Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pipolo
#98226 Fala galera, como todo bom aspirante a mestre da sedução sempre esta pesando nestas coisas, estava analisando uma situação minha onde conheci a garota e tudo mais, mas não consegui demonstrar valor sexual o bastante e, digamos assim, estou prestes a adentrar a nebulosa Zona do amiguinho. Mas, bolei uma rotinazinha, que também pode ser usada como openers, principalmente em baladas(se vc estiver numa vibe boa e o set de HBs também) que já logo de cara mostra que vc esta ali pra sexo e praticamente induz as garotas a desafiar vc. Bom sem mais vou tentar explicar como isso se aplicaria.

Assim que o PUA passar pelo set e obter pelo menos uns sorrisos, talvez soltar um daqueles "ohoo, vcs são más heim!" vai já junto a rotina/opener
PUA Garotas, sério, hoje não, estou com um ímpeto sexual voraz, sou capaz de agarrar qualquer uma de vocês agora mesmo... (sorrindo, mas tentar manter um tom de seriedade)

A partir dai, qualquer resposta em tom de desafio das hbs do set, será um belo de um convite pra vc gentilmente, assim como um leão ataca um cervo, agarrar a bendita da garota e tascar aquele beijo ;) hehehe

É um direct, não tenho muita experiência(nem com indirect, e nem com direct ) mas acredito que esse seja relativamente fácil de usar. Claro, vale lembrar que tem que estar aliado a um bom frame, um belo sorriso, estar bem vestido e parecer divertido, se não pode virar só um cara que parece necessitado de forma doentia!

Mas, basicamente é isso ai galera, assim que eu usar posto aqui os resultados que eu tiver com ele , e se alguém estiver afim, usem e abusem, critiquem e modifiquem! ;)
Abraços!
craster12
#99514 Nossa achei muito engraçado (impeto sexual voraz ) kkk.

Então tenho algumas duvidas sobre esse opener acho que na minha concepção não daria muito certo pois iria ativar a defesa anti vagabunda delas, porem nunca se sabe até ser testado teste ele e faça um post aqui dizendo como foi.

Valeu :ae
Pipolo
#99642 hehe, então cara, Realmente ele tem esse perigo. Vejo ele como um opener "hibrido", hehe ele é meio direto-indireto

Vc tem que usar ele caso já tenha recebido IDIs , tem que ta com um frame legal e um bom social proof , se chegar e tentar usar da mesma forma que um opener indireto tipo "uqem mente mais" ou "tenho um amigo blablabla" não vai funcionar (acho ainda nao testei hehe)

mas sim, assim que eu usar ele posto aqui o feedback pra poder calibrar e ver onde da pra melhorar hehe!