Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mestre Pana

#231873 EW GALERA, POSTEI ISSO NO MEU BLOG, E ESTOU TRAZENDO PRA GALERA DO PUA DAR UMA OLHADA TAMBÉM.

Hoje vou falar sério!

O que mais existe hoje é PAGA PAU, escravo de BUCETA! Cade os homens honrados? Que se preocupam com o seu crescimento pessoal e não ficam preocupados em estar na balada tomando um whisky com redbull pra chamar atenção de mulher.
Seu bosta deixe de ser um macaco estupido que fala fiu-fiu para todas as mulheres que cruzam por você.

O que mais vejo hoje em dia é homens tentando comprar a atençao das mulheres, pagando bebidas, gastando todo o salario "TUNANDO O CARRO", bajulando, sendo um MIGUXO sem bolas, sendo a MULETA EMOCIONAL, fazendo comentarios estupidos, querendo ser o "cara legal" entre outras coisas, mas melhor eu parar por aqui mesmo.
E o pior que as mulheres ainda caem nessas, você acha que o cara é na tua frente o que ele é com os amigos ou dentro de casa ou na puta que pariu? Claro que não caramba, ele só quer te comer, mas nunca vai falar na tua cara isso, a não ser que ele seja eu ( HAHA ).

Agora uma lição para os burros de carga, enquanto você tá ai sendo um PROVEDOR elas estão dando risada da tua cara seu PAU NO CU, e você acha que está com a moral la em cima né?
Vocês sempre reclamam que elas vivem de nariz empinado, ignoram, não dão moral... e sabe por que elas fazem isso? Por culpa de vocês seus BABACAS, por que vocês não são homens o suficiente pra mostrar
que tem personalidade e que o mundo não gira ao redor do umbigo delas.

Seus trouxas, mulheres de alto-valor querem homens de alto-valor também, nõa importa o teu carro, tuas roupas, ou a bebida que você toma na balada. Uma mulher que se da valor quer um homem seguro de si mesmo, confiante, carinhoso (eu disse carinhoso e não GRUDENTO) com uma atitude maior que a vida, e o mais importante que eu acho, SINCERO. E não um capaxo!

Mulher que gosta de grana é uma mulher fútil, essa você tem que usar mesmo! Essas sanguessugas acham que a beleza vai durar pra sempre, o sua anta! Quando você tiver 40 anos tudo caida e ninguém mais te querer, você vai fazer o que dai? Teu rabo não te ajuda mais né?

E quanto aos LOSERS, em vez de gastar dinheiro com mulheres gastem com o seu crescimento pessoal e as mulheres serão consequência do seu sucesso.
Vão por mim, você não precisa bajular ela com comentários falsos, pagar bebida, pagar a festa pra ela ou ter carro. Basta ter bolas, respeito próprio, ter um objetivo na vida, ser sincero e confiante. Ai você me diz: Tua acha que uma vadia se importa com isso? Manda ela se fuder, você não precisa dela, se ela não se da valor, ninguém vai dar! Se ela não gostar, azar, você queria ela pra que mesmo? Ahhh vai pra casa e bate uma punheta então.

Ass: Luciano!
LuizM.A.F03

#231887 HAHAHA Revoltante ein,concordo com vc! :D
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#231888 você esqueceu que vivemos em um mundo capitalista, quando mais você tiver, o melhor você vai ser, é assim que se é visto pela sociedade, você é olhado pelo que você tem, e dai se alguem gasta a grana dele tunando o carro dele ? o dinheiro é dele, se isso que agrada ele, nada podemos fazer, todos podem evoluir, mas primeiro precisaram parar de olhar os umbigos dos outros e começar a olhar o seu, pensem mais em você do que os outros, ai sim, você faz o que quer, sem ter que ligar para alguem, eu tomo uisque com red bul em baladas, porque ? é gostoso, o sabor da bebida é bom !
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#231899 É mesmo! O homem que satisfaz todas as vontades da mulher e nunca se impõe acaba virando a porra do capacho. Tem mais é que ligar o foda-se e manter o pensamento "o que mais tem é mulher nesse mundo, se esta não gostar de mim, vai aparecer quem goste".

:)
mourão

Pickup Artist

E quanto aos LOSERS, em vez de gastar dinheiro com mulheres gastem com o seu crescimento pessoal e as mulheres serão consequência do seu sucesso.

você disse tudo aqui meu amigo. Quando você se torna um cara interessante (interessante para si mesmo, não para elas), o mundo começa a ao seu favor...
As vezes não vai ser necessário ir até elas , elas irãoa você. Porque?

Porque você emanará naturalmente um frame de um cara resolvido , de bem com a vida e que ama q vida que tem...

E que mulher não quer um cara assim , chará?
Samleal

Veterano - nível 1

#231957 Gostei de ver...
E agora eu tow com cabeça no lugar e as vezes estou fazendo de propósito, deixo o carro em ksa e pego o bus pra ir em alguns lugares...
Temos que aprender a nos dar mais valor...
é o que importa...
Grisoni

Veterano - nível 6

#232757 Para que tanta revolta assim? Tudo bem, os caras fazem isso. Os achamos uns idiotas, certo? Beleza.

Mas por que vamos ficar revoltados com isso? Tudo tem uma coisa boa. Se eles são assim, eles nos ajudam, facilitam nosso trabalho.
Se uma mulher está acostumada com um grupo de homens assim, quando ela conhece qualquer PUA, será como se a vida toda dela ela tivesse apenas comido carne moída, e quando te conhecer, ela saberá o gosto de uma bela picanha.
Não devemos ter raiva de pessoas assim. O dinheiro é delas, elas gastam como quiser. Azar o deles. Nós faríamos um uso melhor? Provavelmente sim, mas quem pode ter certeza?
Sempre que abro um set de pessoas assim, com altas HB's gatas junto, eu já agradeço bastante, pois já saio com uma grande vantagem: não ser cuzão!

Acho que é isso!

Vlw.