Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#515936 Vejo diversos membros, tanto novatos quanto avançados desprezando o Fluffy Talk.

Oq eu penso sobre isso: "Burro, essa era sua chance de demonstrar valor para HB!"
Todo mundo aqui já deve ter passado por isso. Sabe aquele momento em que vc esta no meio da interação ou de alguma rotina e simplesmente o assunto morre?

Entao...Esse é o grande momento que o Fluffy Talk deve entrar em ação, uma observação sobre o local, sobre as pessoas sobre algum acessório q a garota esteja usando, enfim criatividade é td na hora de conversar galera!

Mtos irao dizer: "Ta bom, mas cade a demosntração de valor que vc disse?"

Se ainda nao ficou claro vamos a explicação do ponto de vista de como funciona a mente de uma HB.
Um cara que chega nela lança algumas rotinas algumas piadas e por fim tenta um KC ou um PC, é apenas mais um cara interessante que apareceu para ela naquela ocasião.

Um cara que conversa com ela sobre diversos assuntos, nao deixa a conversa morrer e alem disso usa rotinas e é engraçado, bom esse cara com toda a ctz é um cara diferenciado dos demais, nao apenas mais um interessante, mas sim alguem que criou uma sensação de "velhos conhecidos" e o poder disso é enorme.

É o tal do rapport, mto comentado aqui na comunidade, para conseguir esse rapport o fluffy talk é um grande aliado. Com essas conversas aparentemente banais, vc consegue extrair mtas infoormações de vida da HB, descobrir coisas q ela gosta e coisas q ela odeia, observar suas qualidades e seus pontos fracos e por fim poder utilizar td isso da forma que bem entender na interação.

Pra quem anda estudando PNL, sabe que com essas informações emocionais sobre a pessoa é possivel fazer coisas incriveis e proporcionar grandes sensações para uma HB. :mau

Então volto afirmar galera, usem e abusem do fluffy talk, sejam comunicativos. Isso vai ajudar em varios aspectos do jogo como Social Proof (sendo comunicativo vc vai conhecer mtas pessoas), Rapport, DVS, e claro Inner Game.

Agora sim...mtos vao dizer q sou louco!
Como Fluffy Talk vai ajudar no inner game??

Bom com toda a ctz do mundo mtos de vcs ja passaram por alguma situação parecida.
Sabe quando vc conversa sobre alguma banalidade com qualquer pessoa (o porteiro, cobrador do onibus, e claro uma HB), mas apesar de ter sido apenas um Fluffy Talk vc sai com uma sensação maravilhosa por apenas ter conversado. Aquela sensação de vitória, de evolução como artista da sedução algo como se voce pudesse conversar om qualquer pessoa sobre qualquer assunto que vc se sairia bem...até mesmo com o Hugh Heffner sobre mulheres gostosas!!! (hahah ta parei!)

Toda essa descrição de sensações é pra dizer que isso é seu inner aumentando, te fazendo sentir capaz de tudo na vida!

Entao amigos jamais desprezem o Fluffy Talk novamente, apenas o utilizem como ferramenta da sedução assim como oppenners, rotinas e etc!

Abraço e boa evolução!!!

Criador do tópico

Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#638025 Cara, vc ressucitou o post...Kkkkk
Fico feliz q vc tenha gostado, eh um artigo um pouco longo, mas como tev apenas um feed e um agradecimento fiquei com preguiça de fazer outros..Kkkk

Então minha ajuda tem sido com algumas dicas em relatos de campo!

Mas estou com algumas idéias ai, e em breve pretendo postar mais alguns artigos...
Mesmo qu tenham poucos feeds, para mim sao de extrema importância e fazem eu fazer uma analise sobre todo meu jogo!

Obrigado mesmo pelo feed!
tgbarboza

Veterano - nível 3

#652592 Bom topico camarada!
Eu tb acho muito importante o fluffy talk.
Mantém a conversa, demonstra interesse e permite a hb falar tb, dai vc extrai varias informações neh.
E sobre o innergame com conversas banais isso tb é verdade.
Varias vezes estava sem saco no dia, ou muito calado e isso me ajudou a ficar mais tranquilo.

Grande Abraço
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#654954 Boa garoto!! Com certeza o FT é uma parte muito importante na interação. Como você mesmo disse, o cara demonstra ser algo mais do que só interessante. Parabéns pelo artigo. Abrass!!
Cadmo

Veterano - nível 9

#655069 Concordo contigo cara, FT é muito importante porque com ele você treina suas habilidade de interação como também obtém informaçõe sobre a HB, o que é muito importante. Abraço.