Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#822874 Fala galera. Só um resuminho básico:
Uma menina que era do meu curso pegou meu número no tempo que eu estava namorando e começou a me mandar sms, eu cortei logo já que estava comprometido. Mas um tempo depois o namoro acabou e fui atrás dela pq não sou tonto. Nessa ida, acabei caindo na FriendZone, não não foi tão ruim assim como vocês pensam, acabei aprendendo muito com isso e analisando erros e tal.

Ela se tornou uma amiga legal, conversava-mos por sms quase sempre. Em um dia eu passei na casa dela pela primeira vez e quando estava um pouco próximo tentei novamente um KC (eu já tinha tentado avançar umas 2 ou tres vezes, mas ela ficava na defensiva). Aconteceu que ela recuou um pouco e balançou a cabeça com soar negativo.

Beleza até ai, então quando estou indo pra casa vem a seguinte sms:
"Lipe, não força nada não, por favor".
Eu poderia ter ignorado, seria bem mais fácil mas acabei questionando e discutindo de leve.
(nunca discutam com uma mulher, parece que sempre é perda de tempo)

No dia seguinte eu perguntei se ela tava de boa, conversamos um pouco e pelo visto ela ficou sentida com toda a situação. Bom, pra mim, foi como disse à ela:
"Eu não ligo da gente não ficar, eu to tranquilo, foi besteira. Pra mim se a gente ficasse não ia fazer diferença alguma na amizade. O que muda a amizade é você ficar magoada/diferente por causa disso."

ela disseque precisava de um tempo pra processar tudo.
Passou-se umas 2 semanas eu acho e nada. Quando foi hoje, ela me manda contato com sms.

Off topic:
Calma, calma já to acabando kkkkk.

HB Friend: Boa tarde lipi, tais bem?
Eu: 1- Boa tarde HB.
2 - Eu to legal, e vc?
HB Friend: To Bem ;)
Eu: q bom. Imaginei q tava sentida, esse tempo todo sem dar notícias.
HB Friend: é quase isso kk
mas to de boa ;)

Eu: Hmm

Então fui tirar meu cochilo sagrado que vem depois do almoço hehehe.
Logo, estou aqui pedindo a valiosa opinião dos Senhores.
Não sei se por orgulho mesmo eu deixo ela pra lá, ou se continuo normal com ela mantendo contato. Eae?

De agora já vou me redimindo com os moderadores, pois não sei se esse post está realmente no lugar correto. Obrigado pela compreensão ^^
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#822877 Pois é...nunca discuta com uma mulher, já aconteceu comigo e eu disse, ok, tudo bem, mas quando der vontade vou tentar novamente...kkkkkkkk

Enfim...

O que vc quer? ainda tá afim de pegar ela? legal...ela te procurou, ótimo começo, convida ela pra um programa a dois, se ela topar, ÓTIMO TAMBÉM, significa que ela estará mais disposta a ir em frente com o beijo, então durante o encontro vc diverte ela, faça ela ter uma noite inesquecível e depois tenta novamente, só que se a recusa vier vc já deve jogar a responsabilidade pra cima dela, diga apenas assim:...vc quer q eu desista de vc?, se ela gosta de vc com certeza ela vai pipocar, gaguejar e não saberá o que dizer, se a resposta for NÃO, vc agarra ela novamente e vai pro beijo.

Caso não consiga vc jamais pode ficar nervoso, apenas diga ok, foi vc quem quis assim, o fato é que eu sinto atração física por vc e não vou me contentar apenas com a amizade, quero colocar mais cor nisso, mas se vc não quer, tudo bem, respeito isso, daí quando vc deixar ela em casa vc diz... quando me procurar novamente, esteja pronta para algo a mais.

Se ela te procurar ótimo, se não te procurar vc já estará em outra.

Abraços...

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

jed escreveu:O que vc quer? ainda tá afim de pegar ela?

Não é nem isso brother, por mim tanto faz, na boa. Na verdade eu só avancei pra beijar pq deu a vontade lá na hora. Ela é bonitinha, mas eu não ligo pelo fato de ficar ou não com ela, não tenho o desejo mesmo de ficar, isso só desperta as vezes como foi o caso de eu ter avançado. ;P
tem tantas outras aê pra mim ficar remoendo atrás de uma só hehe

Mas vlw ae ! ^^
Mr. Matheus

Aprendiz

#822898 vc ainda quer pegar ela[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]? sim ou não, se sim..[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vc ja sabe oq fazer, afinal é um PUA, e existem vários métodos para se pegar amiga rsrsrs, basta querer jogar. (ela não é diferente das outras só esta em uma situação diferente, talvez até mais favorável pra vc).[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraço, e Bom game![/font]
Daniellucas

Veterano - nível 9

#822903 Velho, você acabou de dizer o problema!
Não existe TANTO FAZ: ou você quer ou NÃO QUER.
Pelo jeito, está mais pra NÃO QUER, porque se realmente tivesse afim não tava se questionando. Mas de boa? Vou te mandar uma ideia: Vai atrás de outras velho, vai se divertir, porque foi assim, quando você não tava nem aí pra ela que a mesma correu atrás!

Abrçx
Foxy

PUA EXPERT

#822922 Cara, acho que sua resposta mostrou que suas intenções com ela desde o começo era pra ficar com ela, eu diria o seguindo quando ela mando esse SMS: "Lipe, não força nada não, por favor".

Realmente, foi bobeira minha, acabei confundindo as coisas, não vai acontecer de novo.

Isso iria causar uma confusão na cabeça dela. E como você disse que não ia tentar de novo, ai ela ia começar a pensar no que perdeu e ia fazer de tudo pra ter você.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#822927 saia,isso é jogo de puxa empurra que ela ta fazendo contigo
se ela quisesse faria um charminho,mas não alopraria,então é melhor tu se desapegar dela e seguir tua vida de boa
mulher nenhuma vale a apurrinhação
ela so quer uma amigay enquanto ela dá pra outros senão tu já teria pegado

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

Foxy escreveu:"Realmente, foi bobeira minha, acabei confundindo as coisas, não vai acontecer de novo"

Verdade, mas só vim imaginar depois que tinha discutido. Mas foi bom aprender a lição na prática ^^

felipe master escreveu:[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]ela so quer uma amigay enquanto ela dá pra outros senão tu já teria pegado
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Pois é cara, de "amiGAY" eu quero ficar longe kkkkk[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]- [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]vlw ae [/highlight][/font]
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#823128 Brother, ser amigo ou cair na friendzone não é tão ruim assim como todos pensam, o pua aprende muito com uma HB friend mais se você tem muito interesse nela cair na friendzone pode te atrapalhar, das duas uma: ou você tem conhecimento e prática para sair da friendzone ou nem entra, nas duas ocasiões é difícil basta escolher.
Concordo com você, nunca discutir com uma HB, nunca, jamais.. Respondendo sua pergunta, continua conversando com ela de boa mais nem tanto, deixa ela vim falar com você, converse trate bem e desligue o telefone, ou algo assim, aproveite esse momento para criar atração.
espero ter te ajudado.
abraço