Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#572310 faço esse tópico já meio alterado e bem chateado. Estudo o PUA há um certo tempo mas nao consigo pô-lo em prática. A maioria das festas aqui no Brasil tem som muito alto e isso impossibilita de construir um jogo mais sólido. A questão é que já é a segunda festa da faculdade que nao consigo pegar nenhuma mulher, e vejo amigos meus pegando. Isso destrói minha moral não só como pua mas como homem também. Espero que alguém tenha alguma dica ou algo do tipo. Eu melhorei depois de entrar no PUA, várias coisas na minha vida melhoraram, mas ainda não consigo ser o tal "pegador" mesmo depois de quase 1 ano lendo artigos. Também é verdade que não treinei como deveria, mas imaginei que numa festa de faculdade em que vejo um de meus amigos pegando 5 meninas, eu pudesse pegar ao menos uma. Ressalto mais uma vez que nessas festas o barulho é intenso e mal consigo falar com a menina..tem que ser algo bem direto, e não tenho feito isso bem. Você percebe que não fe bem quando todas ou quase todas as garotas que voce conversa diz terem namorados. Enfim, estou realmente muito desanimado depois de vários altos e baixos, mais baixos, que eu passei. Venho aqui esperando ter algum ultimo incentivo ou dica importante..não é possível que nessas festas realmente SÓ a beleza importe..e se importar, eu também não sou dos piores..simplesmente não consigo. E não sei porquê. Abraços , espero que vocês possam me ajudar como eu já ajudei outras pessoas.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572322 Vamos lá!

Vc tem que sentir que o PUA é uma diversão para vc, tire um pouco dessa pressão de que se vc for em uma fest, balada, etc. vc obrigatóriamente tem que ficar com uma garota esquece isso, o que vc precisa fazer e ter confiança no que vc conhece para abordar e jogar com elas. Em um ambiente com muito barulho, realmente o que funciona mais é o direct pegue alguns materiais sobre isso e se aprimore nesse estilo de jogo. Com relação as HB´s falarem que tem namorado, procure artigos sobre BFD (boy firend destroier) que vai conseguir lidar bem com situações com essa, e repito mais uma vez ESSE JOGO DEVE SER UMA DIVERSÃO PARA VC, NUNCA UMA OBRIGAÇÃO!

Como vc estuda PUA a muito tempo, tenho certeza que vc tem o conhecimento necessário basta apenas se "arriscar" e colocá-lo em prática, lembre-se que a vida é uma só e vc não deve perder oportunidades e desperdiça-la!

Abraços
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#572324 é se ta parecendo eu mano kkkkkkk, mais nao faiz tanto tempo que estudo eu estudo a umas 3 semana, e no chamado Nigth game nao me saiu bem, mais e o seguinte eu to usando um pouco de BL, Olhar de Rasputin visto minhas melhores roupas, o caminhar lento do alpha isso vai ajudar criar a tensao sexual antes de abrir a boca.
da uma olhada la no meu 1° Relato comenta se poder valeu brother 1-rc-sexta-sabado-domingo-falhas-alcool-t54583.html
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#572326 Pois é parceiro seu erro está sendo por em prioridade na festa pegar mulheres,quando na verdade vc deveria s divertir e fazer o q t agrada.Provavelmente vc demonstra para as mulheres q vc está necissitado e isso faz com q seu valor caia drasticamente,se divirta,invista em sua BL,seja o prêmio mostre q vc é um cara de valor e diferente fazendo isso com certeza vc será bombardeado com idis basta está preparado para saber identifica-los e aí meu brother é só curtir as hbs.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#572362 Primeiro,esqueça um pouco seus amigos.Foque em você,se você eu os artigo e não os pois a prova
como vai sair usando em campo? As chances de não dar certo disparam.

DICA: Leia uma artigo ou rotina,teste antes.Seja com uma amiga ,seja na rua,ônibus,mercado,enfim...teste.
Você já vai para a balada confiante em suas armas.Elas sente o cheiro da sua confiança a quilômetros. :D

Segundo,se os seus amigos conseguem pegar mulher no barulho da balada,você também pode.

DICA:Esqueça seus amigos e os contras daquele lugar,eleve sua confiança,"você é o prêmio".Aborde,seja divertido,demostre superioridade...
É ruim falhar? É sim,mas choramigar não muda nada,"é como estar em uma guerra que só depende de você para vencer" :legal

Aproveitando a oportunidade vou te deixar alguns dos meus artigos,acho que lá você vai ter uma noção de como ser daqui para frente.
:ae

http://www.puabase.com/forum/rotina-jokenpo-t49406.html

nao-tenha-medo-de-ser-safado-t51414.html

enlouquecendo-hb8-5-na-chuva-parte-2-o-fc-t47210.html

E não se esqueça brother,''você é o prêmio"!!!!
Viva como tal. :legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#572374 Olha cara, é por isso que eu digo que isso é pra poucos, muitos desistem mesmo. Mas se você não tentar, não chegará lá. Eu sei que você quer, você fica olhando seus amigos se dando bem e quer ter o que eles tem, sabe que tem o conhecimento necessário pra isso mas não está se impondo o suficiente para que isso aconteça. Preste bem atenção: você mesmo revelou que não está se esforçando o suficiente pra obter o que queria, você mesmo revelou que leu mas que nao colocou em pratica como deveria. Aconselho que leia os livros dos mestres e coloque em prática, se lamentar nao te trará nada, voce só vai conseguir algo se voce for em pratica e se fuder, aconselho ir na area de motivação, pois o seu inner está muito abalado e sua auto-estima está zero!

Abraço!
hilth

Veterano - nível 9

#572404 Eu vou ser curto e grosso contigo cara.

Festas assim vc ganha no direct game. Vc melhorou pq finalmente está olhando para si mesmo.
Agora é hora de trabalhar sua sensualidade.
Minha dica é simples. Misture o direct com o indirect. (dica de Adan Lions) Comece a ser
sensual. Olhares, toques, piadas de duplo sentindo, FALE SOBRE SEXO, BRINQUE COM SEXO,
DIGA SOBRE O QUE VC GOSTA NO SEXO E NAS MULHERES.

Vc já é um homem melhor, agora é hora de aprender a ser um VERDADEIRO AMANTE.

vc é pua, já sabe quais os conceitos para gerar tensão sexual.
USE TODOS ESSES CONCEITOS DESDE O OPENER ATÉ O FC.

Chega de ler tbm... sai da frente do computador e vai sargear.
Ficar lendo tópicos o dia todo (e a noite toda) não vai te levar a lugar nenhum.
mandin

Veterano - nível 10

#572410 Voce disse que nao da pra jogar em lugar onde tem muito som, mas porque nao tenta em day game? com isso voce podera jogar sem ter que ficar gritando. Va no shopping ou nas pracas da sua cidade, garanto que tera varias hb para voce sargear.

Abracos

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#572673 Bom, primeiramente já quero agradecer muito a ajuda de todos. Ontem realmente voltei abalado da festa mas melhorei depois de ler os comentários.
Enfim, vou tentar ler mais coisas mesmo, e treinar mais. Talvez isso que esteja faltando.. e sim, meu inner está quase no zero, vou procurar algo que contribua nisso também. E mais uma vez agradeço a cada um que tentou ajudar comentando algo. Abraços!