- 25 Dez 2011, 02:50
Cara... que foda a sua situação! hahahaah
Mas vamos lá...
Primeira coisa a você pensar é... se você quer namorar com ela qual o mais importante ao conversar com ela?
Sim, seja você mesmo, seja honesto, faça da maneira que achar melhor. Afinal, ela tem que passar a gostar de você, da maneira que você é e não da maneira que você acha que ela gostaria que você fosse!
Segunda coisa... esquece isso de ser feio cara! Olha ao seu redor e vai ver tanto cara feio com mulheres liiindas! Sabe qual a diferença? Eles se arriscaram.
Mulher tem isso... ela gosta de um homem que se sente confortável perto delas! E como ela percebe que você está confortável?
Fácil! Você consegue conversar com ela tranquilamente, não fica nervoso! Quanto mais tranquilo sobre essa sua AA, mais fácil você vai conseguir!
Mas é fácil conseguir superar a AA assim, de uma hora pra outra? Não é não! Mas então comece hoje!!!!
Descubra quem você é e o que você quer pra vida! Faça isso por você mesmo, vá atrás dela por você mesmo e aos poucos essa sua AA vai caindo.
É um estilo de vida e não um jogo somente para pegar mulheres, lembre-se disso!
Terceira coisa.. um simples "OI, meu nome é Cláudio!" é mais do que suficiente para você ir falar com ela! Como você vai falar com ela não é importante porque nenhum dos dois vai lembrar no final! rs =)
E uma dica... na conversa pergunte sobre ela, faça ela falar sobre ela! E toda vez que ela finalmente falar sobre ela, você a elogia de alguma maneira.. mesmo que seja brincando! E assim ela se sentirá mais confortável.
- Oi, meu nome é fulano!
- Hey, o meu é HB.
- Prazer, HB! (sorrindo), O que você gosta de fazer?
- Ah, eu faço teatro, gosto de dançar!
- Uau, uma atriz! Que legal! Qual papel você sempre sonhou em fazer?
E aí a conversa vai fluindo! Mas vê como você focando mais sobre ela parece que seu interesse é maior?
E aí no meio disso você joga umas brincadeiras, provoca... deixa ela brincar também! Vai construindo a Sexual Tension e assim vai rolando!
Espero ter ajudado!