- 21 Jan 2011, 17:57
Ja vi varias coisas a respeito do jogo direto, como "David X", "BadBoy" e o livro sobre "Mode One". Todos se resumem em ser completamente sincero com as mulheres como por exemplo chegar e dizer: "Oi, te achei uma mulher muito atraente, então vim aqui porque quero te conhecer melhor" <--coisas do tipo. Mas não falam muito sobre grupos, então se a mulher que eu quero esta num grupo, seja numa boate, escola ou qualquer lugar como DayGame oq posso fazer? Eu imaginei uma situação, acho q daria pra tentar fazer um contato visual forte com ela e caminhar em direção ao grupo indo direto nela e falando na sinceridade como no exemplo de frase que dei ali em cima, mas e em outras situações se vc viu ela mas ela nao te viu por exemplo?
Vou confessar a vcs que eu teria um certo medo de ser direto em DayGame, acho q os métodos diretos dão menos medo quando é com alguma menina do seu meio, do seu circulo social ou por exemplo do mesmo trabalho, sala de aula, sei la.
Acredito que essa dívida é de grande importancia para todos, então quem puder dar aquelas respostas caprichadas eu agradeço
Vou confessar a vcs que eu teria um certo medo de ser direto em DayGame, acho q os métodos diretos dão menos medo quando é com alguma menina do seu meio, do seu circulo social ou por exemplo do mesmo trabalho, sala de aula, sei la.
Acredito que essa dívida é de grande importancia para todos, então quem puder dar aquelas respostas caprichadas eu agradeço