- 22 Mar 2012, 08:33
faço esse tópico já meio alterado e bem chateado. Estudo o PUA há um certo tempo mas nao consigo pô-lo em prática. A maioria das festas aqui no Brasil tem som muito alto e isso impossibilita de construir um jogo mais sólido. A questão é que já é a segunda festa da faculdade que nao consigo pegar nenhuma mulher, e vejo amigos meus pegando. Isso destrói minha moral não só como pua mas como homem também. Espero que alguém tenha alguma dica ou algo do tipo. Eu melhorei depois de entrar no PUA, várias coisas na minha vida melhoraram, mas ainda não consigo ser o tal "pegador" mesmo depois de quase 1 ano lendo artigos. Também é verdade que não treinei como deveria, mas imaginei que numa festa de faculdade em que vejo um de meus amigos pegando 5 meninas, eu pudesse pegar ao menos uma. Ressalto mais uma vez que nessas festas o barulho é intenso e mal consigo falar com a menina..tem que ser algo bem direto, e não tenho feito isso bem. Você percebe que não fe bem quando todas ou quase todas as garotas que voce conversa diz terem namorados. Enfim, estou realmente muito desanimado depois de vários altos e baixos, mais baixos, que eu passei. Venho aqui esperando ter algum ultimo incentivo ou dica importante..não é possível que nessas festas realmente SÓ a beleza importe..e se importar, eu também não sou dos piores..simplesmente não consigo. E não sei porquê. Abraços , espero que vocês possam me ajudar como eu já ajudei outras pessoas.
- 22 Mar 2012, 11:25
Vamos lá!
Vc tem que sentir que o PUA é uma diversão para vc, tire um pouco dessa pressão de que se vc for em uma fest, balada, etc. vc obrigatóriamente tem que ficar com uma garota esquece isso, o que vc precisa fazer e ter confiança no que vc conhece para abordar e jogar com elas. Em um ambiente com muito barulho, realmente o que funciona mais é o direct pegue alguns materiais sobre isso e se aprimore nesse estilo de jogo. Com relação as HB´s falarem que tem namorado, procure artigos sobre BFD (boy firend destroier) que vai conseguir lidar bem com situações com essa, e repito mais uma vez ESSE JOGO DEVE SER UMA DIVERSÃO PARA VC, NUNCA UMA OBRIGAÇÃO!
Como vc estuda PUA a muito tempo, tenho certeza que vc tem o conhecimento necessário basta apenas se "arriscar" e colocá-lo em prática, lembre-se que a vida é uma só e vc não deve perder oportunidades e desperdiça-la!
Abraços