- 26 Mar 2012, 21:00
ok... vc ve ela com frequencia, né? então tente isso.... proxima vez q vc ve ela... pegue a mão dela e diga "ei, é mto bom pegar na sua mão, ela é bem macia... será q vc eh boa de abraçar tbm?" ou se vc já abraça ela, diga "e vc tbm eh boa de abraçar" e abrace ela... faça a rotina dos abraços ( q eu nao vou explicar, procure) e dps qdo tiver dando um abraço romantico diga "ei fulana... eu me sinto atraido qdo converso com vc, sabia? acho q a gente deveria marcar de fazer algo juntos..." ai ela vai começa "bla bla bla" ai vc faz "shhhhhhhh...." e kc!!! A calcinha dessa menina vai fica pingando....
Mas porra, eu te dei uma FORMULA DO Q FAZERR!! Sendo q era vc q deveria ter feito isso, mano, espero q vc tenha mais atitude na proxima e seja ousado... Pow vc nao tá livre de toma fora, tenha isso em mente e go ahead.... Não tenha medo, pode ser a garota q for, se vc gosta, então vai e pronto, para de ser indeciso e nao confiante, vai e faça, vc já tem a teoria toda na sua cabeça...
boa sorte, abc.
Mas porra, eu te dei uma FORMULA DO Q FAZERR!! Sendo q era vc q deveria ter feito isso, mano, espero q vc tenha mais atitude na proxima e seja ousado... Pow vc nao tá livre de toma fora, tenha isso em mente e go ahead.... Não tenha medo, pode ser a garota q for, se vc gosta, então vai e pronto, para de ser indeciso e nao confiante, vai e faça, vc já tem a teoria toda na sua cabeça...
boa sorte, abc.