Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#901696 Fala pessoal, bão? Aqui to excelente!

Entao, apos estudar afundo o famoso assunto BL, internalizei muita coisa sobre, e passei a agir, ter uma postura que acredito muito alpha, na maneira de se portar pelo menos.

Ao andar na rua, em qualquer lugar que eu passe, entre, fique e bla bla bla.. eu recebo MUITOS olhares. Todo mundo, homem, mulher, criança, gay... todo mundo me olha. O pessoal no farol quando passo na calçada, geral me olha. Uns dias atras, isso ficou assustador mesmo, pois nao estava acostumado...

Uma vez vi uma frase "ande como se fosse um espetaculo a ser assistido". E passei a fazer, e agora isso ta natural... Ja chequei em espelho e tal, e nao tenho nada em mim, bosta de pombo, espinha na ponta do nariz, naada!
Recebo leves IDIs por onde passo, sinto um olhar de desejo, tanto de mulheres quanto de meninas sobre mim.

Voces recebem muitos olhares assim tambem? É uma coisa normal? Isso significa que esotu com uma BL impecavel?

Sério, quero entender daonde vem isso, se estou certo ou errado.

Abraçaaao!
Dimir

Aprendiz

#901708 Cara, eu estou passando exatamente pelas mesmas coisas

Ajeitei as costas, estou mantendo contato visual, andando orgulhosamente ( sem marra ) e recebendo olhares e IDIs constantes kkkkkk

Bom, acho que estamos no caminho certo ! :ae
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#901710 Claro que sim, é normal!

Assim espero que seja com todos aqui, estudamos linguagem corporal é pra isso mesmo, um bom sedutor tem que saber se destacar...
As pessoas até comentam a minha BL, de tão preso que estou a isso, não tem jeito!
A forma como ando é diferente, a forma como abro o meu esqueiro e ascendo o cigarro é diferente, o movimento da cabeça, a forma como encosto em paredes, a forma como se senta, até o jeito de cagar muda.
kkkkkkkkkkkkkk

Stewie Griffin.
RZLifestyle

Aprendiz

Stewie Griffin escreveu:Claro que sim, é normal!As pessoas até comentam a minha BL, de tão preso que estou a isso, não tem jeito!
Stewie Griffin.

As pessoas realmente comentaram sobre isso... Meus amigos chegaram a falar que eu tava andando "malandro" e as hbs realmente percebemquando você impõe sua dominância, como se fosse dono do lugar. Mas é igual peacock: tem que tomar cuidado e não exagerar parecendo um palhaço pedindo atenção.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#901787 Cara, existem duas opções: 1) a sua BL realmente está muito boa; 2) agora que você mantem contato visual com todo mundo, você descobriu que é normal as pessoas olharem de volta nos olhos (o que aconteceu comigo inicialmente).

Acredito que você esteja iniciando ainda, então é mais provável que não seja apenas a primeira opção. Acredito que o que está acontecendo é que você tem uma BL razoável e mantém contato visual com as pessoas (o que é ótimo). Eu também fiquei impressionado pelo o fato de todo mundo ficar me olhando nos olhos por alguns segundos até desviarem, principalmente as mulheres. Aí eu percebi que era normal :( haha