Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#624937 Saaaalve cafajestada

Conheci no começo desse ano uma HB q pra mim é 10. Essa coisa de HB 10 é muito relativa, mas vamos ao que interessa...

Eu tenho 25 anos e ela tem só 18. Eu no começo achava ela até bem madura pra idade dela. E de fato, ela é madura em muitos aspectos, mas outros não.
Quando eu a conheci na praia passei uma semana mó grudado com ela, tava tudo ótimo, indo mto bem...

Depois qdo viemos pra São Paulo, ela ainda demonstrava estar mto interessada, mas a nossa relação era basicamente conversar por Facebook.
Eu tentei bastante chamar pra sair e tal. Até errei a mão chamando meio insistentemente, mas n foi tão grave.

Bom, depois de ouvir uma certa sequência de respostas negativas eu dei um gelo e tal... Aí começou um festival de comunicação por indiretinhas no Facebook.

Diariamente ela postava alguma imagem ou mesmo frases que continham "indiretinhas". No começo eu até achei algo bobinho e bonitinho...

Cara, o tempo passou e ela nunca mais se dirigiu diretamente a mim. Só indiretinha de Facebook. Parece q a mina tem vergonha de falar comigo e fala só por indireta!! E o pior é que boa parte dessas indiretas demonstra que ela pensa em mim e está interessada.

Me parece algo muito imaturo mesmo, só se comunicar de um jeito que ela pode negar tudo depois "Não meu, aquilo não tinha nada a ver com voceee"

Eu curti mto mesmo essa HB. É uma ótima companhia, ela entra na minha brisa... Além disso ela é um avião, linda e gostosa. E claramente ela tá impressionada comigo, pq todos os caras que ela conhece babam e rastejam por ela.

E aí PUAzada, o que vcs fariam se estivessem na minha pele????

Feeda meu irmãozinho, eu to muito interessado na sua opinião!! :ae
alexdarko

PUA Avançado

#625031 eu pegava o telefone e chamava ela pra fazer algo, tu sabe como fazer isso.

se ela disesse não dava aquele snipper neg "sabe, achei que vc era uma pessoa de atitude mas eu tava enganado e bla bla bla".

pra tu ganhar a hb tem que estar disposta a perdê-la em algum ponto.
Lovely

Veterano - nível 10

#625071 Tudo ou nada !
Tu tem que estar disposto a perder ela, para conseguir ela.

Quando mais tu se preocupar se vai ou não perder, mais você vai pensar em o que deve fazer, e menos você vai agir.

ULTIMATO

-Diretamente:

Chega nela, pessoalmente, ou por telefone (prefira pessoalmente).

E diga algo com esse sentido: "HB, te achei interessante, está afim de sair ou vamos terminar logo por aqui ?". (fale isso imparcialmente, não vá impondo e não vá com medo).
Então o Ultimato é simplesmente fazer ela dizer a verdade... por isso tem que estar disposto a perde-la.

-Indiretamente:

Pessoalmente é preferivel.

Seria algo mais ou menos assim: "É, realmente queria sair com você mais está dificil, não sou um cara que gosta de ficar insistindo, e acabei abrindo uma excessão ...(pauso)" e espera o feedback dela.
(se a resposta dela, se for positiva ai tu marca de sair se não for FODA-SE).

Então cara, para tu liderar e ser dominante com uma garota tu não pode ter medo de perde-la, ELA tem que ter medo de te perder.

Quer perder esse medo ??? Simples !

É DIFICIL ? LÓGICO QUE É, MAS SE EU CONSIGO TU CONSEGUE !
Sempre fui um cara muito apegado, me apaixonava facil facil (Agradeço a ajuda da galera aqui nas Dúvidas) e por isso sempre cagava nas relações que poderiam durar.

Pare de criar expectativas, evite pensar nela, esqueça o que ela pensa sobre você, quando surgir o pensamento sobre ELA você se controla, pode até ficar pensando, mais em coisas REALISTAS, nada de ficar imaginando você com ela no futuro e coisas do tipo, seja realista viva o agora, se tu mudar essa forma de pensar tu vai bloquear a maior arma que elas tem para fazer um homem se apaixonar , que é a ambiguidade (Dar mole, depois se fazer de dificil/ ter atitudes que te deixa confuso),isso te obriga a pensar nela, a coloca como premio, porque tu busca o erro em você.

Então preste atenção nesses joguinhos !! abra o olho, seja imparcial, forte e foda-se.
Editado pela última vez por Lovely em 02 Jun 2012, 16:22, num total de 1 vezes

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#625077 Ae Lovely, sem palavras cara... Vc mandou a real e eu tava mesmo precisando ouvir!

Ler isso ae foi tipo tomar o remédio q eu precisava pra me curar, obrigado mesmo!
nethu zahh.

#626223 Eu concordo com o Lovely.
Quando mais tu se preocupar se vai ou não perder, mais você vai pensar em o que deve fazer, e menos você vai agir.

e tentaria nesse caso um ULTIMATO,mas o Direto nesse caso acho melhor,mas pratique qual com que se der melhor para conversar com a HB e já sabe o resto mesmo...Então,é isso ai velho.