Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#89 Implante de pênis

Esta rotina é ridicularmente pequena que normalmente é ótima para umas risadas, especialmente em um ambiente de energia boa e grande. Siga com esta rotina com uma conversa sobre implantes de silicone ou qualquer outra cirurgia plástica.

“Bom, agora falando sério, eu não quero me gabar nem nada, mas eu já fiz uma pequena cirurgia plástica e ela se saiu muito bem! Quero dizer que me custou muito dinheiro, mas realmente valeu a pena!”

(elas Respondem)

“Bem, é uma espécie de segredo... ok coloquei um implante de pênis. Eles dobraram meu tamanho; tenho 12 centímetros agora.”

Esta rotina pode normalmente durar por 10-15 minutos com as mulheres pedindo para verem seu implante. Se elas estiverem muito ligadas, as vezes podem até puxar suas calças. Você pode simplesmente implicar com elas de maneira C&F ou ir em frente e fazer que está colocando ele pra fora ou até colocar pra fora dependendo do caso.

Esta é uma boa maneira de tornar as coisas mais sexuais com um tom de humor. Comece a falar sobre o que elas já fizeram. Se houver uma vibe sexual boa, aperte os seios ou a bunda delas checando se são “de verdade”. Diga que acha os lábios dela falsos e beije-a como desculpa para saber. As possibilidades são infinitas.