Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
yuboys

Aprendiz

Muito motivacional.

um erro que muitos quando entram aqui, é achar tudo cairá do céu.

demorei perceber isso.

como você disse devemos levar as sarges como diversão.

não tem nada melhor do que interagir com pessoas diferentes.

valeu gosto muito de ler seus artigos.

sr.stum

PUA Avançado

gijoe escreveu:(...)
APRENDA A SE DIVERTIR COM A PRÁTICA.

Os melhores no mundo continuam praticando: Anderson Silva, Neymar, Georges Saint Pierre, Roger Federer, Cesar Cielo, ou qualquer outro ídolo.
(...)

A parte mais Importante de uma sarge no meu ver ,é aprender a se divertir com ela,aprender a se divertir com os erros ,com as hb chatonas com

as adversidades e etc.

antes de aprender a me divertir no campo ,eu me cobrava muito, e sargear acabava se tornando uma obrigação ,

eu revi meus conceitos e hoje só vou sargear se for para me divertir em primeiro lugar ,depois penso nas Hbs.

Resultado Agora sargeo muito mais e o melhor sempre dou Boas risadas e me divirto muito ;D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#405298 O Oscar Schmidt é um exemplo disso.

Ele acha graça, quando chamam ele de "MÃO SANTA"

"Como assim mão santa?Eu treino 1000 arremessos por dia,e esse povo fala que eu tenho "MÃO SANTA"

Ou seja o sucesso dele não tem nada de "SANTO",e sim de treinamento

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

Rodstar escreveu:Um Grande tapa na cara! VALEW :ae

Olá Rod. Ótima metáfora. A intenção é fazer aqueles que são mais "parados" despertar desse sono improdutivo e partir pro campo com muita vontade

Darlam escreveu:Preciso aprender a lidar com a vergonha e praticar mais :\

O importante é praticar Darlam, porque a confiança vem com a partir dela. O objetivo sempre é expandir sua zona de conforto.

nak-muay escreveu:verdade ,as engrenagens tem ki ta sempre funcionando pra nao enferrujar

Com certeza Nak.

KakoG escreveu:Caiu como uma luva para mim. Por ser tímido saio pouco, mas assim não vou evoluir em nada.

Kako, desafie sua timidez. Você deve usar seu desejo de evoluir e ter sucesso como combustível para sair dessa inércia. Não procure grandes resultados imediatos, concentre-se no processo e dê pequenos passos. Aprenda a comemorar as pequenas vitórias. Primeiro concentre-se no opener, depois em manter a conversa fluindo, depois escalação física/sexual, e por último o close. abs

Danilo R. escreveu:Vou levar isso comigo. Tenho que começar a sair toda semana e evoluir cada dia mais.

Danilo, lembre-se que a prática não se restringe a baladas. Você pode praticar daygame quando está na faculdade, quando vai ao shopping, ou até mesmo quando vai no mercado fazer as compras ou na padaria. abs

Rodriigo escreveu:A Pratica leva a "Perfeição"! Lindo Artigo. (:

É mais ou menos por aí Rodrigo. Praticar da forma correta é imprescindível. E o importante é procurar dar melhor de si, e deixar o desejo pela perfeição de lado. As vezes a ansiedade pela perfeição pode atrapalhar um pouco. Relaxe e seja o melhor que você pode ser!

yuboys escreveu:como você disse devemos levar as sarges como diversão.

Diversão é a palavra de ordem. Tudo na vida se torna mais prazeroso quando feito buscando a diversão.

sr.stum escreveu:antes de aprender a me divertir no campo ,eu me cobrava muito, e sargear acabava se tornando uma obrigação ,

Encarar as sarges como um "trabalho" ou coisa séria realmente não dá certo. O ideal é se manter relaxado, não se apegar aos resultados e se concentrar no processo

Maklym Derek escreveu:Vale lembrar de uma frase do Mystery:

Certamente o Mystery só chegou aonde chegou através de muita prática. abs

Flávio escreveu:"Como assim mão santa?Eu treino 1000 arremessos por dia,e esse povo fala que eu tenho "MÃO SANTA"

Oscar Schmidt é um exemplo, um modelo a ser seguido. Um verdadeiro herói que buscou na prática incessante a chave para o sucesso.

brunosyuva escreveu:realmente e o que eu preciso fazer

Então vamos lá Bruno. Vá para campo e nos conte seus resultados.