Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#325054 Pessoal, eu li esse tpc:
http://www.puabase.com/forum/entendendo-sexual-tension-e-sexual-barriers-t932.html
O PUA tah na balada flando com a HB e talz e lança essa:

1) Elevar a Sexual Tension
"“Tô falando contigo todo este tempo, você é incrivelmente sexy e estou me segurando para não te beijar agora..."
2) Impor uma Sexual Barrier
“... mas tem muita gente aqui em volta, então, por enquanto, não vai rolar nada.”

Se por exemplo eu acrescentasse assim:
"Tbm não quero ficar com vc aqui para não prejudicar a sua imagem perante as outras pessoas..."

Dependendo da HB (tímida/cachorra), o q ela pensaria d mim? :confuso

Talvez um:
"Caramba, ele naum só quer ficar cmg, como tbm se importa com a minha imagem..." ou coisas do tipo... =/

Essa eh minha dúvida, o q a HB poderia pensar d mim dps q eu falasse isso? (dependendo da HB) =/

Vlw ! :ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:
"Tbm não quero ficar com vc aqui para não prejudicar a sua imagem perante as outras pessoas..."

Deu a entender que ficar com vc = passar vergonha

UHAUHAUAHUAH Ta se auto-ownando brother.

Para e repense um pouco sobre isso.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#325379 acho que

vc tenta ficar com ela , se ela num quiser ficar com vc la

vc apenas diz que entende e leva ela para outro lugar para closar

flw
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Se por exemplo eu acrescentasse assim:

Dependendo da HB (tímida/cachorra), o q ela pensaria d mim? :confuso

Talvez um:
"Caramba, ele naum só quer ficar cmg, como tbm se importa com a minha imagem..." ou coisas do tipo... =/

Mano c é loco? nao usa isso nao brow.

Ela nao vai pesar desse jeito nao, ela vai pensar: "nossa quem é esse idiota"? e o pior é que ele assume que é idiota dizendo:" nao quero estragar a tua imagem perante os outros"

é isso que voce pensa de voce ? que se voce ficar com uma mina voce vai estragar a vida dela ? afff mano....