Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#183192 Ja vi varias coisas a respeito do jogo direto, como "David X", "BadBoy" e o livro sobre "Mode One". Todos se resumem em ser completamente sincero com as mulheres como por exemplo chegar e dizer: "Oi, te achei uma mulher muito atraente, então vim aqui porque quero te conhecer melhor" <--coisas do tipo. Mas não falam muito sobre grupos, então se a mulher que eu quero esta num grupo, seja numa boate, escola ou qualquer lugar como DayGame oq posso fazer? Eu imaginei uma situação, acho q daria pra tentar fazer um contato visual forte com ela e caminhar em direção ao grupo indo direto nela e falando na sinceridade como no exemplo de frase que dei ali em cima, mas e em outras situações se vc viu ela mas ela nao te viu por exemplo?

Vou confessar a vcs que eu teria um certo medo de ser direto em DayGame, acho q os métodos diretos dão menos medo quando é com alguma menina do seu meio, do seu circulo social ou por exemplo do mesmo trabalho, sala de aula, sei la.

Acredito que essa dívida é de grande importancia para todos, então quem puder dar aquelas respostas caprichadas eu agradeço :ae
Papabear

PUA Avançado

#183211 [centro]DVD do Bad Boy: badboy-carpe-diem-t188.html

Bad Boy, assim como outros MPUAs, mecla indirect ao seu jogo. Ou seja, as abordagens e/ou rotinas indiretas referentes a grupos ainda é utilizada. Olhe só o relato de Bad Boy:

rc-do-badboy-kc-na-miss-croacia-traduzido-t12320.html

:ae[/centro]
TheSun

Veterano - nível 3

#183407 Meu grande amigo Renan....Então.... a melhor solução é saber qual é estilo mais adequado para cada situação...se a hb estiver num set... e não teve contato prévio nenhum, algumas coisas q vc pode prestar atenção é se a expressão dela é de satisfação por estar naquele grupo, ou tédio, se for tédio fica muito fácil abordar porque qualquer coisa nova é um entretenimento, já abordei hb's em casos q elas provavelmente nem tinham ideia da minha existência.... e um simples " Oi, vim conversar com vc" foi suficiente para isolar a hb do grupo... Outra coisa que vc pode fazer ao usar direct ( lembrando que não é necessário nenhum tipo de "entrada" por parte dela ) é usar push and pull, vc vai dizer que está interessado nela, mas jamais vai deixar dito q ela já te conquistou, vc está ali para ver se ela realmente vale a pena... ex.: " até que vc é bonitinha, mas existe algo realmente interessante em vc??? " ( aqui vc nao disse q acha ela bonita... vc disse.. mas não disse hehehe, segundo vc demonstrou que vc quer conteúdo, então ela ainda vai ter q se qualificar para vc )

Coisas assim podem ser uma boa saída para usar direct quando não houve nenhum tipo de idi por parte dela, e não podemos esquecer do bom e velho neg, não é porque é Direct que devemos esquecer dele.... use e abuse....

abração kra

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#183557 Meu grande amigo TheSun, vou chamar pelo nick pq nao sei se vc gostaria de expor o nome. Brigado pela sua resposta também. É muito bom ter esse forum, esse "sub-mundo" ou "sociedade quase secreta" ^^ ...melhor ainda é saber que ainda existem kras como vc q aparecem pouco no forum mas que quando aparecem é pq realmente "fizeram" algo no mundo real :ae. Tive sorte em te conhecer kra, a ajuda q vc me deu nos ultimos tempos foi muito forte, serviu pra contruir uma base firme. VLW

Acredito que tem muitos aqui no forum que se iludem e por medo de agir no mundo real ficam presos aqui, não sou nenhum grande conquistador e ainda não posso ser chamado de "PUA"...então vou dar um humilde conselho para os caras que estiverem lendo isso e que ficaram presos na ilusão: esse negocio todo é só pra ajudar a vida de vcs assim como esta ajudando a minha :sorri