstrando interesse, ficando com ela, porém colocando-a como "premio"

Eu acredito que o primeiro metodo seria arriscado e mais complicado de lidar, porém se funcionar é sucesso :mau
Já a segunda idéia é mais "garantida" porém a longo prazo acredito que não seja tão interessante quanto a primeira

Minha intenção é buscar o FC da maneira mais rapida, e eficiente, possivel.
Gostaria que vcs me indicassem, ou dessem novas idéias sobre oque é mais interessante de fazer!
Desde já agradeço! :D
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#538533 Cara é complicado ja que é um papo online recomendo você se colocar como prêmio quando estiver na frente dela... também não coloque ela como prêmio mesmo no Face... Apenas continue com um papo normal e tentando se sexual mas nada de gata, te acho linda e ETC.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#538646 Eu faço o seguinte, se a HB quer falar comigo, ela manda msg no chat box do face, se eu estiver "off"

Se estou online, eu não abro, pois é IOI, e pode ter certeza, IOI por parte do homem para mulher é gol contra!

Tanto no MSN, quanto FACE, se eu estiver ONLINE, eu espero a mesma me abrir, se não, paciência. E se ela não abrir, não tem nada para conversar contigo!

Mais voltando, se partir a iniciativa dela, mantenha seu game normal, quando antes de você ter feito a viagem ok?!

abraços
Ewerton gers

#538655 prova social!
sua situação é boa.mas jogo on-line não existe.
tente ficar com outras de um jeito que ela fique sabendo.assim ela vai perceber que esse tempo fora te fez esquece-la.e isso vai fazer ela querer sua atenção.(você vai ser o premio)!