Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#552015 Fala, galera.

Mesmo não sendo mais ativo no fórum (trabalhando, fazendo curso e faculdade de noite), sempre ando praticando o PU. Mas atualmente ando em uma situação delicada... vou tentar resumir pra vocês pra não ficar muito grande:

Sou veterano e tenho duas salas com mais de 70 HB's que eu posso abordar. Atualmente estou meio que estudando todas, vendo qual namora, qual é baladeira, qual é mais caseira, enfim... consegui closar uma HB 7,0 logo no primeiro dia de aula, o problema é que agora ela fica atrás de mim... diz pras outras que eu sou o namorado dela e tal (sei que é brincadeira, mas isso com certeza prejudica meu jogo). Eu continuaria pegando ela, mas desse jeito não dá... o que eu posso fazer?

Ontem mesmo estávamos voltando do barzinho... estávamos Hb 7; HB 9 e eu voltando... minha próxima "vítima" é a HB 9... mas a 7 agora tá servindo meio de que bloqueio....

Nunca fui "poligâmico", ainda mais com HB's da mesma sala... me deem um help por favor! Abraços.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#552051 Cara, depende da forma q vc vê as coisas, eu por exemplo ñ classificaria isso como um problema afinal sabemos q mulheres gostam d competir. Enquanto ela continuar dizendo q é sua namorada e vc deixar bem claro q é brincadeira vc terá uma vantagem pois na pré seleção vc sairá na frente já q as hbs saberão q vc tem algo a mais q os outros e q sua "colega" tá doida pra por uma coleira em vc pra q seja apenas dela.O importante é q todos saibam q é apenas uma brincadeira.(Que na verdade quer dizer q sua "colega" tá apaixonada e ñ quer t perder).
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#552390 E como isso te impede de alguma coisa ? Vocês não estão namorando, simplesmente diga para a HB7 que tu precisa de um pouco de espaço e que o que há entre vocês é só uma amizade colorida. Claro, fale isso de maneira muito bem pensada. Caso contrário, ela ficará muito ofendida. Digo por experiência própria.

Abraços.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#552434 Putz, tinha escrito uma longa resposta e deu erro, mas vamos lá de novo. HAHAHA

Agora ela anda curtindo minhas coisas no face e comentou me chamando de namorado... segunda-feira vou ter que resolver isso. Só que eu sou péssimo em resolver coisas assim... certeza que eu vou fazer merda. HAHAHA

Estou mudando de idéia... acho que nem quero ela mais como peguete. Ela é muito grudenta... tá foda. Acho que vou mandar o fora e já partir pra cima de outra...