Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipeatorres
#600127 Pessoal, eu postei aqui a uns 10 dias, que estava interessado em uma hb8, com namorado. vou relatar a historia toda, peço ajuda.
eu a conheci a uns 5 meses, fiquei com uma amiga dela, e conheci ela add no face, etc. Acontece que desde o primeiro dia eu me senti atraido por ela, mais ela neste momento estava namorando com um carinha ai, a uns 2 meses, (namoro recente).
A uns 15 dias atras foi aniversario de uma amiga dela, eu eu convidei a amiga e pedi para que a levasse, para comemorar em uma pizzaria, fomos num sabado, eu a hb, e mais duas amigas dela. depois de uma boa conversa, deixei as amigas dela em casa, e qd cheguei na porta dela, convidei a mesma para dar uma volta pela avenida e tal, e ela mesmo tendo namorado concordou, agente foi para um restaurante, conversamos umas 2h, mais ou menos, depois eu deixei ela em casa, e nao tentei nada.
no outro dia vi ela on line, e convidei ela para ir no shopping, usei a desculpa que iria comprar algo, e agente poderia assistir um filme, ela aceitou, mais disse que talvez nao daria para assistir o filme, e para minha surpresa pediu p eu pegar ela no horario marcado na casa do seu namorado. A principio desconfiei, mais coloquei o ferro dentro do carro e parti p la. (rsrsrs).
chegando la, liguei pra ela, ela saiu falou comigo, e perguntou se teria problema se ela fosse com uma amiga, eu disse que nao, entao ela veio com a amiga, eu fui super simpatico com a amiga dela e tal, comprei o que tinha que comprar e voltamos, deixei ela e a amiga na casa do namorado.
depois desse domingo, ELA ME CHAMOU PARA IR NO CINEMA na quarta, eu aceitei, marquei de pegar ela na sua casa, qd cheguei la, ela disse que o irmao dela teria que ir tb (irmao 10 anos), tudo bem, fomos para o cinema, conversamos, jogamos com o irmao mais novo dela etc. deixei eles em casa, ai começou as conversas por SMS, ela agradecendo a noite, e tal, ai me disse que gostava muito de mim, que eu era o irmao mais velho que ela nao tem.
ai eu comecei a atacar, disse que nao queria ser irmao dela, que era melhor ela me considerar como um primo, e ficou nessa frescurinha, e tal. e combinamos de sair no sabado.
no outro dia ela disse que teria que ir para casa do pai no sabado, ai eu perguntei se poderia ir na casa dela na sexta, ela concordou, fui la, conversamos, brincamos, conheci a mae dela, que por sinal gostou muito de mim.
RESUMINDO: tentei ficar com ela na sexta ela recuou, mais nao falou mais nada, combinamos de ir p shopping no domingo.
no domingo eu fui com tudo, ficamos um tempo no carro, ela tava com um pouco de febre, eu comprei remedio p ela, ficamos no carro conversando, eu fazendo carinho nela, mais ela evitava me olhar no olho. fomos para o filme, assistimos o filme juntinhos, um fazendo carinho no outro, mais ela nao deixava eu beija-la em momento nenhum. deixei ela em casa, tentei novamente e nada, qd cheguei em casa ela tinha me mandado uma msg, pedindo desculpas, e dizendo que tinha namorado, nao poderia ficar comigo, que tinha medo de ficar comigo e se arrepender, e que se nao tivesse namorado ja teria me dado uma chance. DEPOIS ME PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DELA.
AI EU ACHO QUE FIZ MERDA, DISSE QUE TAVA GOSTANDO DELA E TAL. E PEDI PARA ELA PENSAR SOBRE O ASSUNTO.
depois ela me mandou uma msg dizendo que nao queria ser chata que tinha namorado, que ama ele, que ja namora com ele a uns 5 meses, e queria que nossa amizade nao mudasse.
depois dessa, eu concordei, disse que ela tava certa que tinha que fazer o que o coração dela mada, que eu tava fazendo o que o meu tava querendo.
mais ficamos meio estranhos um com o outro. toda vez que eu entro que ela esta on line, nao fala e com pouco tempo fica off.

E AI? SERÁ QUE EU PERDI A PARADA NO VC GOSTA DE MIM?
SERÁ QUE COM O TEMPO AINDA TEREI CHANCES?
Loc
#600140 Cara, sai fora dessa.. ela ta te cozinhado legal. Se quisesse ficar com vc, já teria ficado. Mulher naturalmente gosta de comodidade; e é tudo que vc está oferecendo a ela sendo o "amiguinho" com quem ela sempre pode contar e mandar :/

Além do mais, pára de fazer esse perfil de menino bonzinho, pois mulher adora esse perfil pra amigo, mas nunca pra amante. E tbm esse excesso de contato via msn e msg sempre leva pra um caminho errado; o caminho da amizade. Tem que fazer igual quando está lutado boxe: entra, bate, e sai.. entra, bate e sai.. entra, bate e sai.

Esquece ela por enquanto, vai viver, conheça outras gatas.. e mais hora, menos hora, ela aparece de novo, vc vai ver =)

Do mais, se vc insistir em continuar nesse esquema com essa HB, dá uma olhada nesse topico do Zera sobre barreiras, pode te ajudar muito: tensao-sexual-forte-zera-responde-t50842.html#p539073

Boa sorte!
John008
#600159 Eu e voçê somos diferentes !!!
Mais vou lhe dizer o que faria nessa situação, espero que possa absorver algo de bom.

Eu não ligaria mais, e nem convidaria mais para sair, sempre que encontrar com ela, seria legal e divertido.
Resumindo - Acho que deve esperar ela vir atrás, afinal voçê já demonstrou interesse.

Se afaste e relaxe, você está muito fácil isso tira a graça para algumas mulheres .

A medida que o tempo passa e nos tornamos homens cada vez mais interessantes esse tipo de mulher cedo ou tarde voltam...

abraços