- 28 Jun 2013, 17:18
Fala galera. Só um resuminho básico:
Beleza até ai, então quando estou indo pra casa vem a seguinte sms:
"Lipe, não força nada não, por favor".
Eu poderia ter ignorado, seria bem mais fácil mas acabei questionando e discutindo de leve.
(nunca discutam com uma mulher, parece que sempre é perda de tempo)
No dia seguinte eu perguntei se ela tava de boa, conversamos um pouco e pelo visto ela ficou sentida com toda a situação. Bom, pra mim, foi como disse à ela:
"Eu não ligo da gente não ficar, eu to tranquilo, foi besteira. Pra mim se a gente ficasse não ia fazer diferença alguma na amizade. O que muda a amizade é você ficar magoada/diferente por causa disso."
ela disseque precisava de um tempo pra processar tudo.
Passou-se umas 2 semanas eu acho e nada. Quando foi hoje, ela me manda contato com sms.
Off topic:
Calma, calma já to acabando kkkkk.
HB Friend: Boa tarde lipi, tais bem?
Eu: 1- Boa tarde HB.
2 - Eu to legal, e vc?
HB Friend: To Bem
Eu: q bom. Imaginei q tava sentida, esse tempo todo sem dar notícias.
HB Friend: é quase isso kk
mas to de boa
Eu: Hmm
Então fui tirar meu cochilo sagrado que vem depois do almoço hehehe.
Logo, estou aqui pedindo a valiosa opinião dos Senhores.
Não sei se por orgulho mesmo eu deixo ela pra lá, ou se continuo normal com ela mantendo contato. Eae?
De agora já vou me redimindo com os moderadores, pois não sei se esse post está realmente no lugar correto. Obrigado pela compreensão ^^
Beleza até ai, então quando estou indo pra casa vem a seguinte sms:
"Lipe, não força nada não, por favor".
Eu poderia ter ignorado, seria bem mais fácil mas acabei questionando e discutindo de leve.
(nunca discutam com uma mulher, parece que sempre é perda de tempo)
No dia seguinte eu perguntei se ela tava de boa, conversamos um pouco e pelo visto ela ficou sentida com toda a situação. Bom, pra mim, foi como disse à ela:
"Eu não ligo da gente não ficar, eu to tranquilo, foi besteira. Pra mim se a gente ficasse não ia fazer diferença alguma na amizade. O que muda a amizade é você ficar magoada/diferente por causa disso."
ela disseque precisava de um tempo pra processar tudo.
Passou-se umas 2 semanas eu acho e nada. Quando foi hoje, ela me manda contato com sms.
Off topic:
Calma, calma já to acabando kkkkk.
HB Friend: Boa tarde lipi, tais bem?
Eu: 1- Boa tarde HB.
2 - Eu to legal, e vc?
HB Friend: To Bem
Eu: q bom. Imaginei q tava sentida, esse tempo todo sem dar notícias.
HB Friend: é quase isso kk
mas to de boa
Eu: Hmm
Então fui tirar meu cochilo sagrado que vem depois do almoço hehehe.
Logo, estou aqui pedindo a valiosa opinião dos Senhores.
Não sei se por orgulho mesmo eu deixo ela pra lá, ou se continuo normal com ela mantendo contato. Eae?
De agora já vou me redimindo com os moderadores, pois não sei se esse post está realmente no lugar correto. Obrigado pela compreensão ^^