- 20 Mar 2014, 15:52
Pretendo abordar ela nesse domingo, ela é muito, sei la, diferente, na dela, quieta, mas temos amigos em comum, mas estou meio perdido, por que nunca fiz isso em uma igreja, kkkkk. Bem, eu percebi que ela ficou me olhando (ou era viagem minha) com os pés apontados para min. mas eu preciso de um Openner, na vdd já li varios, aprendi varios, ja usei alguns, mas nela, tem algo me impedindo, ai queria a juda dos Puas de plantão, isso nunca me veio a acontecer
- 20 Mar 2014, 16:10
Tenha o pensamento de que ela terá sorte se você for falar com com ela
Afinal, quem é o prêmio ?
Afinal, quem é o prêmio ?
- 20 Mar 2014, 16:44
é verdade pessoal, e verdade.. vou usar algum script e improvisar na hora.
- 20 Mar 2014, 17:13
jogue na sinceridade diga o que achou dela pode ser '' ooi sempre que venho aqui acabo te vendo rsrs sabe você parece uma legal..eu me chamo tal'' e vai desenrolando a conversa pergunte onde ela mora, a quanto tempo vai nessa igreja, se ela costuma sair com as amigas ou é mais caseira e assim vai brow
e a convide pra alguma coisa toma um sorvete assistir filme, comer um churros vai do seu pensamento cara
abrs e sucesso
e a convide pra alguma coisa toma um sorvete assistir filme, comer um churros vai do seu pensamento cara
abrs e sucesso
- 21 Mar 2014, 20:04
ontem eu acabei indo na igreja mas acabei nao falando com ela, tentei de tudo pra achar ela, mas não achei, rsrs, vou sentar atraz no domingo, e conversar com ela, estou pensando em usar algum tipo de piada,negs,kino, e a brincadeira do "mão no pulso para ver o batimento cardiaco" UAUHAAUUHA, eu adorei esse
- 21 Mar 2014, 20:11
Cara continua assim não aborda... ai quando seu amigo comer tu não tem o direito de ficar com raiva dele, fechou?
Ela é mulher como qualquer outra, é da igreja, mas dá do mesmo jeito...
Diga algo como, "oi, vi que gostou de mim, também te achei bem interessantes, vamos conversar para eu ter certeza que não é apenas mais um rosto bonitinho..."
Ai segue o jogo, atração, conforte, tensão sexual....
Usa negs, push and pull, arrogante engraçado... você é o melhor, vai lá... e da próxima vez que postar que seja um relato de campo com ela.
abraços de seu cunhado, Samuel.
Ela é mulher como qualquer outra, é da igreja, mas dá do mesmo jeito...
Diga algo como, "oi, vi que gostou de mim, também te achei bem interessantes, vamos conversar para eu ter certeza que não é apenas mais um rosto bonitinho..."
Ai segue o jogo, atração, conforte, tensão sexual....
Usa negs, push and pull, arrogante engraçado... você é o melhor, vai lá... e da próxima vez que postar que seja um relato de campo com ela.
abraços de seu cunhado, Samuel.