Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#827008 Galera me tirem uma dúvida já procurei em vários lugares mas não encontrei uma resposta precisa, acho que vocês vão ter o conhecimento sobre isso.

Seguinte namorei, terminamos e no fim achei aqui o fórum para conseguir entender um pouco as mulheres.

Mas a pergunta que não entendo é TODAS as mulheres são jogadoras ?

Pergunto isso pois minha ex, comparando ela com os problemas relacionados nos tópicos, existem, só que ela por exemplo não se limitava somente a mim, com a família ela fazia muitos jogos emocionais.

Como exemplos:

- Ela no começo era "um pouco" mais amorosa, depois esfriou. - Só que ela nunca demonstrou amor com nenhum familiar, na verdade isso pra ela parecia um parto.

- Brigávamos por coisas bestas - Ela brigava com amigos, familiares, estranhos por coisas bestas.

- Era ciumenta de tudo que não fosse ela, meus amigos, amigas e familiares - Morre de ciúmes da irmã mais velha, fala que ela que ganha tudo más não é bem assim.

- Ficava brava se as coisas não fossem da forma que ela quisesse - Com os familiares fazia a mesma coisa.

O que me custa entender é se uma menina assim é IMATURA demais ou jogadora / manipuladora demais, não discordo que tive que muitas vezes ser um Beta até pra evitar dores de cabeça, más não deve ser possível alguem assim estar apenas escolhendo um homem certo.

Só quero saber se tem uma forma mais fácil de identificar jogadoras de meninas imaturas, até porque já desencanei dela e estou curtindo ser solteiro que por sinal está rolando muito mais sexo que namorando. kkkk
Don Arturo - MEMBRO EXCLUSIVO
#827013 Cara, é o seguinte...

A habilidade social da mulher é praticamente inata. As mulheres possuem uma inteligência emocional muito maior que a maioria dos homens, pois elas foram geneticamente programadas pra isso.
Diferente dos homens, que desde pequenos tem conversas basicamente voltadas pro racional, as mulheres entre si, conversam muito mais tomadas pelo lado emocional, e com isso vai sendo gerado uma habilidade enorme de empatia.
Quando mais capacidade de empatia, mais fácil prever reações comportamentais e assim, manipular situações.

A questão é que no caso da sua ex, ela parece ter uma personalidade um pouco egoísta e mimada. Não necessariamente faz isso de forma consciente.
Ou seja, ela não é uma jogadora, porque acredito que ela não tenha consciência de que está jogando, mas ela aprendeu que se comportando dessa forma ela consegue o que quer.

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#827302 Pra muitos acho que isso seria impossível mas consegui ficar 1 ano e meio.

Mas olhando mais alguns fatos sobre isso vi que ela é mais possessiva e imatura mesmo, não sei o que vocês acham mas acho que mulher assim ta fadada a ficar sozinha, pois aguentar um tempo deve ser possível mas muitos anos deve ser um chute no saco.

Igual um membro aqui do fórum disse, meninas com problemas familiares geralmente vão ter alguns problemas emocionais.