Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#625829 Acredito que como eu muitos aqui do forum tem seus altos e baixos, e também como muitos não estou satisfeito com meus resultados. Este debate é mais como um desabafo, tenho participado de forma basica do PUA BASE, e não via muita importancia em relatos de campo, as unicas postagens que tinha eram de agradecimentos e algum apooio para alguem que que passe por uma situação que já passei, mas como acredito que buscar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas é loucura, pretendo postar meus sucessos e fracaços em campo para que tanto eu possa aprender com o feeds como outros aprendam com meus erros.

Abraços e até breve.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#625838 Isso aí cara, compartilhar as experiências pelas quais você passou pode ser de grande ajuda. Os companheiros aqui podem comentar, e dar dicas ou tirar alguma possível dúvida que você tenha.

Semana passada postei meu primeiro RC também. Foi de um Fail, mas sem problemas... O que importa é que aprendi bastante com ele, e continuo jogando com a HB, já pensando em marcar uma nova sarge com ela.

Abraços, amigo!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#626101 É isso aí mano, postar os Relatos de Campo independente do resultado é imprescindível, se o resultado for bom você vai ajudar muita gente, se o resultado for ruim você será ajudado por muita gente, o fórum é pra isso, ajudar e ser ajudado.

Boa sorte, até mais !!