Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

th3m4st3r

Aprendiz

#796191 E ae galera conheci o PUABase a cerca de 8 meses, li o MM e um pouco de outros livros. De fato melhorei em vários aspectos (comecei a fazer academia, caminhada, reduzi minha timidez (sim, reduzi, ainda não consegui acabar com ela) comecei a andar com uns caras na escola).

Mas a questão é que acabei de voltar do show do Victor e Leo (festa da cidade), antes de ir me arrumei pacas, escutei umas musicas pra aumentar o innergame, vi uns vídeos e dei uma lida no fórum (eu pretendia usar o direct game justamente por ser de noite). OBS¹: Fui sozinho pro show, o que acho q me atrapalhou um pouco, pois fiquei meio "sem rumo". Além que fui barrado na entrada por eu ter 16 anos, mas consegui entrar. Imagem

Quando cheguei lá eu tava bem animado e tal, vi umas HB's 7~10 mas cara, fiquei enrolando e travei, unica coisa q consegui fazer foi olhar fixamente nos olhos de umas HB's, não consegui chegar em nenhuma HB fiquei puto comigo mesmo, literalmente me senti um lixo. Obs²: Quando eu avistava uma HB eu procurava ver se ela tava acompanhada ou não, de fato outro erro. Imagem

Queria umas dicas de vocês pq domingo (08/04), terça e quarta vai ter outros shows e pretendo ir (sozinho dnv).
OBS³: NUNCA, realmente nunca abordei nenhuma garota, e to tentando mudar essa situação.
Imagem
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#796197 Salve irmãozinho!

Antes de tudo, legal que você já reconheceu alguns dos seus erros.
Vou expressar minha opinião aqui...

Como você mesmo disse, nunca abordou uma garota... Ta aí o motivo da frustração, com teoria mas sem prática...
Solução: Começa a abordar na rua, sem objetivo de closar nem nada. Chega perguntando o horário, para qualquer um...
Vai criando o hábito de abordar PESSOAS, e consequentemente diminuindo a AA.

E começa a praticar isso hoje! Porque infelizmente não vai ser do dia para a noite que você mudar completamente, e sim treinando de pouco em pouco...

Minha dica para você é essa que passei agora irmão: aborde! Coloque em prática o que você sabe na teoria!

Abraços!
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#796232 Como o Regalo disse, parabéns por reconhecer seus erros e principalmente vir pedir ajuda no PuaBase! :)

Cara, abordar pessoas só perguntando horário, alguma instrução sobre o clima, uma opinião pessoal é bom demais. Como sua AA é grande, seja velha, nova, homem, mulher, tudo vale, só para diminuir o AA.

Você disse do MM e "outros livros", mas não sei se o livro Stylelife entrar aí. Se não, você deveria começar a ler ele o mais cedo possível.

O Stylelife é justamente para iniciantes cortarem seus erros a cada dia. Começa com AA extrema e termina com você marcando encontro com uma gata.

Vai fundo irmão, você não tem nada a perder e tudo a ganhar mergulhando no mundo PUA!

Abração!

Criador do tópico

th3m4st3r

Aprendiz

#796279 Vlw pela força galera.

@Regalo: realmente só o fato de pensar em closar tal garota já gera um medo e tal, vou começar a abordar pedindo informação ou algo do tipo.

@jonasca: comecei a ler o Stylelife, mas sinceramente não terminei de ler, vou tentar ler o máximo antes de ir pro show.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
th3m4st3r escreveu:Vlw pela força galera.

@jonasca: comecei a ler o Stylelife, mas sinceramente não terminei de ler, vou tentar ler o máximo antes de ir pro show.

Tenha sempre em mente que não é um livro comum. Você deve ler o desafio do dia, fazê-lo, e só depois começar a ler o próximo =). Não há sentido em ler ele sem completar os desafios um a um! ^^

Boa sorte! :D
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#796301 Fala parceiro, belezinha ?
Também me encaixei nessa sua dúvida, quase nunca abordei mulheres, to lutando contra AA e outras coisas também, me diz uma coisa, você é BV ?
Uma dica pra perder a AA e timidez é você falar com todas as pessoas, seja crianças, idosos, homens, mulheres e seja o mais natural possível!
Abração!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
th3m4st3r escreveu:E ae galera conheci o PUABase a cerca de 8 meses, li o MM e um pouco de outros livros. De fato melhorei em vários aspectos (comecei a fazer academia, caminhada, reduzi minha timidez (sim, reduzi, ainda não consegui acabar com ela) comecei a andar com uns caras na escola).

Mas a questão é que acabei de voltar do show do Victor e Leo (festa da cidade), antes de ir me arrumei pacas, escutei umas musicas pra aumentar o innergame, vi uns vídeos e dei uma lida no fórum (eu pretendia usar o direct game justamente por ser de noite). OBS¹: Fui sozinho pro show, o que acho q me atrapalhou um pouco, pois fiquei meio "sem rumo". Além que fui barrado na entrada por eu ter 16 anos, mas consegui entrar. [ Imagem ]

Quando cheguei lá eu tava bem animado e tal, vi umas HB's 7~10 mas cara, fiquei enrolando e travei, unica coisa q consegui fazer foi olhar fixamente nos olhos de umas HB's, não consegui chegar em nenhuma HB fiquei puto comigo mesmo, literalmente me senti um lixo. Obs²: Quando eu avistava uma HB eu procurava ver se ela tava acompanhada ou não, de fato outro erro. [ Imagem ]

Queria umas dicas de vocês pq domingo (08/04), terça e quarta vai ter outros shows e pretendo ir (sozinho dnv).
OBS³: NUNCA, realmente nunca abordei nenhuma garota, e to tentando mudar essa situação.
[ Imagem ]

Minha dica pra você é: Comece aos poucos...

Saia na rua, procure uma garota atraente e olhe ela no olho. Prove pra si mesmo que você pode olhar uma garota.

Depois, encontre outra garota atraente e ande na direção dela. Prove pra si mesmo que você pode andar, mesmo com ansiedade.

Depois, encontre outra garota atraente, olhe no olho dela, ande em sua direção e diga "Oi".

Depois, encontre outra garota atraente, olhe no olho dela, ande em sua direção, faça um sinal pra ela parar e elogie algo sobre ela.

Agora, o mais importante é você parar de sair com o objetivo de pegar mulher. Vá até o show para curtir, pegar mulher é consequência.

E pare de achar que AA é ruim. Você sente AA perto de mulher feia? Acredito que não.

Então AA é sensacional, é o seu combustível, significa que a menina é linda e você QUER ela.

Criador do tópico

th3m4st3r

Aprendiz

GuRock escreveu:
th3m4st3r escreveu:E ae galera conheci o PUABase a cerca de 8 meses, li o MM e um pouco de outros livros. De fato melhorei em vários aspectos (comecei a fazer academia, caminhada, reduzi minha timidez (sim, reduzi, ainda não consegui acabar com ela) comecei a andar com uns caras na escola).

Mas a questão é que acabei de voltar do show do Victor e Leo (festa da cidade), antes de ir me arrumei pacas, escutei umas musicas pra aumentar o innergame, vi uns vídeos e dei uma lida no fórum (eu pretendia usar o direct game justamente por ser de noite). OBS¹: Fui sozinho pro show, o que acho q me atrapalhou um pouco, pois fiquei meio "sem rumo". Além que fui barrado na entrada por eu ter 16 anos, mas consegui entrar. [ Imagem ]

Quando cheguei lá eu tava bem animado e tal, vi umas HB's 7~10 mas cara, fiquei enrolando e travei, unica coisa q consegui fazer foi olhar fixamente nos olhos de umas HB's, não consegui chegar em nenhuma HB fiquei puto comigo mesmo, literalmente me senti um lixo. Obs²: Quando eu avistava uma HB eu procurava ver se ela tava acompanhada ou não, de fato outro erro. [ Imagem ]

[ Imagem ]

Minha dica pra você é: Comece aos poucos...

Saia na rua, procure uma garota atraente e olhe ela no olho. Prove pra si mesmo que você pode olhar uma garota.

Depois, encontre outra garota atraente e ande na direção dela. Prove pra si mesmo que você pode andar, mesmo com ansiedade.

Depois, encontre outra garota atraente, olhe no olho dela, ande em sua direção e diga "Oi".

Depois, encontre outra garota atraente, olhe no olho dela, ande em sua direção, faça um sinal pra ela parar e elogie algo sobre ela.

Agora, o mais importante é você parar de sair com o objetivo de pegar mulher. Vá até o show para curtir, pegar mulher é consequência.

E pare de achar que AA é ruim. Você sente AA perto de mulher feia? Acredito que não.

Então AA é sensacional, é o seu combustível, significa que a menina é linda e você QUER ela.

Cara vc não tem ideia de como me ajudou. Vlw mesmo pelo feed.

Jilglibsoo escreveu:Fala parceiro, belezinha ?
Também me encaixei nessa sua dúvida, quase nunca abordei mulheres, to lutando contra AA e outras coisas também, me diz uma coisa, você é BV ?
Uma dica pra perder a AA e timidez é você falar com todas as pessoas, seja crianças, idosos, homens, mulheres e seja o mais natural possível!
Abração!

Então cara, respondendo diretamente: sim, sou BV.

Uma vez na escola uma UG (cara, na boa msm feia pra karalho) chegou em mim e perguntou se eu keria ficar com ela, falei q nao tava afim. Foi uma oportunidade perdida, mas no meu ver fiz o certo, pq sem dúvidas eu iria me arrepender dps.