Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#677708 Boas a todos alcateia de lobos tudo em cima ? Espero que sim....

Bom no seguimento dum topico anterior um comentario do instinto, quero perguntar-vos algo que ha algum tempo venho pensando fazer mas nunca tive a boa escolha de palavras e ousadia para atirar nas HBS...... falo da menage a 3..... com outras HBs amigas dela ou minhas....

Gostava que partilhassem , se quiserem contribuir para ideias em como implantar ou ir implantando essa ideia na mente dela de uma forma cafageste mas subtil e cativante......provocadora.......

O que voces acham, ja o fizeram, ou fazem ?

sugestões, ideias opiniões, comentários, visões e perspectivas, claro ja são são..... Benvindas !!!

Abraço UK

:)
Don John

PUA EXPERT

#677709 Eu pessoalmente não tenho nenhuma experiência nisso, acho que so PUAs com experiência poderão ser de grande ajuda para você! Mas
enfim tem esse video que sera de ajuda para você
http://www.youtube.com/watch?v=URkkGdH1cJI

Saiba que mulheres que curtem o Threesome esta espalhado pela cidade, e para identificar-las é so reparar se elas :
- são mais descoladas;
- abertas a assuntos sexuais, versam sobre com extrema naturalidade;
- gostam de ver e elogiar mulheres bonitas, a forma como andam e se vestem.

Agora elas não vão chegar em você e dizer que querem transar com mulheres. Você tem que ser perceptivo e principalmente, conduzir a situação para que o sexo ocorra. Faça brincadeiras sexuais – usando de seu bom senso – no papo entre vocês. Quando estiver com duas mulheres que possuem as características acima, diga que nunca viu um beijo entre amigas, peça para dar um selinho… Diga como as duas juntas são lindas, que elas formam uma bela dupla… Instigue a imaginação delas usando elas para tanto. Se seguir direitinho, cedo ou tarde arrastará as duas para um lugar mais tranqüilo.
Na hora da transa, você está lá, os beijos vão começar a rolar naturalmente. Nesse primeiro momento, priorize ambas. Sinta-se tranquilo com a situação e conseqüentemente, deixe-as tranquilas. Faça carinho nas duas, em toda a extensão do corpo delas. Enquanto elas se beijam, elogie, mas não muitoNão transforme algo gostoso em um momento baba-ovo, desconfortável.
Devagar comece a entrar no beijo, a se divertir com a situação. Um beijo triplo é algo sensacional. Aproveite cada segundo daquele momento. Depois de um bom tempo, comece a tirar a roupa, sem pressa. Mas não a sua!! Eu disse pra priorizar as duas, certo?
Tire a roupa de uma, com a ajuda da outra. Vá beijando, fazendo carícias, ajudando-as no carinho. Repita todo os passos com a que ainda está vestida.
O essencial aqui é não deixar a sensação de que está dando mais atenção para uma do que pra outra.
Busque revezar movimentos, penetrações, ângulos… se possível, tente fazer o mesmo com cada uma.
Deite-se, e enquanto uma se diverte com seu “amigo”, vá fazer um belo sexo oral na outra. Enquanto uma te chupa, em outra posição, faça o mesmo na outra. E por aí vai. Apenas mantenha as duas ocupadas e se deixe levar pelo ritmo do prazer, e use sua criatividade, criar novas posições como 69,....
Essas técnicas valem também para 4some (existe isso?) menage a 4, 5,...hahah se você aguentar!

Abraços :ae

Off topic:
Divirta-se, e poste um relato de como foi, se você fizer! :D
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A coisa é mais simples do que parece !

Pergunte a HB:

Paixão vem cá, você já fez sexo a 3 ? (na cara cura mesmo, com um ar de curiosidade)

Ela irá responder...

Acredite muitas já fizeram ou fazer.

Se ela fizer... você expõe novamente sua curiosidade e sua vontade de fazer e pronto.

Se ela ainda não fez... pergunte:

Sente curiosidade ? (sorria e continue com uma de curiosidade)

ela irá responder

Durante o processo você teve Kina-la fazendo o máximo para contriu um belo conforto nessa hora

Depois continue o processo.

Se ela falar sim... manda vê
Se ela falar não... exponha sucessivas ideias que irão convencer ela.

"Sexo é bom a 2... imagina agora a 3 como deve ser" e por ai vai.

Lembre-se de sempre construir conforto :legal[/b]