Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#534013 muitoo foodaa seu relato!!
a mais pura verdade! elas fazem de tudo pra encantar... mas só dão isso! e só!
elas encantam, fazem joguinhos... se aparecem... fazzem muitos de idiotas... mas só ficam com os ditos!
boy_blue

Aprendiz

#534029 É isso aí <<< TYPE >>>,
mais uma vez com seus posts destruídores de MATRIX!!!!
Curti, é totalmente verdade tudo que você acabou de escrever, vejo dia-após-dia os Betas do meu trabalho (no Morumbi em SP, onde tem HB na rua e no Shopping 9,5 e 10) dizerem:
- Pra pegar uma mulher dessa só sendo milionário.
Sempre ignoro esse tipo de comentário, simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro, já tentei expor meu ponto de vista com alguns conceitos de PU, mas esses simplesmente não aceitam!!!! hahahahaha
Estou praticando para me tornar um Macho Alfa em tempo integral, Prêmio em tempo integral e um PUA em tempo integral, ainda falta muito, mas seus posts sempre me ajudam a desenvolver alguns outros pensamentos sobre a MATRIX e como encaramos ela!!!
Mais uma vez muito obrigado TYPE, continue com os ótimos posts!!!!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

boy_blue escreveu:É isso aí <<< TYPE >>>,
mais uma vez com seus posts destruídores de MATRIX!!!!
Curti, é totalmente verdade tudo que você acabou de escrever, vejo dia-após-dia os Betas do meu trabalho (no Morumbi em SP, onde tem HB na rua e no Shopping 9,5 e 10) dizerem:
- Pra pegar uma mulher dessa só sendo milionário.
Sempre ignoro esse tipo de comentário, simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro, já tentei expor meu ponto de vista com alguns conceitos de PU, mas esses simplesmente não aceitam!!!! hahahahaha
Estou praticando para me tornar um Macho Alfa em tempo integral, Prêmio em tempo integral e um PUA em tempo integral, ainda falta muito, mas seus posts sempre me ajudam a desenvolver alguns outros pensamentos sobre a MATRIX e como encaramos ela!!!
Mais uma vez muito obrigado TYPE, continue com os ótimos posts!!!!

Se Socialize Mas, Se Valorize, Se Ame, Ninguem nesse mundo e melhor do que vc. saia da Matrix
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Gabriel Marques escreveu:
¨¨Dolce¨¨ escreveu:
Bom, cada um leva a vida como bem entendi, e leva ela para o lado que queira. Mas enquanto eles estiverem comendo a bundinha de uma qualquer no seu barracão, alguns cara vão estar na Europa em uma manha ensolarada dirigindo sua Ferrari 599 GTO logo apos ter comido uma modelo.

Hahahah cara isso é pensamento de matrixiano tambem , tu precisa de ta na europa e ter ferrari pra pegar mulher?
Isso é justamente o pensamento limitante que a sociedade quer que você tenha.

O texto é muito bom , ensina que não temos que dar tanta importancia pra mulheres , mas nem por isso devemos deixar de comer quem tiver afim de dar.

Meu caro. Se você ler e entender o contexto você vai perceber que citei "europa", "Ferrari" como exemplos de que o Homem deve buscar evoluir sua vida, em todas as áreas, esse pode ser citado como exemplo exclusivo da evolução financeira.

A matrix é uma coisa muito relativa amigo, aqui estamos falando da matrix de relacionamentos, homens que endeusam mulheres e a colocam em um pedestal. Eu não falei que pra catar mulher você precisa estar dirigindo uma Ferrari na Europa. Citei como mero exemplo de como a evolução pessoal e financeira pode levar o homem a outros patamares (como dirigir uma Ferrari, ir a Europa etc etc) ao invés de ficar perseguindo mulheres.

De qualquer forma gostei que colocou seu ponto de vista. Fico honrado de debater tal assunto.

Estamos no mesmo barco (espero eu), meu caro . Rumo a evolução!
Dinis

Aprendiz

#538305 As mulheres mais gostosas e bonitas são as mais manipuladoras, aprender a manipular desde muito cedo e vivem cercadas de caras que fazem o que elas querem, e na real o que uma mulher quer um macho pra dimina-la!!! type mandou bem no artigo!!!
MR COAKLEY

Aprendiz

#618605 - ótimo post cara, hoje em dia os homens tão com muito tendência a valorizar mulheres que estão
tendo status, mais ae se pergunta até onde nós homens somos o bastante suficiente pra mostrar pra elas
que não estamos interessados no status e nem na disputa do complexo de superioridade !