Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Estyloso

Aprendiz

#91561 Desculpem não postar muito nessa area mas nao gosto .. a pedido de 1 pua estou postando a rotina de implantaçao de sentimento que eu desenvolvi

conheça a HB .. fale com a mesma que voce .. é otimo em descobrir detalhes dela. . e note os seguintes detalhes :

Olhos : (se estiverem ohando dentro dos seus .. sao visuais .. )
se estiverem desviando .. sao cinestesicas ou auditivas .. (existem arquivos puas aqui sobre isso )
nao tire os seus olhos dela .. e agora diga que voce consegue implantar sentimento so com palavras nela

(elas sempre falam que duvidam )
voce pede a ela que tire o cabelo do lado da orelha .. caso esteja
e chega perto da orelha dela .. como se estivesse abraçando (com a mao direita sobre a nuca da mesmas .. ) se ela ficar receosa .. voce jura que nao va a beijar .. que é so um teste (sao tao curiosas que irão deixar )
mande-a fechar os olhos .. apos feito isso confira : agora diga da seguinte forma

Pense em um lugar .. um lugar perfeito .. imagine que esse lugar agora seja a beira de 1 cachoeira .. imagine .. o quanto é bom a brisa .. o barulho de agua .. agora .. me diga .. que musica voce gosta
ela : A mpb , sertanejo .. bla bla bla
voce .. entao pense no seu cantor preferido .. na sua musica como se estivesse so cantando pra voce .. é bom o sentimento nao é ?.. de paz ..
entao .. o que lhe falta ?
ela : á alguem .. ou sei la ...
voce: ja viu o quanto é bom um abraço ?... pra mim é o melhor sentimento do mundo
pense agora em um abraço gostoso .. nao é bom esse sentimento ?
ela : sim .. perfeito ..
entao me abraça .. (com a mao na nuca dela e a outra na cintura a puxe .. mas puxe como se fosse envolve-la com todo o braço ) agora meu amigo sinta o suspiro dela .. (as mulheres auditivas e cinestesicas .. logo ai se encolhem .. te deixando chegar mais proximo da boca ) as oculares .. faça a lei do hitch .. 90% 10 . e a explique ..
olha eu so chego .. aos 90% da sua boca .. os outros 10 sao seus .. e tente a envolver com um beijo

testei essa tecnica em 10 meninas .. 8 eu consegui .. as outras 2 .. relevaram .. nao sei se errei mas ela ainda esta em fase de montagem por mim
espero que gostem .. qualquer explicaçao comentem que eu vou responder
lembrando que essa tecnica é minha .. porem peguei pedaços de varios livros que leio
então espero que gostem e façam a sua
(nao copiem .. desenvolvam .. puas tem que ter personalidade para nao serem superficiais .. simplesmente adapte ao seu jogo )
caio_sp

PUA EXPERT

#91574 Grande Estyloso!!

Em primeiríssimo lugar tenho q elogiar tua atitude... Querer criar as próprias rotinas e ser avesso a coisas enlatadas é o que deve fazer quem quer ser bom, quer ser grande!!

Cara, essa rotina é boa! Mas não sei se tenho coragem de fazer...

tipo, se for uma HB 9 ou 10, ela não curtir mto a idéia... minas mais fresquinhas não aceitam um cara no ouvido mandado ela imaginar coisas! Ou, pelomenos, não um cara que ela tenha acabado de conhecer!

Ainda assim essa das mulheres visuais e cinestésicas é sensacional. Essa aí eu vo te copiar mesmo na cara larga... vo falar isso pra uma porrada de mulher!

É perfeita pro meu jogo... A base do meu jogo é olhar nos olhos, e essa é a maneira perfeita de chamar atenção pra isso!

Abraços, e obrigado pelo prestígio!! :louco

Criador do tópico

Estyloso

Aprendiz

caio_sp escreveu:Grande Estyloso!!

Em primeiríssimo lugar tenho q elogiar tua atitude... Querer criar as próprias rotinas e ser avesso a coisas enlatadas é o que deve fazer quem quer ser bom, quer ser grande!!

Cara, essa rotina é boa! Mas não sei se tenho coragem de fazer...

tipo, se for uma HB 9 ou 10, ela não curtir mto a idéia... minas mais fresquinhas não aceitam um cara no ouvido mandado ela imaginar coisas! Ou, pelomenos, não um cara que ela tenha acabado de conhecer!

Ainda assim essa das mulheres visuais e cinestésicas é sensacional. Essa aí eu vo te copiar mesmo na cara larga... vo falar isso pra uma porrada de mulher!

É perfeita pro meu jogo... A base do meu jogo é olhar nos olhos, e essa é a maneira perfeita de chamar atenção pra isso!

cara .. tiver sorte com 1 mulher hb 10 .. e me fudi com 1 hb 6 nesse game
acontece .. estamos aqui pelo jogo .. nao tenha medo .. confie no seu game no seu scrpit pois so assim vai conseguir .. e outra coisa .. balada.. algo assim voce tem que ter feito umas rotinas antes .. eu sou apaixonado por astrologia .. falo de signos como voce nunca viu eu faço isso depois que a mulher esta encantada de eu saber tanto dela .. entao .. é o final do meu game .. mas acima de tudo tento
tentando que se consegue ..

Abraços, e obrigado pelo prestígio!! :louco
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#91588 isso ae jhown, o negocio é você ir criando seu proprio material. você que não é de postar aqui, se não ja tinha uma tag de pick up artist a muito tempo !
Titã

PUA EXPERT

#91606 Valeu por postar Estyloso.
Mas só pra constar cara, essa rotina não é nova.
Há vários tópicos com sugestões identicas.
A parte de sugestão hipnótica n´so discutimos inclusive em muitos tópicos falando quando de deve aplicar e tudo mais.
De qualquer forma sua iniciativa e entusiasmo merecem destaque!
parabéns meu caro!

Criador do tópico

Estyloso

Aprendiz

Titã escreveu:Valeu por postar Estyloso.
Mas só pra constar cara, essa rotina não é nova.
Há vários tópicos com sugestões identicas.
A parte de sugestão hipnótica n´so discutimos inclusive em muitos tópicos falando quando de deve aplicar e tudo mais.
De qualquer forma sua iniciativa e entusiasmo merecem destaque!
parabéns meu caro!

a sugestão hipnotica não é novo eu sei disso é um conceito antigo de psicanalise clinica .. que hoje voltamos pra conquista
o que é novo é omeu script o meu texto .. saber que ela so da certo com a neutolinguistica
eu somente usei .. preceitos de varias coisas para criar o meu jogo .. so quero que nao fiquem copiando ao pé da letra .. façam como eu .. adaptem ao meu jogo toda a conciencia que temos .. de sugestoes hipnoticas .. ou simplesmente de rapport que foi o que fiz
(sugestao hipnotica , implantaçao de sentimentos , rapport .. ) todas tem o mesmo sentido
inserir .. sentimentos com palavras chaves sobre as pessoas
Titã

PUA EXPERT

Estyloso escreveu:a sugestão hipnotica não é novo eu sei disso é um conceito antigo de psicanalise clinica .. que hoje voltamos pra conquista
o que é novo é omeu script o meu texto .. saber que ela so da certo com a neutolinguistica
eu somente usei .. preceitos de varias coisas para criar o meu jogo .. so quero que nao fiquem copiando ao pé da letra .. façam como eu .. adaptem ao meu jogo toda a conciencia que temos .. de sugestoes hipnoticas .. ou simplesmente de rapport que foi o que fiz
(sugestao hipnotica , implantaçao de sentimentos , rapport .. ) todas tem o mesmo sentido
inserir .. sentimentos com palavras chaves sobre as pessoas

Legal Estyloso.
É bom estimular mesmo as pessoas a criarem seu próprio material.
Estamos incentivando a galera não repetir posts com conteúdos já existentes,entende?
Se o teor principal da sua msg era incentivar a criação e o uso do próprio material,sugiro que procure um post ja existente com esse conteúdo e dai sugira sua opinião.
Assim, não teremos mais um post sobre um assunto que já fora discutido em outros tópicos,ok?
Sempre antes de postar algo, use o botão pesquisar e veja se existe algo relacionado.
Isso lhe ajudará a perceber de que maneira poderá dar sua contribuição....
Quem forma o fórum são membros atuantes assim como voce....

Criador do tópico

Estyloso

Aprendiz

#91619 o script é meuuuu .. nao foi tudo copiado
hsauhsuah
todo o texto do script é meu
nao conheço nenhum em nenhum livro igual eu fizz
hsauhsuah
essa implantaçao de sentimento é minhaaa
mata meu esforçao nao plzzz
hsuahsuahsuah
LucaStile

Veterano - nível 3

#91819 Curti muito,
é bem seu estilo mesmo,jogar mais pro lado do pnl,
estamos falando de uma máquina de descobrir a personalidade das pessoas em 2 segundos.
KSAKOASOPKOPKAS

falando serio agora,
é perfeito cara,toda essa historia de sentir um sentimento,nesse mundo de hoje,
cada vez menos,hbs recebem um abraco de seus próprios pais!e isso é verdade,pode acreditar.

quando ela se toma por esse sentimento tão gostoso e raro,automaticamente voce se torna um cara em potencial,interessante e com certeza ela gostaria de conhecer mais a fundo.
essa rotina,estando bem calibrada é uma arma fatal. ;DD

Parabens mais uma vez cara,e como ja sabe te admiro bastante ! ;DD :yaaah