Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#488408 Iae cara, tenho muita timidez mas nem tanto medo de errar (pelo menos não mas) já superei esse medo, mas vamos ao conselho, Tente falar com ela no facebook quebre o gelo, chegue e fale: Oie, tud bem? e puxa algum assunto sobre a festa ou festa exemplo você curte musica eletronica? (se for o caso da balda onde vc viu ela) e converse tente passar da fase A1 e A2 depois use a experiencia que você ganhou lendo, faça ela rir, pede o celular dela e começem a conversar pelo telefone ai o resto acho que você já sabe chame ela para sair ( evitar festas pois podem acontecer imprevistos, como você encontrou ela pode encontrar outra mais próxima a você).

Não tenho tanta experiencia então se alguem não concorda com isso comenta ai e fala o correto ou mais apropriado.
Thiago Ururay

Aprendiz

#488448 Cara... que foda a sua situação! hahahaah
Mas vamos lá...

Primeira coisa a você pensar é... se você quer namorar com ela qual o mais importante ao conversar com ela?
Sim, seja você mesmo, seja honesto, faça da maneira que achar melhor. Afinal, ela tem que passar a gostar de você, da maneira que você é e não da maneira que você acha que ela gostaria que você fosse!

Segunda coisa... esquece isso de ser feio cara! Olha ao seu redor e vai ver tanto cara feio com mulheres liiindas! Sabe qual a diferença? Eles se arriscaram.
Mulher tem isso... ela gosta de um homem que se sente confortável perto delas! E como ela percebe que você está confortável?
Fácil! Você consegue conversar com ela tranquilamente, não fica nervoso! Quanto mais tranquilo sobre essa sua AA, mais fácil você vai conseguir!
Mas é fácil conseguir superar a AA assim, de uma hora pra outra? Não é não! Mas então comece hoje!!!!
Descubra quem você é e o que você quer pra vida! Faça isso por você mesmo, vá atrás dela por você mesmo e aos poucos essa sua AA vai caindo.
É um estilo de vida e não um jogo somente para pegar mulheres, lembre-se disso!

Terceira coisa.. um simples "OI, meu nome é Cláudio!" é mais do que suficiente para você ir falar com ela! Como você vai falar com ela não é importante porque nenhum dos dois vai lembrar no final! rs =)

E uma dica... na conversa pergunte sobre ela, faça ela falar sobre ela! E toda vez que ela finalmente falar sobre ela, você a elogia de alguma maneira.. mesmo que seja brincando! E assim ela se sentirá mais confortável.
- Oi, meu nome é fulano!
- Hey, o meu é HB.
- Prazer, HB! (sorrindo), O que você gosta de fazer?
- Ah, eu faço teatro, gosto de dançar!
- Uau, uma atriz! Que legal! Qual papel você sempre sonhou em fazer?
E aí a conversa vai fluindo! Mas vê como você focando mais sobre ela parece que seu interesse é maior?
E aí no meio disso você joga umas brincadeiras, provoca... deixa ela brincar também! Vai construindo a Sexual Tension e assim vai rolando!

Espero ter ajudado!
Thiago Ururay

Aprendiz

#488452 Ah, outra coisa que esqueci!

A atitude que já falaram aí nas outras respostas é realmente muito importante!
Não significa ter atitude e pegada. Isso também.. mas ter segurança pra fazer uma brincadeira com ela, pra ir falar com ela, pra chamá-la pra sair.

Imagine que durante uma conversa você tem a chance de fazer uma brincadeira ótima que vai te mostrar confiante e ainda aumentar a sexual tension (descubra sobre isso que é bom! rs)... mas aí você não tem a coragem pra dizer?
Elas não gostam disso e nem você vai gostar! Pode atrasar seu jogo ou até destruí-lo! :/

Tenha coragem e bom senso! Vc não precisa ser bonito para ter ela, basta ser vc mesmo e sem medo de errar!
E se errar, peça desculpas... diga que está nervoso ali com ela (isso, dependendo da situação, pode aumentar a sexual tension ;) )

Abs
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
Claudio Henrique escreveu:Pow sabe quando você conhece uma pessoa e nem falo um Oie pra ela só viu de longe, e começo a querer joga com ela mais sem errar por que você gosto dela e que por você, você namoraria ela ?

Quando eu tava no ensino fundamental, tinha uma HB10 que eu desviava meu caminho pra nao bater de frente com ela, tinha receio de conversar com ela e fazer merda. Hoje nem sei por onde ela anda.. ou seja, não deixe pra começar a jogar semana que vem, comece já!

Claudio Henrique escreveu:Então vi uma HB em uma festa mais não cheguei nela com medo de errar e a AA altíssima dai cheguei em casa liguei o computador e descubro que tenho ela no Facebook (mundo pequeno né :o ) Então quero ela mais não pra pega mais pra namora um relacionamento serio se é que vocês me intendem ?
Mais tipo ela nem suspeita que eu gosto dela... Acho que isso é uma coisa boa não é ? Então quero ter ela e não quero falha e acaba perdendo ela mais não sei por onde começar com ela, já li um punhado de livros, de artigos, dicas , etc. e tudo que possam imaginar

Pra pegar uma mulher, a gente tem que demonstrar interesse, do jeito certo e na hora certa. Você não pode parecer um desesperado, mas também não pode ficar sendo amiguinho ou nunca vai gerar tensão sedxual com ela.

Minha dica: comece de um jeito natural.

1- Quando encontrar com ela, cumprimente a garota, da mesma maneira que vc faz com todos
2- Depois de alguns cumprimentos, comece a se tornar um cara diferente, mexa com as emoções dela
3- Se você perceber interesse dela, você criou atração, chame-a pra sair
4- Ao marcar um encontro, sem ser afobado, mas sem ser bundão também. Toque na garota, faça kino, seja divertido.

Outras observações:

- mulheres ligam muito menos pra aparência do que nós ligamos.. elas querem caras de atitude.
- não tenha medo de jogar errado, não fique sendo muito sistemático, apenas jogue, tente, arrisque
- se vc conseguir sair com ela, mostre-se um cara ocupado, não fique tão acessível
- se você pegar ela, continue mostrando seu valor, continue mantendo o conforto e vc vai engatar um relacionamento

MAS, UMA COISA DE CADA VEZ..

PRIMEIRO: Fale com ela
DEPOIS: Faça ela se sentir atraída, independente do método que você usa
POR ÚLTIMO: PEGOU ELA? Aí vc pensa em namoro.
perfect78

Veterano - nível 10

#488518 cara tipo voce nao pode deixar no zero a zero, toma alguma atitude... a atenção dela nao vai cair do céu, outra coisa esquece isso de ela ser mais bonita blablablalba, esses pensamentos nao te levam em lugar em nenhum... voce colhe aquilo que voce semeia... ao inves de semear baixa auto-estima que tal semear confiança só pra começar? seduzir uma mulher nao é tao dificil assim, os homens nascem com esse dom naturalmente mas as vezes agente demora um pouco pra achar o nosso proprio metodo de abordagem... as respostas pra todas as suas perguntas estao ai na sua propria cabeça, no fundo voce ja sabe oque fazer cara... acredite em si mesmo e vai fundo cara =)
Rigolli

Veterano - nível 9

#488526 Olá cara....
E ae blz, eu já passei por essa idade e já senti exatamente isso que você está sentindo hahaha...
e hoje eu me arrependo de não ter chego nas meninas, porque hoje não me lembro mais daquelas meninas das quais tomei fora, ou seja, você realmente não tem nada a perder!!!

Bom, gostaria de fazer uma pergunta a você: Como você está apaixonado por essa menina se você nem ao menos conversou com ela?
e se você descobre que ela é o oposto de você, por exemplo você escuta AC~DC e ela pagode?...
O processo de "você se apaixonar por ela" aconteceu somente na sua cabeça, na sua mente. Ou seja, não condiz com a realidade. A nossa mente prega peças em nós mesmos. Pense sobre isso? quanto tempo do seu dia você já se pegou olhando pra parede pensando nela?

Na próxima vez que você ver ela, você vai ir conversar com ela. Se você não sabe quando ver ela, mande uma msg no facebook dela..

Espero ter te ajudado, Abraço
Yuriz

Veterano - nível 1

#488608 Cara, existe um tópico de um cara. Que por acaso tornou-se um PUA amigo meu que fala sobre numeros, mas numeros que lhe deixaram super tranquilos.
A quantidade de HB's que existem no MUNDO, não é o suficiente para te fazer se preocupar se vai se dar bem com uma ou mal com outra. Só lhe faz querer praticar mais, e cada vez mais.

Vou postar aqui o tópico assim que acha-lo.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#488617 Se você tem medo de perder, então não merece ganhar.

A única coisa que você deve fazer pra dar um passo em direção à conquista dessa garota é tomar alguma atitude. Não importa o que você faça, será melhor do que ter feito nada. Chegou a hora de você por seus conhecimentos a prova!

E lembre-se, se o seu medo de perder for maior que a vontade de ganhar, você não irá conseguir nada.

Abraços

-LucasRato
Yurilima

Aprendiz

#488624 Esse negocio de tu ser feio nao existe mano ! Mulher nao observa isso, se voce for feio e chegar nela melhor ainda, porque ela vai te achar um cara com atitude etc, estuda mais sobre tudo cara, quanto mais tu estuda mais seguranca tu cria, e lógico... com a pratica também