Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

Saiam dessa porra de ONLINE GAME, isso está fodendo com seu jogo.

Tudo que eu escrever é experiência de 14 anos, não é só teoria, são encontros com mais de 300 mulheres, mais de 1000 interações online, usando todo meio de comunicação, desde a internet(ICQ, MSN, Orkut, Facebook, Beatifulpeople, Whatsapp, etc;)até telefone, e claro, a interação pessoal.

Não quero negar que a comunicação virtual não seja importante, ele é uma ótima ferramenta para completar o jogo real, presente, não deve ser o terreno principal da sedução.Explicarei...

Vamos tentar entrar na pele(mente) da mulher fazendo um paralelo:

Sabe quando você entra em uma loja e é atendido por um vendedor(a) persuasivo, que “impõe” a venda, e acaba comprando um produto, mesmo que antes não era o seu objetivo compra lo?

[center]Imagem
[/center]

Agora pensa como seria esse vendedor(a) tentasse vender esse mesmo produto virtualmente, pensou?Provavelmente você o dispensaria(educadamente ou não), e se ele insistisse, ele seria ignorado. Imagine a mesma cena, só com uma diferença, vários(as) vendedores(as) tentando te vender produtos todos os dias, as vezes ao mesmo tempo, e aí?Você nem perderia tempo, ignoraria eles, daria chance para alguns, mas qualquer erro do vendedor, já era, você ignora e deleta.

Imagem

Então, é assim que as mulheres agem como vários homens que estão tentando se “vender” virtualmente, mas já na “venda” real, pessoal, frente a frente, elas estão 1000% propensas a serem persuadidas(seduzidas)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exceto se for um modelo, galã, e esbanje em fotos riqueza e uma vida extraordinariamente interessante, no mundo virtual você é um qualquer, um Zé-Ninguém, não passa de letrinhas em um monitor, não é um macho exalando testosterona, voz grave invadindo o ouvido dela, mostrando quem é que manda..Virtualmente você não passa de “palavras”, grande merda.

Alguns caras querem ser cafas, alphas, passar confiança pela internet..Por favor, cara, o que se aplica na rua, não surte efeito no mundo virtual, lembra da comparação com o vendedores?O que vocês aprendem nos livros PUAs se forem usados virtualmente, serão ignorados, bloqueados..

Tem pretendente a PUA que pensa- “Vou jogar com ela no face”- Porra, elas são muitos mais espertas, pacientes, habilidosas socialmente, jogadoras nata, desde crianças(já nos tempos da caverna) são ensinadas a persuadir, manipular, fazem isso brincando, sem nunca ter um livro sobre sedução, são dezenas de “vendedores” atrás delas,o que lhes dá mais experiência e mais habilidade ainda ...e você bobão vai cair na arapuca armada por elas querendo jogar?Não, cara, ignore qualquer jogo dela, se ela te mandar um SHIT-TEST, faça de conta que você nem leu, não queira entrar na dança dela.

Com minha experiência observei que a mulheres virtualmente são mais corajosas, não têm medo de te desafiar, na mesma forma que os homens também são, no real têm medo das mulheres, já no virtual, são “extrema confiança”. Em 90% das mulheres que me relacionei, se mostrava diferente entre o mundo virtual e real, na internet era desafiadoras, jogadores, agressivas, já pessoalmente, eram “menininhas comportadas” em frente a mim.

Imagem

Enfim:

VIVA EM UM MUNDO REAL
Pablohpn

Veterano - nível 2

#859082 Discordo, Já peguei muita mulher que conheci pelo facebook.
ou que ate conhecia pessoalmente, mas iniciei ou iniciaram comigo.....interação pelo facebook.
muitos amigos proximos também já se deram bem pela internet.... não vejo mal nenhum nisso.

acho que não se pode viver apenas no facebook, ou tentar ser o que você não é.
porem, acho o a internet e o telefone (mensagens e ligações) as melhores ferramentas que existem.

online game não é o capeta.... o mal está em não fazer nada na rua....
internet é vida real também....estendida mas é.

obs: inclusive, nesse momento....estou sargeando uma menina da minha sala pelo facebook, e nunca conversei com ela na universidade....por N fatores.... mas pelo visto... vai rolar fácil.

abrç!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#859088 Como eu disse, ferramentas virtuais são um complemento da vida real, não se pode usar o mundo virtual como exclusivo para tentar pegar mulher.

"Não quero negar que a comunicação virtual não seja importante, ele é uma ótima ferramenta para completar o jogo real, presente, não deve ser o terreno principal da sedução.Explicarei..."

Pensei quer estivesse bem claro nessa minhas palavras. Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#859115 [highlight=#ffffff]
Com minha experiência observei que a mulheres virtualmente são mais corajosas, não têm medo de te desafiar, na mesma forma que os homens também são, no real têm medo das mulheres, já no virtual, são “extrema confiança”. Em 90% das mulheres que me relacionei, se mostrava diferente entre o mundo virtual e real, na internet era desafiadoras, jogadores, agressivas, já pessoalmente, eram “menininhas comportadas” em frente a mim.

[/highlight]
Cara, essa passagem foi perfeita. É exatamente isso que acontece! Chega ser engraçado elas não conseguirem dizer as coisas que digitam, rs. Arrependo-me as vezes por ter resolvido questões sérias via internet, tsc Imagem [highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]
Só reiterando como vc disse, online game é uma ferramenta que auxilia muito, graças a ele closei uma HB que eu queria muito recentemente. Pqê foi a oportunidade de manter contato, visto que hoje as pessoas não tem muito tempo e principalmente em cidade grande.

Sucesso,

Natur@ll
[/highlight]
puabrother

Veterano - nível 10

#859117 Concordo, tem muita mina que te pegaria sem nem relutar e fica mandando shit test a rodo no facebook, whats ou seja lá o que for.

As mulheres sentem tanta pressão quanto a gente (até mais as vezes), e é isso que falta vocês entenderem.

Abraço
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#859121 Regrinha que dá resultado: Pessoalmente (fazer um bom jogo), pegar face (conversar um pouco = marcar de se ve de novo) + telefone (ligar combinar o lugar) e fechar Kc

fora disso, é besterol !
Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#859125 100% congurente com a minha experiência. Assim como você, desperdicei dos 18 as 29 anos conhecendo mulher pela internet. Neste período namorei e fui casado por 3 anos, quando separei... Adivinha onde fui catar mulher. No único lugar que sabia, sala de bate-papo, pra depois passar pro MSN.

Pra uma mulher atraente encontrar um homem no mundo real é muito fácil, mesmo se for tímida, é só ficar parada no canto da boate que vem alguém falar com ela. Então quem sobra pra ficar perdendo tempo procurando homem na internet em batepapo? As feias e as problemáticas.

Agora claro que isso é diferente de usar a internet como ferramenta auxiliar. Às vezes você conhece alguém em uma ocasião social, e encontra a mulher marcada numa foto, adiciona e marca alguma coisa. Ás vezes a mulher curte sua foto ou te adiciona e pode rolar algo a partir daí. Ou você pode usar pra dar um "oi" pra aquela menina de outro estado que você conheceu quando veio na sua cidade, pra não perder contato e de repente pegar de novo no futuro.

É muito cômodo tentar "seduzir" online porque você não dá a cara a tapa, não tem que encarar a rejeição de verdade, e ainda pode ficar fantasiando. Só que na internet não tem tom de voz, não tem kino, não tem troca de olhares, não tem expressões faciais. Só te sobra texto frio.
yg0zera

Aprendiz

#859132 Eu sempre digo, online game é bom, mas não pode ser sua unica forma de abordagem, achei o titulo um pouco incongruente com o que você quer dizer no decorrer do tópico, quando temos o primeiro contato com o titulo a impressão que se tem é de que o online game é atraso e totalmente ridiculo.