Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#488307 Ae galera

Tenho 16 anos e a HB tem 15 só pra vocês terem uma ideia das nossas idades.

Pow sabe quando você conhece uma pessoa e nem falo um Oie pra ela só viu de longe, e começo a querer joga com ela mais sem errar por que você gosto dela e que por você, você namoraria ela ?

Então vi uma HB em uma festa mais não cheguei nela com medo de errar e a AA altíssima dai cheguei em casa liguei o computador e descubro que tenho ela no Facebook (mundo pequeno né :o ) Então quero ela mais não pra pega mais pra namora um relacionamento serio se é que vocês me intendem ?

Mais tipo ela nem suspeita que eu gosto dela... Acho que isso é uma coisa boa não é ? Então quero ter ela e não quero falha e acaba perdendo ela mais não sei por onde começar com ela, já li um punhado de livros, de artigos, dicas , etc. e tudo que possam imaginar

Mais não sei por onde começar com ela... :grump

O problema é que eu me acho feio e ela é gata( mais num tem jeito de ser metida) e penso assim pow ela nunca vai me dar uma chance, oque eu faço?

Então podem me ajudar a por onde começar com ela?
Algumas dicas do que possa fazer pra ter a chance de sair com ela e ver no que da?

se vocês poder me ajudar Agradeço muito mesmo
Cojecs

PUA Avançado

#488321 Claudio, me identifiquei muito com você!
Me apaixonava por uma menina, sem mesmo nunca ter conversado com ela!
E ficava nessa "Será que..." "E se..."

Quanto a você ser "feio", isso é desculpa de quem não quer se arriscar.
Ser bonito AJUDA SIM.
Mas ser feio não atrapalha tanto ao ponto de você perder uma Hb só porque é feio! :ae

Enfim...
você tem 2 opções:

1. Você continua apaixonado por essa Hb mas descobre um dia que ela começou a namorar com um cara mais feio que você, mas que tem ATITUDE.
2. Você toma ATITUDE e vai falar com ela.

Espera-se que você escolha a opção número 2.
E se você escolher essa, PELO AMOR DE DEUS, não se declare pra ela logo de cara!!
Tem MUITOS materias aqui no PB que irão ajudá-lo a seduzir essa Hb!
Sugiro que leia: AA e Indirect Game.

:D
M.Eduardo

Aprendiz

#488340 Tenha atitude, cara!
Tu ficar ai sentado em frente a cadeira pensando no que vai dar ou que vai fazer, vai adiantar nada
E se não der certo, experiência tu vai ter ganhado. Concerteza!
Balfler

PUA Avançado

#488380 Vish... inexperiente + paixonite + insegurança = fail :chora

De toda forma é melhor tentar... mesmo se tu falhar é uma coisa boa, tu vai ganhar experiencia e vai esquecer ela bem mais rápido do que não tentar.

Vai sem esperar muito e sendo firme no que quer.

Boa sorte. :ae
thehat

Veterano - nível 10

#488396 Eai meu querido! Vou tentar te ajudar com o pouco que eu sei.

Claudio Henrique escreveu:Então vi uma HB em uma festa mais não cheguei nela com medo de errar e a AA altíssima dai cheguei em casa liguei o computador e descubro que tenho ela no Facebook (mundo pequeno né :o ) Então quero ela mais não pra pega mais pra namora um relacionamento serio se é que vocês me intendem ?

1. Se você ficar com medo de errar, vai errar. Isso é um fato consumado;
2. Não coloque a carroça na frente dos bois. Você está pensando em namorar antes de sequer falar com ela. Isso não ajuda em nada a diminuir AA. Só aumenta ela.

Claudio Henrique escreveu: Então quero ter ela e não quero falha e acaba perdendo ela mais não sei por onde começar com ela, já li um punhado de livros, de artigos, dicas , etc. e tudo que possam imaginar
[...]
O problema é que eu me acho feio e ela é gata( mais num tem jeito de ser metida) e penso assim pow ela nunca vai me dar uma chance, oque eu faço?

Então podem me ajudar a por onde começar com ela?

1. O medo de falhar é o pior pensamento auto-sabotador. Todo mundo falha, sempre. Mas falhar é normal, e DIFICILMENTE essa falha vai te custar o grupo, ou nesse caso, a garota. Relaxe cara!
2. Não sabes por onde começar porque o "mapa não é o território". O que isso significa? Tudo que voce já leu te dá uma idéia, uma base de como é que as coisas funcionam, mas isso é o mapa. O território (interação) tá em constante mudança, nunca um é igual ao outro, então você tem que se moldar, e isso você só aprende na prática!
3. Antes de pensar em investir, jogar, ou qualquer outra coisa, trabalhe teu jogo interno, teu inner. Se tu se acha feio rapaz, teu corpo já entra com uma linguagem fechada e você com pensamento errado, e acredite, a mulher percebe isso. Dai já era. Antes de se preocupar em closar, escalar, namorar, e qualquer parada, aprenda a se valorizar e fortaleça seu mindset e teu inner. Esses dois são 70% pelo menos da interação, pois influenciam tua linguagem corporal!

Quanto a como começar, que tal com um "oi"? Nem sempre rotinas são melhores do que isso, além do fato de que a chance de uma rotina ou qualquer outro jogo pronto encaixar com um inner baixo e AA alta, são minúsculas.

Espero ter ajudado em algo,
Hat