Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mininu

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Não ignora isso seria muita infantil de sua parte, demonstre que você também está por cima, ela superou, e agora quer te mostrar como ela está bem, e oque você perdeu! mostre a ela que você está ainda melhor;( e quem perdeu foi ela), isso só vai aumentar seu DVS! Tanto para ela, quanto a quem está perto dela, e até mesmo para você! Não é porque terminaram que irão parar de se falar, na boa isso é muito ridículo. A não ser que ela tivesse feito algo á você, para que não houvesse razão nem ao menos de se olharem na cara mais; bom , mas essa é minha opinião...Adiós :ae

Concordo com vc, vi outros comentários e o correto é que vc haja com um Homem maduro e seguro, adiciona!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ctrl+C escreveu:Não ignora isso seria muita infantil de sua parte, demonstre que você também está por cima, ela superou, e agora quer te mostrar como ela está bem, e oque você perdeu! mostre a ela que você está ainda melhor;( e quem perdeu foi ela), isso só vai aumentar seu DVS! Tanto para ela, quanto a quem está perto dela, e até mesmo para você! Não é porque terminaram que irão parar de se falar, na boa isso é muito ridículo. A não ser que ela tivesse feito algo á você, para que não houvesse razão nem ao menos de se olharem na cara mais; bom , mas essa é minha opinião...Adiós :ae

Concordo com tudo que tu disse cara !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO

tande.rioter escreveu:Concordo com o Eds.
Você quer ser o coitadinho que até hoje tá com raivinha da namorada, que até hoje não passou por cima desse término ?
Mostre que não liga mais pra ela, que ela agora não é nada pra você.

Seja INDIFERENTE, aceite o convite como se ela fosse outra pessoa qualquer!
Um abraço.

Levante o queixo e siga em frente!

Ela está testando se você está receptivo, pois não quer perder a proximidade. Isso deixa claro sua importância na vida dela. Nem sempre a convivência dá certo, mas não significa que não gostamos da outra pessoa, não é vero?

Respeitar e saber lidar com esse tipo de situação eleva a tua moral perante as pessoas do teu círculo, desde que você não fique necessitado pela atenção dela. Aceite o convite e faça de conta que é a coisa mais banal do mundo (e é!). Acredito que ela tentará um novo contato. Mulheres não são diretas nem específicas como nós, e ficam rodeando e dando sinais para que tomemos a atitude de nos aproximar.

Como disseram, mostre que você está melhor, que sua vida é legal e cheia de opções (não precisa ser apenas de mulheres) e que você é feliz independente de estar com alguém ou não.
jab2308

#355660 Cara na minha modesta opinião vc deveria aceitar sim o convite dela, afinal não é porque vcs terminaram o namoro que um vai ficar com raiva do outro. Ela já demostrou que já superou essa fase e vc deve demostrar que tbm superou. Faça como o pessoal aqui tá dizendo aceita o convite mas não fala mais nada. Aceite como aceitaria outra pessoa qualquer e bola pra frente , siga com a sua vida cara. Mulher nesse mundo é o que não falta. Boa sorte ai e que tudo dê certo para vc.

Um grande abraço.
riktam

Veterano - nível 5

#355675 Já namorei 4 vezes antes de conhecer o PU e todas as minha ex eu tenho no meu orkut e ate hj falo com todas, nao no orkut mas pessoalmente mesmo como se focem minhas amigas trato todas iguais, mas nunca procuro elas. Entao na minha opiniao voce deve aceitar ela como se foce só mais uma que te add por ai!
BloodOcean

Veterano - nível 5

#355681 cara li em algum lugar acho q aqui no pua base, que mesmo depois do termino da relação o sentimento fica, e quem vive de sentimento é mulher, mulher que é sentimental, não que nós homens não sejamos, mas nós não temos isso em 1º lugar de preocupaçoes.

Eu simplesmente aceitaria, mandava um "ta add sua linda" e seguia com a minha vida.

Deixa a mina ser feliz, e siga com a sua vida tbm, vai ficar mal por causa de um relacionamento??? Cresce aew né cara, acorda pra vida, ela é curta d+ pra vc gasta vivendo de passado.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
BloodOcean escreveu:(...) Deixa a mina ser feliz, e siga com a sua vida tbm, vai ficar mal por causa de um relacionamento??? (...)

"Viver e deixar viver para um melhor conviver".
Bonurb

PUA Avançado

#360637 Faz seguinte, demora mais de mês pra aceitar ela.
E tenta fazer teu orkut parecer muito foda, cheio de amigas, e tudo mais.
O rei do pedaço mesmo.
E aceita ela.
mas não fala nada.
Vai mostrar que tu não tem tempo pra orkut, e tuas fotos ou scraps da mulherada, vai dizer qual é a tua ocupação :legal

E deixa ela mosquiar no teu orkut hahaha.
Sniper'

Veterano - nível 9

#363147 Aceite ela... eu terminei com minha ex namorada e tenho ela no orkut até hj, porém não falo com ela por lá, alias nem uso muito redes sociais apesar de todas

Se ela perguntar vc pq só aceitou e não falou com ela diga o seguinte: Ultimamente só uso o facebook! (desde que tenha um facebook é claro). Dai quem sabe ela não monta um face para ir atrás de vc??? isso não seria um ioi, mas ao me ver uma busca de aprovação par ver se vc sente algo por ela ainda! Cuidado

Se ela ad no face ou msn aceite, mas nada de ficar de papinho no chat ou no msn. Se ela puxar assunto responda educadamente, sem delongas.

Espero ter ajudado