Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Igor Queluz

#513356 Olá pessoal, seguem minhas informações abaixo. No título, constei duas cidades pelo seguinte motivo: moro em Floripa, mas constantemente venho a Joinville, então é quase como uma segunda casa para mim.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já tinha ouvido falar por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Há tempos estou adiando essa mudança na minha vida. Decidi nesse começo de ano, que chegou a hora de parar de adiá-la, ir à luta e mudar as coisas.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou educado, gentil, companheiro, bastante inteligente, tenho senso de humor e me considero uma pessoa bastante sociavel. De uns tempos pra cá, me tornei mais vaidoso, passei a cuidar melhor do físico e hoje em dia acredito que isso tenha se tornado um ponto forte. Apesar disso, ainda hoje sofro com minha insegurança, me exponho pouco a situações desconfortaveis, principalmente no que se refere a mulheres. Minha dicção também não é das melhores. Também creio que poderia ser uma pessoa mais comunicativa.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Autoconfiança, acima de tudo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há uns 08 meses, aproximadamente. Decidi mudar minha alimentação e voltar a fazer atividade física -para não parar mais.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
COMO faço para conquistá-la? Talvez nisso resida a fonte da minha insegurança, não o que fazer, como fazer, o que falar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou apaixonado por leitura, principalmente relacionada a minha área de atuação (economia, política, ciências sociais, etc.)
Igor Queluz

#513360 Pessoal,

como faço para colocar uma imagem minha?

Abraços,