Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#738459 Reflexiva.
Imagem

De certa forma, ao invés dele mostrar valores para a HB, ele tentou "compra-la". E de certa forma, ela argumentou inserindo uma pergunta do tipo "inception" (contexto dentro de contexto) :legal
O que vocês acham?

Abraço,
Timberlake

Aprendiz

#738466 vish, quantas mulheres se juntaram pra bolar esse argumento? ;x

"Na verdade eu não escolho e nem me relaciono com mulheres pela beleza, beleza hoje em dia é algo muito comum, voce esta comigo, aqui, agora por algum motivo, não por ser apenas bonita." algo assim.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#738469 Que todas as pessoas são interesseiros.
Que homem não ia querer uma mulher rica e, mesmo que não fosse bonita, "comestível"? Mulher também faz isso...

Claro que há um caso o outro que é extremo(sem nenhuma atração física), mas porra, também tem homem que faz isso.

cada um coloca as preferências mais relevantes que deseja numa parceira...se a pessoa coloca o dinheiro na frente, que se foda...(com certeza, se elas quiserem isso, essas eu não atraio) muitos colocam beleza, inteligência, influência, extroversão,...

esse assunto é tipo sexo, antes era um tabu falar sobre (até hoje em dia existem pessoas que pouco falam).
Por que "tipo" sexo? Pois é algo comum, mas que a sociedade conservadora já coloca um porra de um preconceito em relação a isso, existe uma porra de um tabu em se envolver com gente rica. O que tem de mal nisso? nada!

Se o cara é rico, ele tem a opção de comer e ralar. Enfim, resumindo: ele se atrai pela buceta dela e ela pelo bolso dele. troca justa. :)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738472 cara ótima tirinha , na verdade a maioria das mulheres são interesseiras , se você tem dinheiro você tem mulheres gostosas , mais isso é uma coisa estúpida que o homem faz é ter várias gostosas ao lado dele e achar que é o foda , eu aposto que se ele ficar pobre nenhuma dessas vão olhar na cara dele...
e na verdade não precisa ter dinheiro pra ter gostosas , um exemplo sou eu , eu sou pobre e feio mais tenho gostosas do meu lado assim como muitos aqui são iguais a mim...